Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting


PutoJhones

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Fala brother , frutose , amido , sacarose , lactose e outros demais não são muito aconselháveis em alguns tipos de dietas , com low carb (Visto que são convertidos em glicogênio, gordura, banha). Frutose é um claro exemplo de glicose não saudável, pois, o organismo a transforma em um método alternativo de reserva energética.
Aconselharia a ti uma dieta mais regrada em carbo e com um HIIT pra fuder , alterna com o AEJ. Vai moer gordura.

Poderia desenvolver melhor esta parte grifada?

Qual o problema do glicogênio?

Aproveitando, se a origem da frutose for apenas as frutas (nada de açúcar ou outros industrializados), qual o problema? A pessoa precisa ingerir quilos e mais quilos de frutas para que a frutose seja significativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIETA É TOP MANO, MAS TENTA METER UM BROCOLIS AE PO... É MAIS SUSSA, TE DEIXA SACIADO POR MAIS TEMPO POR CAUSA DE UMA PROPRIEDADE QUE ELE TEM, (NÃO ME RECORDO QUAL).

Cara, já tentei e não consigo mesmo :( porém, eu não estou passando fome nessa dieta, até estou achando estranho isso...

Fala brother , frutose , amido , sacarose , lactose e outros demais não são muito aconselháveis em alguns tipos de dietas , com low carb (Visto que são convertidos em glicogênio, gordura, banha). Frutose é um claro exemplo de glicose não saudável, pois, o organismo a transforma em um método alternativo de reserva energética.
Aconselharia a ti uma dieta mais regrada em carbo e com um HIIT pra fuder , alterna com o AEJ. Vai moer gordura.

Acha melhor eu tirar o iogurte natural da dieta? até onde eu sei, o que poderia atrapalhar seria a lactose que dizem que deixa a pele "grossa"... mas não tenho muito conhecimento nesse ponto. O Hiit eu queria deixar mais para frente, pois quero perder de forma gradativa e lenta pra tentar não perder muita massa magra, que ao meu ver já percebi perdas <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia desenvolver melhor esta parte grifada?

Qual o problema do glicogênio?

Aproveitando, se a origem da frutose for apenas as frutas (nada de açúcar ou outros industrializados), qual o problema? A pessoa precisa ingerir quilos e mais quilos de frutas para que a frutose seja significativa...

São utilizados imediatamente pelo organismo como fonte de energia, se não utilizados formão reservas de glicogênio, energia reserva. 
Mais que duas bananas ao dia não é muito aconselhável se a pessoa quer visar perda de 'gordura'.
A parte do Visto que são convertidos em glicogênio era pra apenas dar aquele ápice e botar o boy pra queimar. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

São utilizados imediatamente pelo organismo como fonte de energia, se não utilizados formão reservas de glicogênio, energia reserva. 
Mais que duas bananas ao dia não é muito aconselhável se a pessoa quer visar perda de 'gordura'.
A parte do Visto que são convertidos em glicogênio era pra apenas dar aquele ápice e botar o boy pra queimar. Sorry.

acho que você está confundindo glicogênio com outra coisa (talvez triacilglicerol, que é o que fica estocado nos adipocitos). Glicogenio é o combustivel celular primario, os estoques que temos são pequenos. Aliás, é justamente para aumentar estes "depositos" que se usa creatina, por exemplo.

Quatro bananas tem cerca de 260 calorias e 70 gramas de carbo. Qual o problema disso em uma dieta se o saldo calorico e o balanço de macros forem ajustados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você está confundindo glicogênio com outra coisa (talvez triacilglicerol, que é o que fica estocado nos adipocitos). Glicogenio é o combustivel celular primario, os estoques que temos são pequenos. Aliás, é justamente para aumentar estes "depositos" que se usa creatina, por exemplo.

Quatro bananas tem cerca de 260 calorias e 70 gramas de carbo. Qual o problema disso em uma dieta se o saldo calorico e o balanço de macros forem ajustados?

Cara, eu já estou nessa dieta a umas 3 semanas e continuo perdendo peso... então sera que vale apena eu tirar algum alimento e colocar uma fruta no lugar? e na hora que eu parar de perder peso o certo é começar a diminuir carbo, gordura ou proteína? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enquanto houver perda de peso não há porque mexer na dieta. 

A troca de alimentos você pode fazer quando quiser, basta recalcular para compensar os macros. Pesquise por IIFYM.

Em dietas hipocaloricas EU ACHO melhor manter proteina perto de 2.5g/kg e gordura acima de 1g/kg. Portanto, EU mexeria nos carbos para baixar o total calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver perda de peso não há porque mexer na dieta. 

A troca de alimentos você pode fazer quando quiser, basta recalcular para compensar os macros. Pesquise por IIFYM.

Em dietas hipocaloricas EU ACHO melhor manter proteina perto de 2.5g/kg e gordura acima de 1g/kg. Portanto, EU mexeria nos carbos para baixar o total calórico.

Psé! eu pensei mesmo em manter e ir diminuindo só os carbos... até porque sinto que quando aumento eles, acabo retendo muito! sempre tive esse problema com retenção... porém, pelo fato de eu estar usando Efedrina+Cafeína e ir abaixando os carbos, não tem perigo de perder muita MM pela falta de glicogênio(se não me engano ouvi isso no vídeo do leandroTwin)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Psé! eu pensei mesmo em manter e ir diminuindo só os carbos... até porque sinto que quando aumento eles, acabo retendo muito! sempre tive esse problema com retenção... porém, pelo fato de eu estar usando Efedrina+Cafeína e ir abaixando os carbos, não tem perigo de perder muita MM pela falta de glicogênio(se não me engano ouvi isso no vídeo do leandroTwin)?

Melhor pesquisar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@offtopic Busarello a tua atitude é excelente, os meus parabéns. Não é muito normal ver pessoal agir dessa maneira na internet.

Eu recomendaria-te seguir todos os conselhos que ele mencionou. 

1) Não mexas no que está a dar resultados.
2) Quando estiveres estagnado por uns 10 dias é altura de mudar algo - acrescentar cardio, ou caminhadas. Não é muito aconselhável baixares mais as calorias.
3) Repetir os processos acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...