Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Whey + Glutamina + Termogênico... Vale A Pena?


marcosrodrigues

Posts Recomendados

Bom dia! Preciso de uma sugestão de quem entende do assunto, por este motivo estou postando aqui...

Tenho 17 anos, e nunca treinei... Estou acima do peso, e meu objetivo é (além do emagrecimento, lógico) a hipertrofia... Mas não quero fazer de qualquer jeito, e sim da melhor maneira que eu conseguir...

Portanto comecei indo em um cardiologista e um ortopedista, para fazer uma avaliação, e ver se não tenho nada que impeça eu começar a academia... Felizmente recebi um sinal positivo de ambos, sem nenhuma observação... Logo em seguida, me matriculei na melhor academia que consegui encontrar (e pagar $$$, porque né)...

Enfim, indo direto pra pergunta... Pelas pesquisas que fiz, muita gente começou a tomar Whey + Glutamina + Termogênico logo no começo do processo de emagrecimento... Logo nas primeiras semanas... Realmente vale a pena, se forem utilizados juntamente com um treinamento e uma dieta adequada? Ou no inicio, não seria tão necessário?

Me recomendaram o 100% Pure Whey da Probiótica + 8 Loss da IntegralMédica + Glutamina da IntegralMédica...

Pelo que pesquisei, são marcas boas, e dentro da faixa de preço que consigo pagar...

Enfim, vale a pena? Se sim, como deveria ser feito o uso? Me recomendaram o Whey como pós treino, e o 8 Loss como pré treino (obviamente por se tratar de um termogênico né)... Mas e a Glutamina? Quando devo utiliza-la? Posso tomar misturado com o Whey no pós treino?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá marcosrodrigues,

tenha consciencia que para um iniciante é muito mais importante compreeder o básico de uma dieta ou treino têm um valor 100x maior do que a suplementação.

Normalmente existe a tendência para o iniciante sobrevalorizar os suplementos.

Respondendo a sua pergunta:

Whey Probiótica - vale a pena se tiver dieta estruturada, é apenas uma questão prática não ter que comer kilos de carne ou claras de ovo para preencher carencias proteicas. Não é substituto é suplemento.

8 Loss da IntegralMédica - Não conheço este mas estive a ver a composição e só tem vitaminas? Eu desconfio de termogénico que não tem cafeina, para mim é a base. Se tem BF muito alta, por exemplo não tem qualquer definição abdominal, não recomento termogénico de todo. Bastará a dieta.

Glutamina da IntegralMédica - É um tipo de suplemento no qual eu não gasto mais dinheiro. Já usei, supostamente segura massa magra. Não notei evidencias disso em mim. Eu acredito que se treinar regularmente e ter um deficit calorico equilibrado não destroi massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...