Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 626
  • Visualizações 69,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Voltou a acontecer aquele bug de não dar para postar, editar... deve ser aquele problema com o sistema de cache (que precisa limpar o mesmo). https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?page=11#comment-2634596

Editado por Ricardo Queiroz (veja o histórico de edições)

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
  • Autor
  • Administrador
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Voltou a acontecer aquele bug de não dar para postar, editar... deve ser aquele problema com o sistema de cache (que precisa limpar o mesmo). https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?page=11#comment-2634596

Obrigado pelo aviso Ricardo. Ocorreu uma atualização hoje, e provavelmente quebrou o cache.

Grande abraço

Postado

Boa tarde Bronco 

Vi que outras pessoas estavam com o mesmo problema que eu, não conseguem visualizar o conteúdo postado. Já tentei editar a pesquisa, colocar data específica, carregar mais resultados, nada funciona. 

Acabei de alterar a configuração, conforme indicou na página anterior. Acho que a partir de agora, os tópicos em que eu postar, iram aparecer no "meu conteúdo". 

Você acha que tem a possibilidade de "resgatar" essas informações ? Inclusive, estou meio por fora nesses últimos meses, por não achar meu conteúdo, e não estar com muito tempo pra procurar. 

Abraços 

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado
16 horas atrás, Eduardo90 disse:

Eduardo, dá uma olhada desse post em diante, pode ser que te ajude em alguma coisa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?do=findComment&comment=2635058

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
Em 12/12/2015 at 08:11, Ricardo Queiroz disse:

Eduardo, dá uma olhada desse post em diante, pode ser que te ajude em alguma coisa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?do=findComment&comment=2635058

Isso mesmo

Valeu Ricardo, abraços

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Agonia quando voltar a funcionar a parte de conteúdo que postei pelo amor de Jah!!

:(

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado

ADMS alguma coisa sobre o meu conteúdo???????????????

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado
Em 12/17/2015 at 09:48, g3n3s disse:

?

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 17/12/2015 at 09:48, g3n3s disse:

Olá, g3n3s. A resposta continua sendo a mesma de quando você perguntou pela última vez.

Não há previsão, pois isto não depende diretamente da minha vontade para resolver o problema e sim dos desenvolvedores lançarem um patch corretivo. Contudo, nas páginas anteriores, existem várias dicas de como "dar um jeito" por enquanto.

• 2 semanas depois...
Postado
36 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Ai pessoal, alguem pode me dizer como apaga uma citação(quote) da caixa de texto, pelo celular ?

Quero saber tambem, só sei que ta muito dificil apagar quote ate pelo pc

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
1 minuto atrás, manoarroz disse:

Quero saber tambem, só sei que ta muito dificil apagar quote ate pelo pc

pelo pc, voce clica no quote e aperta delete ou backspace

pelo celular to sem poder postar em alguns topicos porque o quote fica la gravado mesmo depois que fecho o forum, nao to sabendo apagar

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor
  • Administrador
14 horas atrás, MonsterFreak disse:

Fala @Hipertrofia.org

tambem nao to conseguindo apagar texto em alguns topicos pelo celular. Nao sei se isso é so comigo , escrevo algo e aperto pra apagar mas nao da certo, dai o texto fica la pra sempre até eu apertar em responder.

Dae Monster, pior que parece ser alguma incompatibilidade com o navegador do seu aparelho. Não consegui repetir o problema.

Mais alguém ai tem visto isso ?

• 1 mês depois...
Postado

tem como arrumar esse bug de tentar editar o tópico e simplesmente depois de clicar em enviar nada acontece?
e um outro que as vezes tu vai postar alguma imagem mas decide nao postar, e toda vez que vc entra no tópico que tu fez isso ela fica alí onde tu escreve algum post e não sai nem rezando 

Postado
  • Autor
  • Administrador
Agora, Flex W. disse:

tem como arrumar esse bug de tentar editar o tópico e simplesmente depois de clicar em enviar nada acontece?
e um outro que as vezes tu vai postar alguma imagem mas decide nao postar, e toda vez que vc entra no tópico que tu fez isso ela fica alí onde tu escreve algum post e não sai nem rezando 

Ae Flex. Quanto ao primeiro erro, vou investigar.

Quanto ao segundo, experimente remover a imagem (ou outro conteúdo que desistiu de postar) antes de sair da página. Essa versão do fórum salva o rascunho do seu post para que o conteúdo não seja perdido caso dê um erro do servidor ou você feche o navegador sem querer. A respeito da imagem não querer sair nem mesmo dando backspace é algo a ser investigado.

Abraço

Postado
4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Ae Flex. Quanto ao primeiro erro, vou investigar.

Quanto ao segundo, experimente remover a imagem (ou outro conteúdo que desistiu de postar) antes de sair da página. Essa versão do fórum salva o rascunho do seu post para que o conteúdo não seja perdido caso dê um erro do servidor ou você feche o navegador sem querer. A respeito da imagem não querer sair nem mesmo dando backspace é algo a ser investigado.

Abraço

entendi irmão...

a imagem não sai e nem consigo escrever nada nem mesmo clicar pra dar backspace nem chega a clicar... isso tem acontecido

o de editar tem acontecido as vezes, não toda vez

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado
3 minutos atrás, mathhh disse:

Até hoje não sei aonde clico pra aparecer os tópicos que eu comentei..

Você pode ir em "meu conteúdo".Lá em cima, no canto superior direito há seu nickname e sua foto, clica lá e vá em perfil. Depois, no canto direito, paralelamente à sua foto, você verá um botäo enorme escrito "explorar meu conteúdo". 

Volg de stroom,
denk aan je droom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.