Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Avaliação] Cutting + FOTOS


Lucas Junior

Cutting x Bulking  

1 voto

  1. 1. Devo continuar em Cutting ou iniciar um Bulking?

    • Cutting
      0
    • Bulking


Posts Recomendados

Iniciei uma dieta cutting ha exatamente 20 dias, e to com uma duvida quanto a isso, fiz esta dieta para entender e conhecer mais como funciona meu corpo e como ele se adapta as novas mudanças. Penso em entrar direto em bulking pra ver se consigo aumentar algumas medidas e até mesmo meu peso, abaixo as fotos da pequena evolução que tive durante esses dias:

Idade: 20
Peso: 65,5 (peso atual 64,3)
Altura: 1,74
Bf: 16,7 (Bf abaixou após começar a dieta)
Bíceps: 35 cm (Não perdi medidas nos braços, panturrilha, sómente na cintura)
Cintura/Abdomên: 83 cm para 78 cm atual.

TOTAL DE DIAS da Dieta: 20 dias.

Peso dia 15/09/2015 : 65,5 kg
Peso dia 27/09/2015 : 65,6 kg
Peso dia 04/10/2015 : 64,3 kg

Peço uma Ajuda para iniciar um Bulking, alguma sugestão, crítica, etc, serei grato :D

Dieta: (Gorduras boas estão na primeira refeição + todos os frangos/carnes são grelhados na manteiga)
3.jpg?1443984555


Antes:
1.jpg?1443984583

Depois:

2.jpg?1443984569

Editado por Lucas Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça manutenção, deixe as KCAL de uma forma q vc nem ganha nem perde, durante Umas 2 semanas, assim vai evitar ganhar mt gordura voltando de um cutting (metabolismo lento) pra um bulk.

Gordura tá baixa, coloca 1g kg.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g de proteína? Ao menos q queira fazer cocô caro, eu reduziria para 1,5g... Enfim , pesquise sobre Ultimate Diet 2.0 e responda sua pergunta lendo e estudando.

kkkkkkkk entendi, seria dinheiro jogado fora por que o corpo não consegue absorver tanta proteina em exagero obrigado cara!

Faça manutenção, deixe as KCAL de uma forma q vc nem ganha nem perde, durante Umas 2 semanas, assim vai evitar ganhar mt gordura voltando de um cutting (metabolismo lento) pra um bulk.

Gordura tá baixa, coloca 1g kg.

Entendi, e a respeito dos carbos? 8g por kg estaria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk entendi, seria dinheiro jogado fora por que o corpo não consegue absorver tanta proteina em exagero obrigado cara!

Entendi, e a respeito dos carbos? 8g por kg estaria bom?

Não sei, eu não sinto nada com carbo então sempre dx ele 6-5g Não passo disso pq pra mim não faz diferença, mais acho que 8g é exagero, tem como vc aumentar nas gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, eu não sinto nada com carbo então sempre dx ele 6-5g Não passo disso pq pra mim não faz diferença, mais acho que 8g é exagero, tem como vc aumentar nas gorduras.

Iniciarei com 5g e com o tempo ir regulando para mais ou menos. Obrigado pela informação

Editado por Lucas Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...