Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maikon Toledo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maikon Toledo

  • Data de Nascimento 03/02/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    71,65
  • Altura
    1,69
  • Idade
    16

Conquistas de Maikon Toledo

  1. Salve,Salve galeraa!! gostaria de saber. se aguem viu em algum site ou video a biografia do Dr.Paulo Muzzy acho o cara muito fod@. queria saber como era a rotina dele antes da faculdade como era a epoca da vida academica etc.
  2. Sim busarello vou criar um topico pra fazer um diario, então você acha que eu estou tomando pouco Bcaa? compro um pote de bcaa que vem 60 Capsulas pago no pote 40 Reais ou seja se eu tomar 15 capsulas ao dia um pode de 60 capsulas vai da para apenas 4 dias, um mês tem 30 dias em um mês vou gastar 280 só em Bcaa fora os custos com Whey Protein, Dieta etc ..
  3. Bom dia Rapaziada estou tentando postar as coisas aqui Semanalmente mais ta foda o tempo ta corrido vou tentar fazer um diario do meu treino dieta e Suplementação logo logo. Então, Sobre o fim de semana dieta foi um fracasso tive um aniversario no fim de semana em uma chacara começou na Sexta e acabou no domingo a noite ou seja não fiz dieta. Mais voltei na Segunda fazendo a dieta regrada, porém não deu tempo de ir treinar cheguei atrasado em casa e como estudo se eu fosse na academia não dava tempo de ir para aula. Terça feira foi Assim: 7h da matina 2 Caps de Bcaa (CAFÉ DA MANHÃ) 6 Ovos inteiros (OMELETE) 4 bananas (Normalmente uso 2 bananas porém as bananas era pequenas então acabei usando 4) e 50g de aveia 10h Lanche da manhã 3 pequenas fatias de file de frango grelhado 12h 150g de batata doce e 4 fatias de file de frango 15h30 200g de batata doce e 1 fatia de file de frango (Pré Treino) 2 caps de Bcaa 17h30 Pós treino 5 bananas e 90g de Aveia e 4 ovos inteiros 20h00 Jantar 50g de macarrão integral 30g de frango desfiado e 3 laranjas 23h 3 claras de ovo e 2 caps de bcaa
  4. 7,2 de BF e tem barriga como cara O.o? Sinto lhe informa mais você não tem 9% de BF e essa sua alimentação não vai te ajudar a nada você esta consumindo frutas, Sim são bom para saude e Blá,Blá, mais tem frutose, mais cade os Carbos integrais? Proteina? Gorduras boas? como o junior diz você esta frequentando mais a academia do que treinando
  5. Vlw cara de verdade vou estar postando os resultados semanalmente. Só mais uma duvida, Devo fazer a refeição do lixo certo? para até ajudar o metabolismo, devo fazer depois de 3 Semanas restrita ou posso já encachar na dieta uma vez na semana?
  6. Sua dieta pelo jeito deve ser bem restrita sem falhas né? haha quanto tempo demorou pra fazer esse dia do LIXO? ou faz uma vez por semana ?
  7. Cara Parabéns sua historia e bem parecida com a minha a unica coisa que muda acho que é a idade eu pesava quase 90kg com 13 anos de idade não tinha nem 1,60 de altura naquela época hoje com 16 Anos peso 71Kg 1,69. essa sua Dieta e para secar mais? (ACOMPANHANDO)
  8. Ok, para abaixar a proteina tiro o Whey Protein da dieta ou so diminuo o consumo do frango?
  9. Como posso diminuir isso por refeição? Ex: se eu comida 6 Ovos de café da manhã diminuo para 4? e assim vai o Carbo vi que você também aumento ele nas refeiçoes ? Na minha "dieta" eu comia carbo apenas no café,almoço,e pre treino agora tenho que separa-los em todas as refeições né? (QUANTOS Gramas por refeição?) Como posso diminuir isso por refeição? Ex: se eu comida 6 Ovos de café da manhã diminuo para 4? e assim vai o Carbo vi que você também aumento ele nas refeiçoes ? Na minha "dieta" eu comia carbo apenas no café,almoço,e pre treino agora tenho que separa-los em todas as refeições né? (QUANTOS Gramas por refeição?)
  10. certo então devo diminuir um pouco de Proteina ou sou almentar um pouco de gorduras boas ? de acordo com a calculadora meu valor de GDC = 3.069,74 CAL Vlw, Torf de acordo com a calculadora o valor de GDC deu = 3.069,74
  11. Certo, e como faço esse calculo de GCD? Ok, vou aumentar a quantidade de gordura posso tirar essa fonte do ovo ? e Sobre o resto da minha dieta tem mais algo de errado?
  12. GCD, Seria o gasto caloria dia? Certo devo levantar mais a quantidade de gordura então?
  13. GCD, Seria o gasto caloria dia? Certo devo levantar mais a quantidade de gordura então?
×
×
  • Criar Novo...