Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1: Deposteron (1o ciclo/blast)


Posts Recomendados

21 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Por que não começa com essa ox mais cedo?

 

Pretende ciclar pouco tempo depois? Se sim, cruise. Se não, TPC.

 

Siga o feeling acima de tudo. Nunca estabeleça uma dosagem fixa de algum inibidor de aromatase.

 

:guitar:

 

Tamox é serm e não IA.

 

 

Abraços.

 

obrigado, amigo.

 

comecei c a oxan mais tarde pq ia fazer só c deposterom msm, mas consegui uma receita e ficou pronto la pela 5a semana qdo começei a usar.

 

Tem razão. E tamox n eh ia kkk. Devo manter tamox ate o final msm.. bem ou mal, só to usando ela e to sem sinal nenhum d gineco. Tbm não to c mta retenção. Como vou qse q dobrar as doses de testo, vou usar 0,5mg anastro dsdn q deve ser suficiente. Se pintar sinal d estrogenio elevado aumento a dose.

 

Tenho qse certeza q vou de cruise msm.. gostei da brincadeira hauahuah.

Pensando em mandar deposteron c deca no proximo blast, fazer um bulk mais sinistro..

 

To curioso p saber como vão ficar minhas taxas nos exames pos ciclo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Elmonster disse:

Devo manter tamox ate o final msm

Manter o tamox intra-ciclo? Não... Mantenha o Anastro, depois faça o desmame e então entre com o tamox na tpc ou então pule pro cruise direto. Tamox só inibe a ligação do estrógeno ao receptor mas os níveis continuam altos no plasma sanguíneo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 at 02:13, Cássio Ramos disse:

Manter o tamox intra-ciclo? Não... Mantenha o Anastro, depois faça o desmame e então entre com o tamox na tpc ou então pule pro cruise direto. Tamox só inibe a ligação do estrógeno ao receptor mas os níveis continuam altos no plasma sanguíneo.

 

 

Abraços.

qual o problema d manter o tamox? acho q eh uma segurança a mais p prevenir gineco.. anastro to usando tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fui shotar no vasto e qdo puxei a agulha jorrou mto sangue, igual uma torneirinha heuehheheh. Deve ter passado por algum vaso grande o.O

peguei o algodão na pressa p fazer pressão e derrubei a ampola q tava pelo meio, cena digna dos trapalhões kkkk. apliquei ~1,6ml, perdi qse meio ml na brincadeira :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
55 minutos atrás, Elmonster disse:

qual o problema d manter o tamox? acho q eh uma segurança a mais p prevenir gineco.. anastro to usando tbm

Eu acho que eu já respondi aí mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

 

Sigo gostando mto dos resultados. Embora o peso tenha dado uma estagnada nas ultimas 2 sem, percebo melhora na qualidade. Elevei um pouco as cal (~200kcal) nos carbos da ref pos treino.

 

seguindo agora com 600mg de depost/sem e 80mg oxan/dia pra tentar avançar mais alguma coisa agora no final do blast.

 

To mandando 2ml d deposteron aí divido em 4 aplicações 0,5ml em cada delts e nos vastos laterais. To fzd assim pq gosto da agulha 55×20 e tenho medo d voltar óleo se aplicar 1ml duma vez nos ombros. E tbm como a aplicaçao não eh mto profunda pode criar caroço.. então to levando umas furadas a mais q por enquanto ta de boa. Tbm gosto mto da seringa d 1ml pq o embolo nao trava na hora d aspirar.. a de 3ml ja travou varias vezes comigo msm movimentando o embolo antes 

 

Vou criar um diario de treinos :)

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom,

 

Vou fechar aqui o relato do meu primeiro blast.

 

comecei com ~71kg pesado alimentado e terminei com ~77kg em jejum

 

shape melhorou bem, bf até diminuiu um pouco

 

não aumentei mto as calorias.. se tivesse forçado mais a dieta, sem me preocupar com bf, chegaria nos 80 facil, mas como pretendo fazer outro blast de bulk apos o cruise,, optei por segurar mais o bf

 

nas ultimas semanas não aumentei de peso, embora tenha notado melhora na qualidade

 

o objetivo principal desse primeiro ciclo era saber como responderia a testo em relaçao a colaterais.. botei uma oxan pq pouco afetaria em relação a isso, ja q usei doses baixas

 

usei tamox intra ciclo e um pouco de anastro.. nem tive sinais de ginecomastia, não tive nenhum colateral, espinhas tive bem pouco

 

considero esse ciclo bom pra primeiro contato, desde que se tenha intenção de BC.. caso opte por tpc, melhor usar um ester d mv curta

 

no momento, em cruise com depost com as doses iniciais do 1o blast ou seja 100mg dsdn

 

Prox. Blast devo manter a testo e adicionar deca.. mas ainda vou estruturar mais pra frente..

 

Fiz exames tbm

Apos 1 semana de cruise

As taxas estavam alteradas no q ja era esperado: piorou um pouco o perfil lipídico, marcadores d funçao hepatica um pouco alterados tbm mas dentro da margem, lh e fsh zerados obviamnete, testo batendo 3,5k, e2 ta 45, julgo ok tbm.

 

Vou agora no cruise tentar melhorar o perfil lipidico q eh o q mais me preocupa.. fazer aeróbicos, omega 3, alho.. dieta limpa.. deve resolver

 

 no fds vou tentar postar foto antesxdepois.

 

Abraço a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...