Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso a Maromba -172 kg para 90 kg - QUERO SECAR MAIS!!! COM FOTOS


Marcos Dutra

Posts Recomendados

Fala Galera, bom dia... Por conta do Feriado, a semana foi corrida, como eu trabalho em um escritório e tenho um Café Bar, foi literalmente pegado...não quer dizer que fugi da dieta, tive bons ganhos durante essa semana... to firme...

 

Bom, semana passada segui firme, e com o pensamento que no sábado teria a refeição do Lixo, então treinei firme e dieta regrada, e no fim da noite do sábado, eu mandei pra dentro 8 pedaços de pizza kkkk uma pizza inteira cara... bom demais, pra mim a refeição do lixo é de extrema importância, não pelo fato de dar um susto no metabolismo, mas sim pra não entrar em paranóia e acabar jogando tudo no lixo...

Na segunda feira treinei PEITO / TRÍCEPS, dieta certa e AEJ e um bom descanso...

Ontem, Terça - feira, o treino foi de COSTAS / BÍCEPS e AEJ de manhã

 

LEVANTAMENTO TERRA - 8 - 6 - 4 -2

SERROTE - ATÉ A FALHA

PUXADA FRENTE COSTAS - ATÉ A FALHA

PUXADA ATRAS COSTAS - ATÉ A FALHA

DORSAL NO CROSS OVER

ROSCA ALTERNADA 

MARTELO NA CORDA - 7 - 14 - 21

CONCENTRADA - porque eu sinto um pump monstro kkk

 

DIETA 

 

café da manha - 4 ovos cozidos

lanche da manhã - mamão

almoço - arroz integral / salmão / pepino / tomate

prétreino - 3 bananas com aveia

póstreino - Acém moido / batata inglesa / arroz integral / pepino / tomate

janta / ceia -  iogurte desnatado 


* não me pesei durante semana passada, pesei ontem e continuo com os 90 kg, mas sinto as roupas mais largas e umas linhas do peito e da cintura aparecer... com certeza meu BF ta abaixando e com certeza mantendo a MM, ou perdendo bem pouco... não descrevi durante o dia minha suplementação, mas consiste em, BCAA, CAFEINA, VIT. D, VIT. C (não posso ficar doente tio kkk) e to tomando creatina, mas to com uma duvida e talvez alguém poderia me ajudar, a creatina pode atrapalhar a secar? sei que preciso pesquisar...

 

Valeu galera, desculpa por ficar muito tempo em off... mas agora to de volta haha

 

Abraços e beijos ;* kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Parabéns sua historia e bem parecida com a minha a unica coisa que muda acho que é a idade eu pesava quase 90kg com 13 anos de idade não tinha nem 1,60 de altura naquela época hoje com 16 Anos peso 71Kg 1,69. essa sua Dieta e para secar mais? 

(ACOMPANHANDO) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Maikon Toledo disse:

Cara Parabéns sua historia e bem parecida com a minha a unica coisa que muda acho que é a idade eu pesava quase 90kg com 13 anos de idade não tinha nem 1,60 de altura naquela época hoje com 16 Anos peso 71Kg 1,69. essa sua Dieta e para secar mais? 

(ACOMPANHANDO) 

 

é pra secar sim, treino pesado + dieta com déficit calórico, estou tendo em média umas 300kcal ou 400kcal de déficit...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas... tu comeu 1 pizza inteira cara '-' #respeito kkkk 

 

Bacana você estar conseguindo baixar o BF sem atingir a MM, parabéns! Quanto a creatina, pelo que eu sei (obviamente que eu posso saber errado hehe) ela faz uma super hidratação, tipo uma "retenção hídrica" intra celular, leva água pra dentro da célula e não para as camadas adiposas, então não atrapalha para quem quer obter um resultado de definição, além de dar um auxílio bacaaaana na força!

Segue firme ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maikon Toledo disse:

Sua dieta pelo jeito deve ser bem restrita sem falhas né? haha quanto tempo demorou pra fazer esse dia do LIXO? ou faz uma vez por semana ? 

sim cara, super restrita... eu faço 6 x 1 na dieta, mas não faço o "dia do lixo" eu faço a "refeição do lixo" escolho um horário do sábado ou domingo, sei lá, almoço, janta... geralmente alterno entre sábado a noite e domingo no almoço, mais pra fazer uma social mesmo... o sabado a noite com minha noiva/amigos e no domingo um super almoço com a família, me ligo muito a isso, o treino é 6 x 1 também, segunda a sábado, sem falhar nenhum dia... e AEJ de 3 a 4 x por semana, e CARDIO no pós treino, de 2 a 3 x por semana...

11 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Caracas... tu comeu 1 pizza inteira cara '-' #respeito kkkk 

 

Bacana você estar conseguindo baixar o BF sem atingir a MM, parabéns! Quanto a creatina, pelo que eu sei (obviamente que eu posso saber errado hehe) ela faz uma super hidratação, tipo uma "retenção hídrica" intra celular, leva água pra dentro da célula e não para as camadas adiposas, então não atrapalha para quem quer obter um resultado de definição, além de dar um auxílio bacaaaana na força!

Segue firme ;) 

 

 

 

UMA PIZZA ._. SÓ UMA PIZZA -_- kkkk

 

Realmente Sol, to tomando creatina desde o começo dos relatos, e to sentindo o aumento da força mesmo... aumentei carga em todo meu treino... estou estudando a possibilidade de entrar com um protocolo pra iniciante em dezembro... baixar meu bf pra 12 - 10 esse mês... e entrar com um Prop + Stano ou Enan + Stano... to pesquisando bastante... quero ganhos secos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, boa evolução man!!! To nessa luta aí também... -55kg, porém sem bariátrica, já estava batendo os 190kg (leve ou não?? kkkk) Me responde uma coisa:

 

Cara, como vc consegue comer 1 pizza depois de ter feito a bariátrica? KKKKKKKKKK :blink::blink:

 

E como vc consegue comer todos os macros da dieta? Tipo, vamos supor que para ganhar MM vc tenha que comer 2700kcal. Você consegue ingerir tudo isso? Ou sua cirurgia não foi tão agressiva? Digo isso pq minha irmã fez a bariátrica e ela come de tudo, porém em quantidades muito pequenas...  Quando ela vai pra casa fds é uma desgraça, pois ela faz tudo de bom, doce, pizza, caralhada a 4 e não come quase nada, sobra tudo pro pança aqui comer rs... É FODA..

 

Bora man, bons ganhos!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiagovsk disse:

Fala irmão, boa evolução man!!! To nessa luta aí também... -55kg, porém sem bariátrica, já estava batendo os 190kg (leve ou não?? kkkk) Me responde uma coisa:

 

Cara, como vc consegue comer 1 pizza depois de ter feito a bariátrica? KKKKKKKKKK :blink::blink:

 

E como vc consegue comer todos os macros da dieta? Tipo, vamos supor que para ganhar MM vc tenha que comer 2700kcal. Você consegue ingerir tudo isso? Ou sua cirurgia não foi tão agressiva? Digo isso pq minha irmã fez a bariátrica e ela come de tudo, porém em quantidades muito pequenas...  Quando ela vai pra casa fds é uma desgraça, pois ela faz tudo de bom, doce, pizza, caralhada a 4 e não come quase nada, sobra tudo pro pança aqui comer rs... É FODA..

 

Bora man, bons ganhos!!!!

 

 

E como é foda kkkk 

 

valeu mano, tmj!

42 minutos atrás, Sérgio Luiz Sachet Filho disse:

Inspiração pra rapaziada. Acompanhando

 

que isso, sou só mais um querendo melhorar a carcaça kkk valeu meu mano, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fofuxos,

 

Ontem foi dia de destruir as ombreias... ta corrido pra caraaa#%!...lho, to tendo que treinar em 40 a 50 minutos, saio do trampo, corro pra academia, saio da academia corro pra faculdade... mas to levando sussa... 100% na dieta, 100% nos treinos, to animadão... o treino foi assim:

 

ELEVAÇÃO LATERAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

DESENVOLVIMENTO 

ARNOLD

PUXADA ALTA, to sentindo meu trapézio doer até agora... não é por nada, mas ta dando uma saltada monstra... ainda essa semana posto uma foto do pós treino...

 

Mais um dia a dieta foi reeeeeeegrada, to marmintando, coisa que não conseguia fazer, foi assim a dieta:

 

café da manha - 4 ovos cozidos

lanche da manhã - 3 bananas

almoço - arroz integral / frango grelhado / tomate

prétreino - batata doce e frango

póstreino - ovo cozido / batata inglesa / arroz integral / pepino / tomate

janta / ceia -  salada

 

Unica coisa que me deixa chateado pra caramba, é que como ja fui muito gordo, não consigo definir a pança... os gomos não sai, mesmo sentindo e percebendo que estou afinando minha pele, abaixando o BF... me deixa bolado... mas fazer o que né... vascularização nos braços, bíceps, peito e ombro... logo mais vou treinar as perneta kkkk to preparando o meu psicológico.... daqui a pouco começa a melhor hora do meu dia... comprei o franol em uma farma online... foda é a greve dos caminhoneiros, não sei se vai demorar pra chegar... pretendo começar dentre semana que vem ou na outra semana, dai vou relatar o uso...

 

Bom galere, obrigado por acompanhar...

 

Abs, tamo junto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...