Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que faço para acabar com celulites?(Treinando)


Kryssia Ugalde

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber primeiro, se eu posso treinar todos os dias, eu sei a questão da alimentação, porém, queria muito saber o que devo fazer(nos treinos) para acabar com minhas celulites nas pernas e ter uma barriga trincada, ou se não pelo menos mais chapada(sem gorduras), obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta hipocalórica sem ser muito agressiva, e treinar 2 a 3 vezes na semana as partes que vc quer dar ênfase.

https://i.imgur.com/iWKad22.jpg

TÓPICO ~>

A real é que é difícil mesmo, Kryssia.

Tudo é feito devagar e lentamente...

Enfim, primeiramente nós devemos saber o que é a celulite...

Ou seja, é apenas gordura que deve ser queimada...

Nada que não seja resolvido com dieta + exercícios, e É LÓGICO, infelizmente nada é rápido... :( :c

Editado por Biel_COP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hipercalórica não é para quem quer crescer? E não posso então treinar todos os dias? 

Acho que vc leu errado...

Hipo é défcit, comer menos kcal do que gasta.

Pode treinar todos os dias sim, é até melhor no seu caso. Sendo mais específico eu quis dizer pra vc fazer uma divisão onde vc enfoque as partes desejadas.

Acho que essa base de treino pode ser boa pra vc

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, relato próprio... nunca tive tanta celulite (genética, obrigada mamis e papis), mas as que eu tinha diminuíram bastante quando eu desci meu percentual de gordura, com dieta e com os treinos. Acabar de vez com as celulites eu acho meio impossível, pelo menos não conheço alguém que tenha conseguido, mas dá pra melhorar muito e passar daquelas terríveis marcas que aparecem só de andar (celulite grau 3 e 4) para as bem mais leves (celulite grau 1), que só são visíveis com a compressão da pele. Estipula um boa dieta para você perder gordura, vá aos treinos, dá um up nos chás diuréticos e ricos em vitamina C (estimulante da produção de colágeno), que já vai ver uma boa diferença. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...