Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment

TheHN

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, rednos disse:

É, nego fica insistindo que impeachment não adianta, que só vai piorar a economia do Brasil. O que o pessoal não entende é que isso é um passo importante a ser dado para o combate da corrupção e o comunismo no país. Ou lutamos agora, ou vamos acabar como a venezuela. Ontem a bolsa de valores nos deu um sinal que tirar essa mulher é a coisa a certa a se fazer, mas a mídia fica insistindo em botar entrevistas de políticos dizendo que é errado e q não vai dar em nada.

Tem hora que chega a me dar nojo dos jornalistas brasileiros. São medíocres num nível de nos deixar revoltados. Dá vontade de chegar numa redação jornalística e dar voadora em todo mundo. Os caras agem mais como inimigos do país, do que como jornalistas. Não investigam nada que prestem, botam pano quentes em todos escândalos do governo e estão sempre contra o povo.

A única conclusão que chego é que realmente as faculdades do Brasil (no ocidente em geral) fazem uma verdadeira lavagem cerebral nessas pessoas (com aquela ajudinha das drogas, festas e bebidas). Os caras se transformam em liberais, revolucionários e engolem qualquer merda dita pelos professores. E qualquer um que tente manter seus valores, acaba sendo colocado como ultrapassado, intolerante e preconceituoso.

Os jornalistas não são medíocres, é pior que isso são comprados. Os poucos honestos são abafados por quem controla a imprensa, lembra da sheherazade. Pois é o Governo ameaçou tirar a verba com a propaganda, se fosse em outro canal talvez seria demitida, tomou uma geladeira e agora não pode mais comentar política no jornal. Quem não é alinhado só se extrapola. A corrupção neste país atinge todos os níveis começa no mais pobre e termina no mais rico, não é exclusividade de políticos, nem mesmo do PT. Quem estiver no poder já se prostituiu deverá governar em prol do seu credor e de si mesmo e só, o povo é somente massa de manobra dessa gente. Aqui sempre foi assim, a República começou com uma ditadura, depois mais outras e o povo clama novamente pela tirania, nosso povo é acima de tudo masoquista. Não existe melhor momento que este para mudar o sistema exigir uma democracia real e não a de fachada como a que tivemos nestes parcos anos sem ditadura. Mas ninguém quer mudança, uns querem suprimir sua liberdade e voltar a ser capachos de potências mundiais, já o lado mais numeroso é ingênuo o bastante para acreditar, e insistirão em votar nos mesmos canalhas corruptos, marionetes das grandes corporações. "Por escolha ou omissão, o povo tem o governo que merece."       

Postado
Em 04/12/2015 23:41:55, Norton disse:

Os jornalistas não são medíocres, é pior que isso são comprados. Os poucos honestos são abafados por quem controla a imprensa, lembra da sheherazade. Pois é o Governo ameaçou tirar a verba com a propaganda, se fosse em outro canal talvez seria demitida, tomou uma geladeira e agora não pode mais comentar política no jornal. Quem não é alinhado só se extrapola. A corrupção neste país atinge todos os níveis começa no mais pobre e termina no mais rico, não é exclusividade de políticos, nem mesmo do PT. Quem estiver no poder já se prostituiu deverá governar em prol do seu credor e de si mesmo e só, o povo é somente massa de manobra dessa gente. Aqui sempre foi assim, a República começou com uma ditadura, depois mais outras e o povo clama novamente pela tirania, nosso povo é acima de tudo masoquista. Não existe melhor momento que este para mudar o sistema exigir uma democracia real e não a de fachada como a que tivemos nestes parcos anos sem ditadura. Mas ninguém quer mudança, uns querem suprimir sua liberdade e voltar a ser capachos de potências mundiais, já o lado mais numeroso é ingênuo o bastante para acreditar, e insistirão em votar nos mesmos canalhas corruptos, marionetes das grandes corporações. "Por escolha ou omissão, o povo tem o governo que merece."       

Que ditadura????????????

Ta falando do governo Militar???

Seria uma benção o governo militar voltar ( coisa que não vai acontecer, o Estado já comprou os generais juntamente com a mídia, são todos pau mandados e fazem e falam o que o governo manda  ) , pelo menos no governo militar o Brasil crescia 10~15% ao ano, e não víamos tanta vagabundagem, corrupção  e safadeza como vemos hoje.

Postado

Voces acreditam no bolsonaro em 2018? Eu acredito que possa dar alguma coisa sim, o cara tem uma forca absurda na internet, cresce a cada dia, luta pelo cidadao de bem e vamos entrar em 2016 agora, ainda tem mais 2 anos pra ele ficar mais conhecido ainda e muita gente pode se aliar

Postado

16 minutos atrás, manoarroz disse:

Voces acreditam no bolsonaro em 2018? Eu acredito que possa dar alguma coisa sim, o cara tem uma forca absurda na internet, cresce a cada dia, luta pelo cidadao de bem e vamos entrar em 2016 agora, ainda tem mais 2 anos pra ele ficar mais conhecido ainda e muita gente pode se aliar

Tenho minhas dúvidas se ele seria um bom presidente, mas concerteza seria uma boa opção tê-lo na presidência tentando caçar os comunistas, lutando contra a doutrinação nas escolas, lutando pelos valores da família e pelo respeito ao cristianismo. Seria no mínimo interessante. Dependendo dos candidatos, meu voto será no bolsonaro.

Postado
53 minutos atrás, manoarroz disse:

Nao dá pra ele. Bolsonaro nunca vai ser presidente do Brasil.

essa é a real

Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Nao dá pra ele. Bolsonaro nunca vai ser presidente do Brasil.

essa é a real

Bolsonaro pode não ser presidente, até porque é necessário de tempo. Bolsonaro tá ficando velho e tal, nunca se sabe quando ele vai poder estar ativo na politica...

Mas dizer que os Bolsonaronunca vao ser presidentes eu duvido muito. Brasil é conservador e não sabe. Será preciso esperar umas décadas para ter alguém decente no governo do país, aposto muito nos filhos do bolsonaro no futuro.

Postado
7 horas atrás, Danilo Z disse:

Que ditadura????????????

Ta falando do governo Militar???

Seria uma benção o governo militar voltar ( coisa que não vai acontecer, o Estado já comprou os generais juntamente com a mídia, são todos pau mandados e fazem e falam o que o governo manda  ) , pelo menos no governo militar o Brasil crescia 10~15% ao ano, e não víamos tanta vagabundagem, corrupção  e safadeza como vemos hoje.

Sobre isso ninguém pode dizer nada.Na época nada era revelado na mídia.Na minha opinião corrupção sempre existiu da mesma maneira que ocorre atualmente,só que os meios comunicativos de hoje estão mais fáceis ,além da maior eficácia nas investigações do MP.

Esse assunto é muito controverso,conheço militares que são totalmente contra a ditadura.Acho que se implantasse hoje a ditadura,a violência iria aumentar muito.Os jovens hoje estão acostumados com liberdade,limita-las assim do nada iria ocasionar uma guerra civil.Isso na minha opinião. 

Enquanto ao Bolsonaro,eu acho que ele tem algumas opiniões que realmente seria bom pro país,mas outras que sou totalmente contra.Esse cara é um babaca.Ele simplesmente entrou numa área de preservação ambiental na minha cidade e se achando uma autoridade superior,entrou numa briga com o ibama pra apenas ELE poder ficar no local e usufruir da pesca ILEGAL.

Postado
2 horas atrás, The Incredible disse:

Enquanto ao Bolsonaro,eu acho que ele tem algumas opiniões que realmente seria bom pro país,mas outras que sou totalmente contra.Esse cara é um babaca.Ele simplesmente entrou numa área de preservação ambiental na minha cidade e se achando uma autoridade superior,entrou numa briga com o ibama pra apenas ELE poder ficar no local e usufruir da pesca ILEGAL.

Postado

Orra, maluf apoiava a ditadura, maior corrupto que este não há...

Eu acho que militar não tem que se meter na vida de civil, simples assim. 

On topic. Acho que a velha não cai e que o Cunha só fez isso pq é questão de tempo para ele cair.

Postado
13 horas atrás, The Incredible disse:

Sobre isso ninguém pode dizer nada.Na época nada era revelado na mídia.Na minha opinião corrupção sempre existiu da mesma maneira que ocorre atualmente,só que os meios comunicativos de hoje estão mais fáceis ,além da maior eficácia nas investigações do MP.

Esse assunto é muito controverso,conheço militares que são totalmente contra a ditadura.Acho que se implantasse hoje a ditadura,a violência iria aumentar muito.Os jovens hoje estão acostumados com liberdade,limita-las assim do nada iria ocasionar uma guerra civil.Isso na minha opinião. 

Pode sim, muita gente criticava , inclusive artistas como o maconheiro do Caetano Veloso e o Gilberto Gil.

Existiu nada, podia até ter corrupção mas 100000 menos menos do que hoje, é só vc comparar a carga tributária daquela época e + mais os investimentos e obras da época com os de hoje, atualmente pagamos 1000 x mais impostos e temos 1000x menos investimentos e obras, sem falar que naquela época o BR cresceu em média 10~15% ao ano, hoje cresce quanto??? NADA .

Quantos presidentes militares ficaram ricos ??? NENHUM, TODOS morreram POBRES , hoje QUALQUER político que cumpre 2 mandatos vira no mínimo empresário ou fazendeiro, e isso é desde prefeito e se estende ao presidente, NENHUM presidente hoje entra pobre e sai pobre como aconteceu com os militares ,QUALQUER um que senta naquela cadeira presidencial sai MILIONÁRIO em 4~8 anos, isso não aconteceu com NENHUM militar que assumiu a presidencia.

Vai aumentar por que??? Porque vc acha??? rsrsrs, compare a violência no período militar com hoje, nem preciso dizer que hoje o Brasil é 5 x mais violento e com um número infinitamente maior de viciados também.

Os jovens hoje estão assim justamente porque todas as areas são comandadas por incompetentes libertinos vagabundos, olha só quem foi colocado pra ser Ministro da Defesa por exemplo ... um vagabundo puteiro que nunca foi militar , e que tem a coragem de se vestir de General não sendo-o,  um verdadeiro safado criminoso, se vestir de militar não sendo...isso  é crime!!! 

Postado

A veia nao vai cair...

Se vcs vissem cada comentario no meu face de pessoas que defendem essa veia...chega a dar nojo...

Eu votaria no bolsonaro maaasss duvido que ele fique entre os 3 primeiros

Postado
39 minutos atrás, F4b1nh0 disse:

A veia nao vai cair...

Se vcs vissem cada comentario no meu face de pessoas que defendem essa veia...chega a dar nojo...

Eu votaria no bolsonaro maaasss duvido que ele fique entre os 3 primeiros

Ela tem 7% de aprovação popular. Nos comentários dos portais de notícia dá pra ver que toda pessoa que comenta em pró da Dilma toma um banho de descurtidas e respostas. Essa galera de facebook apoiando a Dilma é o pessoal que n tá nem um pouco preocupando com política, o pessoal que não saiu do transe da hipnose da esquerda e do pessoal maconheiro. Tbm tenho me decepcionado com alguns amigos, inclusive gente que apoia o jean willys, mas n ogeral, todos eles são gente que estão viciados em serem politicamente corretos. As pessoas mais maduras estão querendo a cabeça da Dilma, do PT e de qualquer um comunista no governo.

Postado
23 minutos atrás, F4b1nh0 disse:

E tem um amigo meu que é o que mais comenta..se vc adivinhar a profissão dele eu dou um like!! Kkk

E o fidelix?? Sera que ele tem chance?

Professor? Fala aí, fiquei curioso...

Postado

O querido Gregório Duvivier explica em entrevista aos Jornalistas Livres por que é contra o impeachment: "O pior do PT são as alianças dele. E, caindo o PT ficam só as alianças." Duvivier participou ontem de debate sobre a Mídia, no Emergências, que acontece até domingo no Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/332990306824853/

Postado
1 hora atrás, The Incredible disse:

O querido Gregório Duvivier explica em entrevista aos Jornalistas Livres por que é contra o impeachment: "O pior do PT são as alianças dele. E, caindo o PT ficam só as alianças." Duvivier participou ontem de debate sobre a Mídia, no Emergências, que acontece até domingo no Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/332990306824853/

Meu Deus, esse cara é uma anta!!! Queria entender pq esse pessoal das artes vai tanto pra esquerda.

Postado
8 horas atrás, rednos disse:

Meu Deus, esse cara é uma anta!!! Queria entender pq esse pessoal das artes vai tanto pra esquerda.

Mano, eles vão pq na esquerda o governo DÁ dinheiro pra QUALQUER UM que puxe saco e faça militância com a desculpinha de estar fazendo arte, enquanto o povo trabalha que nem camelo pra sustentar vagabundagem...

Postado

Só lembrando que o Temer também pedalou. Se Dilma cair por causa das pedaladas é muito provável que Temer caia também, aí quem assume a presidência, amiguinhos, é o Cunha... Se o Cunha usa a presidência da Câmara para benefício próprio, imagine o que ele näo fará na presidência da República?

Em 4.12.2015 at 22:16, rednos disse:

Tem hora que chega a me dar nojo dos jornalistas brasileiros. São medíocres num nível de nos deixar revoltados. Dá vontade de chegar numa redação jornalística e dar voadora em todo mundo. Os caras agem mais como inimigos do país, do que como jornalistas.

Pensamento parecido com o caso do ataque terrorista à Charles Hebdo... Basta trocar voadora por tiros e país por islä que dá na mesma. =)

Postado

Sempre achei muito estranho deixarem o bolsonaro lá embaixo. Por mim ele tem bem mais apoiadores do que divulgam...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Só lembrando que o Temer também pedalou. Se Dilma cair por causa das pedaladas é muito provável que Temer caia também, aí quem assume a presidência, amiguinhos, é o Cunha... Se o Cunha usa a presidência da Câmara para benefício próprio, imagine o que ele näo fará na presidência da República?

Pensamento parecido com o caso do ataque terrorista à Charles Hebdo... Basta trocar voadora por tiros e país por islä que dá na mesma. =)

Opa, igualzinho. Vou entrar armado com um par de pernas e aterrorizar um país inteiro.

Postado
Agora, rednos disse:

Opa, igualzinho. Vou entrar armado com um par de pernas e aterrorizar um país inteiro.

Näo é igualzinho. Por isso usei a palavra parecido.

Invadir uma redacäo e agredir os jornalistar por discordar do que eles escrevem. Isso é o que o seu pensamento e o do atentado têm em comum. =)

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Näo é igualzinho. Por isso usei a palavra parecido.

Invadir uma redacäo e agredir os jornalistar por discordar do que eles escrevem. Isso é o que o seu pensamento e o do atentado têm em comum. =)

Ah então se é assim, eu disse "Dá vontade" e não que eu vou fazer.

Deixa de ser troxa moleque, e vá encher o saco de outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...