Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kryssia Ugalde

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kryssia Ugalde

  1. Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses? Ps: n sei mexer muito nesse site.
  2. Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses?
  3. Oi, gente! Eu já treino desde 2018, mas não constante, mas sempre fazendo alguma atividade física. Já ciclei e meu primeiro ciclo eu treinei um mês com personal e inventei de ciclar (15mg de Oxan diário - 8 semanas). Eu voltei para musculação de forma pesada tem 2 meses (faço dieta certinho com nutri). Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia). MINHA FOTO EM 2018: FOTO 2018 EU HOJE 2022: FOTO 2022
  4. Dieta hipercalórica não é para quem quer crescer? E não posso então treinar todos os dias?
  5. Eu gostaria de saber primeiro, se eu posso treinar todos os dias, eu sei a questão da alimentação, porém, queria muito saber o que devo fazer(nos treinos) para acabar com minhas celulites nas pernas e ter uma barriga trincada, ou se não pelo menos mais chapada(sem gorduras), obrigada desde já.
×
×
  • Criar Novo...