Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopereira

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunopereira postou

  1. Gostava de saber porque diz isso , quais são os fundamentos que o levou a dizer isso . Eu sei que o ciclo nao e nada sem testosterona , mas também já li bons resultados so com dbol em vários fóruns !
  2. Boas pessoal após pesquisar e ler muito e ver que cada opinião e diferente decidi investir num ciclo de dianabol só para ver o que da e estava pensar fazer assim : 30 mg por dia e a terapia pós ciclo seria : (Tamoxifeno) Dias 1-14: tamoxifeno a 40mg por dia Dias 15-28: tamoxifeno a 20mg por dia Caso sinta sintomas de ginecomastia irei usar 10 mg ate acabar o ciclo Gostava de saber que os mais experientes dizem , apesar de saber que o dbol nao da ganhos solidos , mas depois a outras teorias que dizem que e mentira por isso decidi experimentar. tenho 21 anos e treino a 3 anos neste momento tenho 74 kilos
  3. então nos dias em que não se treina deve-se também tomar o hipercalorico ! Obrigado
  4. Boas pessoal do forum , ando aqui com uma pequena questão . Nos dias em que não se treina, deve-se tomar por exemplo o gainer ou a proteína como se fosse o pós treino ? Andei a ler vários tópicos e nenhum fala exactamente sobre isso. Obrigado a quem me esclarecer
  5. Boas , os abdominais não treino muito , mas estão cá Quanto ao peito estar fraco e porque estou a recuperar de uma lesão e para o treino que ando a fazer os resultados ate estão bastante bons ! Para a semana já começo a serio !
  6. Pois , por isso e que acho que ate foi uma boa evolução apesar de ser 1 ano com alguns problemas , não chega bem 1 ano de treino
  7. Bem desculpem os erros , mas foi aqui um erro do browser! o peso inicial era de : 45 kg Neste momento estou com 62 , mas também fiquei doente.
  8. Boas pessoal , no outro forum "antigo" já tinha posto umas fotos minhas , aqui vai antes era assim : http://img299.imageshack.us/i/dsc01962az0.jpg/ http://img103.imageshack.us/i/dsc00497ia3.jpg/ Neste momento , encontro-me assim após 1 ano de treino com algumas interrupções pois a vida não e um mar de rosas!
  9. Ok , mas por exemplo se comer uma quantidade de proteínas e não comer muitos hidratos que acontece? Ou seja a proteína tem kcal mas vai acelerar logo , perco peso ?
  10. Humm , sim eu quero aumentar de peso mas para isso como diz no blog o artigo : nutrição explosiva quanto mais calorias mais músculo , a proteína tem 4kcal por 4 gramas se tiver errado digam , mas são queimadas tão rapidamente :S que dificulta muito o ganho de peso estou certo ?
  11. Ok , obrigado pelas respostas , e que fiquei confuso , mais uma vez obrigado!
  12. Muito Boa tarde pessoal do forúm , gostava que os mais experientes e entendidos na matéria explicassem-me uma coisa : Para ganhar peso ( massa muscular) consumimos 2 gramas por kilo de corpo de proteína , ate ai tudo bem , mas por exemplo uma pessoa que tem o metabolismo rápido tomando muita proteína não perdera peso em vez de ganhar? e que li o seguinte : roteínas aceleram o metabolismo porque sua digestão faz o organismo consumir bastante energia. E fiquei confuso se alguém me pudesse esclarecer agradecia , obrigado.
  13. Nao , eu estava a comer proteina mas so almoço e jantar , ao lanche era mais hidratos porque queria era aumentar de peso a niveis de gordura , mas pelos vistos estava errado? alguém explica porque?
  14. Boas pessoal , gostava qeu alguém me explicasse uma coisa : Sei que a proteina repara e constroi fibras musculares maiores , e que os hidratos de carbono dao energia , a minha duvida e , eu andei a fazer uma dieta a base de hidratos quase nada de proteina , eu preciso de proteina para aumentar de peso nao basta so hidratos de carbono ? esclaresam-me esta duvida sffff . Obrigado
  15. Percebi, obrigado pela informação
  16. Ja andei a ver e nao encontrei nada , mas deve a ver algum motivo para que se tome 1 de manha , e isso que queria saber Porque na embalagem diz so para tomar 2 doses 4 comprimidos 2 x ao dia nao diz se e de manha ou d etarde diz que 1 dose deve ser tomada 30 min antes do treino
  17. Pessoal ,alguém sabe porque tomar no2 de manha e nao depois do treino ? alguem me pode explicar ,obrigado
  18. Boas pessoal, tenho uma duvida ja li varios tópicos daqui ,ate um que criei , pessoal para ter costas largas e grandes ,deve-se variar os exercicios ? , o que me refiro é : variar pega aberta e pega mais fechada ? Pessoal gostava que me explicassem, obrigado.
  19. Amigo quanto a isso NO PAIN NO GAIN!
×
×
  • Criar Novo...