Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vamos lá pessoal, estou com uma grande dúvida sobre cutting/masteron que não consegui achar na net, quem sabe você podem me ajudar;

O que esta ocorrendo:

Estou acabando um pré-cutting com low test e clembuterol, consegui descer de 99kg pra 92kg sem muita dificuldade, mas só que deslizei em alguns pontos da dieta que alteraram meu colesterol ldl e bilirrubina indireta, mas só que agora quero entrar no cutting aumentando a testosterona e colocando alguma droga pra aumentar a lipolise.


Perguntas:

1) Com a alteração da bilirrubina, nesse momento não quero usar drogas orais, então será que o masteron substituiria a oxandrolona no papel de queimar gordura?

2) Nesses quase 2 meses as calorias foram diminuídas quase até o máximo (atualmente 1800kcal), será que existe um meio de dar um "reset" na dieta e entrar no cutting ingerindo mais Kcals pra ir descendo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O masteron vai cumprir o papel lipolise legal sim, acredito q tanto quanto a ox..

Agora sobre sua segunda pergunta, não existe isso de reset em dieta, na real vc vai ter q cada vez mais apertar o cinto nas suas calorias e carbo e ao mesmo tempo ir entrando com outros recursos, tipo termogenicos, algo q acelere seu metabolismo tipo chá verde, etc etc etc.. existem diversos recursos desde os mais naturais até os mais agressivos q eu não curto muito, tipo ECA ou clen mas acho q não valem a pena..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O masteron vai cumprir o papel lipolise legal sim, acredito q tanto quanto a ox..

Agora sobre sua segunda pergunta, não existe isso de reset em dieta, na real vc vai ter q cada vez mais apertar o cinto nas suas calorias e carbo e ao mesmo tempo ir entrando com outros recursos, tipo termogenicos, algo q acelere seu metabolismo tipo chá verde, etc etc etc.. existem diversos recursos desde os mais naturais até os mais agressivos q eu não curto muito, tipo ECA ou clen mas acho q não valem a pena..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

1) Sempre pensei que o masteron só seria bom pra quem tem bf muito baixo, agora que você falou isso eu vou acertar uma dose pra lipolise ficar a mil.

2) Não teria problema de baixar muito as Kcal? A dieta já está em 1800, talvez eu conseguiria baixar pra até 1400 enquanto uso o masteron.

Acabei de fazer o segundo 15on de clembuterol e hoje comecei a tomar chá vermelho que é diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.. só não confundam líquido com gordura, se seu bf estiver alto diurético e stano não devem ajudar muito (stano seca o líquido subcutâneo, mas não é lipolitico, logo não ajuda a queimar gordura).

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master seca mais que oxan na minha opinião, apesar de que até hoje eu nunca usei uma oxan que preste. Mas para secar, Stano > All.

Tinha visto um rankig que o masteron ficava abaixo da oxan e acima do stano rs

Só não uso stanozolol por causa do figado, eu quero ajeitar essas bilirrubinas no mais rápido possível

Blz.. só não confundam líquido com gordura, se seu bf estiver alto diurético e stano não devem ajudar muito (stano seca o líquido subcutâneo, mas não é lipolitico, logo não ajuda a queimar gordura).

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No ranking do dudu halluch o stano está atrás do masteron no quesito lipolise, por este motivo escolhi o masteron que só perde pra trembolona, oxan, testo e primobolan

claro que tem como dar um reset nas calorias , basta ingerir mais durante uns dias que seu metabolismo subira depois vá baixando

Será que se eu aumentar para o total de 2200kcal por 2 semanas o corpo volta ao "normal"?

dia 1 1.500 kcal

dia 2 1.500 kcal

dia 3 2.400 kcal high carb

repete

treinos mais leves nos dias 1 e 2

É um ciclo de calorias né? Esse processo de aumentar e baixar deve ser feito por quanto tempo?

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ciclo está bom, sobre o aumento de calorias, se vc está realmente interessado em fazer isso jogue abacate, amendoim ou algo do tipo. Não vá comer uma batata frita ou sorvete num dia e achar q isso vai te ajudar a emagrecer pq não vai.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...