Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Whey + Glutamina + Termogênico... Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Preciso de uma sugestão de quem entende do assunto, por este motivo estou postando aqui...

Tenho 17 anos, e nunca treinei... Estou acima do peso, e meu objetivo é (além do emagrecimento, lógico) a hipertrofia... Mas não quero fazer de qualquer jeito, e sim da melhor maneira que eu conseguir...

Portanto comecei indo em um cardiologista e um ortopedista, para fazer uma avaliação, e ver se não tenho nada que impeça eu começar a academia... Felizmente recebi um sinal positivo de ambos, sem nenhuma observação... Logo em seguida, me matriculei na melhor academia que consegui encontrar (e pagar $$$, porque né)...

Enfim, indo direto pra pergunta... Pelas pesquisas que fiz, muita gente começou a tomar Whey + Glutamina + Termogênico logo no começo do processo de emagrecimento... Logo nas primeiras semanas... Realmente vale a pena, se forem utilizados juntamente com um treinamento e uma dieta adequada? Ou no inicio, não seria tão necessário?

Me recomendaram o 100% Pure Whey da Probiótica + 8 Loss da IntegralMédica + Glutamina da IntegralMédica...

Pelo que pesquisei, são marcas boas, e dentro da faixa de preço que consigo pagar...

Enfim, vale a pena? Se sim, como deveria ser feito o uso? Me recomendaram o Whey como pós treino, e o 8 Loss como pré treino (obviamente por se tratar de um termogênico né)... Mas e a Glutamina? Quando devo utiliza-la? Posso tomar misturado com o Whey no pós treino?

Obrigado!

Postado

Olá marcosrodrigues,

tenha consciencia que para um iniciante é muito mais importante compreeder o básico de uma dieta ou treino têm um valor 100x maior do que a suplementação.

Normalmente existe a tendência para o iniciante sobrevalorizar os suplementos.

Respondendo a sua pergunta:

Whey Probiótica - vale a pena se tiver dieta estruturada, é apenas uma questão prática não ter que comer kilos de carne ou claras de ovo para preencher carencias proteicas. Não é substituto é suplemento.

8 Loss da IntegralMédica - Não conheço este mas estive a ver a composição e só tem vitaminas? Eu desconfio de termogénico que não tem cafeina, para mim é a base. Se tem BF muito alta, por exemplo não tem qualquer definição abdominal, não recomento termogénico de todo. Bastará a dieta.

Glutamina da IntegralMédica - É um tipo de suplemento no qual eu não gasto mais dinheiro. Já usei, supostamente segura massa magra. Não notei evidencias disso em mim. Eu acredito que se treinar regularmente e ter um deficit calorico equilibrado não destroi massa magra.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.