Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_AB

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Matheus_AB

  1. Obrigado Lucas, abraço!! Obrigado Busarello, abraço.. Bem, já que aparentemente minha dieta esta "correta" e não há problemas, peço que sanem o tópico, obrigado a todos!!
  2. Alguém tem alguma sugestão para eu abaixar as proteínas mas continuar mantendo as Kcal?
  3. Bem, foi o calculo basal apontou.. http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ E no calculo manual, da a mesma coisa.
  4. Ah sim, entendi o que quis dizer. Então... meu treino acaba ás 10h, é só chegar em casa e por a marmita para esquentar, e como estudo atarde e o intervalo é 16h optei por por o almoço ás 12h para "não ficar com fome" Vlw, vou tentar dar uma leve reduzida nas proteínas.
  5. Na verdade coloquei o macarrão pensando nas kcal, pois precisava fechar e para mim é mais fácil para armazenar, tem algum problema por bastante carbo no pós-treino? Esse ta sendo meu desafio amigo kkk conciliar carbo, proteína, gorduras e kcal, não conheço muito de nutrição, os alimentos quais eu peguei tem referente aqui no fórum, por isso esse exagero de proteína.
  6. Eai galera da maromba, td joia? Bem, começarei me apresentando. Me chamo Matheus, tenho 17 anos e atualmente estou pesando 52Kg, sim, é muito pouco levando em consideração minha idade e altura (1,68 +ou-). Treino aproximadamente a 1 mês e nesse tempo não fiz nenhum tipo de dieta, somente fazia minhas refeições regulares, com pesquisa aqui no fórum descobri que para a hipertrofia é necessário de Treino, Dieta e Descanso, e como entrei nessa, quero fazer algum bem feito. Meu objetivo claro, é o bulking, fiz minha primeira dieta, um rascunho, tentei fazer o melhor, apesar que não consegui os números perfeitos... peço que avaliem e me ajude. Fiz meu cálculo basal como podem ver nesta imagem: Dieta: Lembrando que essa é a primeira dieta que monto, sou novato neste mundo kkkk... Então marombas, Avaliem! Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...