Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Avaliação ] Dieta Bulking - 17 anos (Hipertrofia)


Matheus_AB

Posts Recomendados

Eai galera da maromba, td joia?
Bem, começarei me apresentando. Me chamo Matheus, tenho 17 anos e atualmente estou pesando 52Kg, sim, é muito pouco levando em consideração minha idade e altura (1,68 +ou-).
Treino aproximadamente a 1 mês e nesse tempo não fiz nenhum tipo de dieta, somente fazia minhas refeições regulares, com pesquisa aqui no fórum descobri que para a hipertrofia é necessário de Treino, Dieta e Descanso, e como entrei nessa, quero fazer algum bem feito.

Meu objetivo claro, é o bulking, fiz minha primeira dieta, um rascunho, tentei fazer o melhor, apesar que não consegui os números perfeitos... peço que avaliem e me ajude.

Fiz meu cálculo basal como podem ver nesta imagem:

Vei9WIF.png

Dieta:

xbnUfOI.png

Lembrando que essa é a primeira dieta que monto, sou novato neste mundo kkkk...
Então marombas, Avaliem!
Obrigado!!

Editado por Matheus_AB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta ok, pq vc pois duas fontes de carbo no pós? eu prefiro só o arroz ou macarrão, gosto de massa no pós.

Na verdade coloquei o macarrão pensando nas kcal, pois precisava fechar e para mim é mais fácil para armazenar, tem algum problema por bastante carbo no pós-treino?

Pra mim não precisa tanta proteína, desce pra 1,8g/kg à 2g/kg e aumenta as gorduras pra compensar.

Também não precisa contar as kcals das saladas.

Esse ta sendo meu desafio amigo kkk conciliar carbo, proteína, gorduras e kcal, não conheço muito de nutrição, os alimentos quais eu peguei tem referente aqui no fórum, por isso esse exagero de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não precisa tanta proteína, desce pra 1,8g/kg à 2g/kg e aumenta as gorduras pra compensar.

 

 

 

Também não precisa contar as kcals das saladas.

Proteína dele tá ok, e gordura também, não precisa deixar proteína tão baixa.

É obvio que precisa contar as KCAL da salada, tomate, beterraba tudo tem carbo.

Na verdade coloquei o macarrão pensando nas kcal, pois precisava fechar e para mim é mais fácil para armazenar, tem algum problema por bastante carbo no pós-treino?

Esse ta sendo meu desafio amigo kkk conciliar carbo, proteína, gorduras e kcal, não conheço muito de nutrição, os alimentos quais eu peguei tem referente aqui no fórum, por isso esse exagero de proteína.

Não tem não, mais eu preferia você botar uma massa tipo macarrão ou arroz, botar umas 250g 200g do que usar duas fontes, (não tem problema,  mais eu curto alimentos que dão aquela sensação de cheio no pós coisa da minha cabeça rs.)

Não precisa de abaixar proteína até 2,5kg tá dboa.

Gordura tá ok.

Carbo se quiser pode aumentar se a dieta não estiver dando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem não, mais eu preferia você botar uma massa tipo macarrão ou arroz, botar umas 250g 200g do que usar duas fontes, (não tem problema,  mais eu curto alimentos que dão aquela sensação de cheio no pós coisa da minha cabeça rs.)

Não precisa de abaixar proteína até 2,5kg tá dboa.

Gordura tá ok.

Carbo se quiser pode aumentar se a dieta não estiver dando resultado.

Ah sim, entendi o que quis dizer.
Então... meu treino acaba ás 10h, é só chegar em casa e por a marmita para esquentar, e como estudo atarde e o intervalo é 16h optei por por o almoço ás 12h para "não ficar com fome"

Vlw, vou tentar dar uma leve reduzida nas proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me dê um bom motivo pra contar carbo de salada em BULKING

 

E em que mundo você vive para dizer que 2g/kg de proteína é baixo. É muito mais lucrativo aumentar gorduras e conseguir uma performance hormonal melhor.

 

Pesquise mais cara, falando sério.
, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dê um bom motivo pra contar carbo de salada em BULKING

 

E em que mundo você vive para dizer que 2g/kg de proteína é baixo. É muito mais lucrativo aumentar gorduras e conseguir uma performance hormonal melhor.

 

Pesquise mais cara, falando sério.
, .

beterraba, cenoura. tá aí seus motivos, se você não sabe, esses e muitos outros legumes contem carboidrato.

Pra que aumentar a gordura sendo que ele já está em 1,2? você acha que se alguém jogar 4g de gordura a testo dele vai pra 5000ng? 

Não disse que está baixo em momento algum, eu disse que não precisa deixar a proteína baixa, até 2,5 tá ok.

Poe palavras na minha boca, e eu que tenho que pesquisar, que tal pesquisar sobre  interpretação de texto?

abrçs.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca maluco quase 2700kcal pra subir de peso, com esse peso atual e altura e fator de atividade? acho que tá com kcal demais, eu peso consideravelmente mais que você e to num bulking de 2400-2600kcals diarias, ok que é bulking limpo, mas tem algo errado ai, não? ou você quer bulkar mais pesado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...