Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Parisotto

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Parisotto

  • Data de Nascimento 07/17/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Chapecó
  • Peso
    103
  • Altura
    176
  • Idade
    23

Conquistas de Guilherme Parisotto

  1. Este possui um composto na formulação que inibe os efeitos da Efedrina no sistema nervoso central, fazendo com que cause sonolência, de certo modo torna-se ineficiente para quem busca um "pump".
  2. Foi novamente descontinuado, pelo menos é o que falam nas grandes redes de drogarias, foi descontinuado por conta da ineficiência do tratamento de asma/bronquite por possuírem medicamentos mais recentes e eficientes para estes fins.
  3. Boa tarde gurizada, Como maioria deve saber, o Franol teve sua fabricação descontinuada e com isso torna-se cada dia mais difícil encontrarmos nas farmácias. Analisando os efeitos benéficos da efedrina para quem busca uma alternativa, ou aliado, da Cafeína para potencializar a queima de gordura, em qual outro comprimido/composto podemos encontrar a Efedrina para uso na musculação? Salvo clembuterol que acredito que a maioria conheça.
  4. PRA MIM, aumentei a dose de 420mg para 520mg, resultado melhorou e muito, também não sentia nada com 420 pelo fato do corpo ter "acostumado", tente aumentar aos poucos, dobrar uma dose é bastante arriscado, se bem que varia do seu tamanho e do seu organismo. Uma série de fatores...
  5. Olá, Gostaria de saber alguma fórmula de vasodilatador para mandar manipular, de preferencia alguma com um bom custoXbenefício. Pesquisei no fórum porém não achei nada a respeito. Obrigado.
  6. Cara, tu tem 15 anos e pesa 70 quilos. Dieta e treino pra ti. Vai querer se entupir de porcaria agora e quando chegar com 18 vai tar com teu fígado e rins bastante prejudicados. Pensa bem antes, pensa meu, 15 anos. Tu não vai ficar monstrao com 17. Musculação é um processo lento e deve ser feito da forma correta para não sujar o nome do esporte.
  7. Gostaria de saber se atualmente ainda existem pré-treinos os quais possuam DMAA em sua composição a venda(Paraguai, EUA). Caso existam fora do Brasil, como eu poderia adquiri-lo? Obrigado.
  8. Quero melhorar meus ganhos de massa magra, além de cuidar da alimentação andei vendo em diversos sites que a proteína da carne conta conta com aminoácidos na sua composição além de possuir um baixo teor de carboidratos. E o que me chamou mais atenção além do que consta no rotulo do produto é que o mesmo é importado, vou arriscar comprar e ver os resultados na balança depois. Achei bom ter um produto importado por um preço bom e em "bastante" quantidade.
  9. Recentemente comprei o "Reload - BodyAction" pelo preço de 60 reais, eu gostei, além de barato da um efeito no mesmo nível do Hemo Rage(o qual tomava antes), só o gosto é uma merda, mas quem quer resultado não liga pra gosto.
  10. Olá, Andei vasculhando diversas lojas de suplementos e vi uma proteína de carne isolada importada da marca SES Nutrition. Fiquei curioso em comprar pelo pelo e pela qualidade que o produto parece ter, além do custoXbeneficio. Enfim, gostaria de saber se alguém já tomou e recomenda, se é boa etc.. Segue alguns dados da Prime Protein Premium Beef - SES Nutrition Obrigado.
  11. Andei pesquisando os efeitos do nanoVapor e estou pensando em tomar ele por um tempo até atingir meu objetivo, até o momento tomo Whey, BCAA e Creatina. A resposta que não achei é se quando eu parar de tomar o nano porém continuar com Whey, BCAA e a Creatina e treinando normalmente irei ter perda de massa magra. Esta seria minha duvida, se puderem me ajudar agradeço. ;D
×
×
  • Criar Novo...