Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dobrar a dose de cafeína (de 420mg para 840mg).


Junior Ribeiro

Posts Recomendados

As 420 mg por cápsula estão fazendo muito bem para mim, eu já peço para que mantenha a de 420, se for para lançar a de 210 não exclua, agregue.

@Junior Ribeiro Faz o que o busarello falou ai, fica um tempo em abstinência (no mínimo 1 mês) pois seu corpo se acostumou demasiadamente ao principio ativo do café.
Depois de um tempo coloque o de novo na sua alimentação e veja os resultados.

 

Bom dia!

Não será excluída não.. será apenas lançada na dose de 210mg, como mais uma opção :D 

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a, e assim por diante, fiz 1 mês de cutting até hoje, e na terceira semana estava tomando a dose tripla (aprox 1500mg de cafeína).

Porém, caso você pare de tomar por um tempo, volte a tomar a dose recomendada, não vá cometer o mesmo erro que eu uma vez, o bobão aqui foi e tomou 3 de uma vez, 3,4 meses após sem tomar... tive que ficar das 11 da noite ate as 2 da manha com as pernas pro alto, com o ventilador na cara e tomando água com açúcar, conseguindo até ouvir o meu próprio batimento cardiaco, fora o fato da minha mãe ter achado que mandei um pó kkkkkkkkk... e isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a.

Caro, lembre-se de que este é um fórum público e de grande visibilidade. Então é recomendável cuidado antes de recomendar este tipo de coisa. Leia pelo menos o resto do tópico e as diversas fontes sobre os riscos do excesso de estimulantes antes de ficar recomendando este tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobrar a dose de cafeína não significa dobrar a dose de absorção dessa xantina..

No mais, cafeína é eficiente quando a utilização é conjugada (aas por exemplo e não com efedrina).

Psicoestimulantes tem que sempre parar (no mínimo 1 mês) para não fritar os receptores (saturar) caso contrário, poderá utilizar doses cavalares que nem o efeito e nem o objetivo será observado, mas o coração e outros órgãos certamente vão sentir esse aporte cavalar toxicamente desnecessário.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM, aumentei a dose de 420mg para 520mg, resultado melhorou e muito, também não sentia nada com 420 pelo fato do corpo ter "acostumado", tente aumentar aos poucos, dobrar uma dose é bastante arriscado, se bem que varia do seu tamanho e do seu organismo. Uma série de fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...