Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Dando Umas "Dicas" Erradas

StreetFighter

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cansei de dizer um milhão de vezes que suplemento não é bomba, que treinar pesado, corretamente e com seriedade é importante etc. Então agora só engano os frango (espero muito que eles acreditem):

https://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=127569&st=0&gopid=1292030&#entry1292030

Descubram quem sou eu xD

Começa com J termina com s

Le4ndro 7 dias de gancho, eita.

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

Marcelo!

Impresta seu cadastro pra gente ver? :D

Nao porque eu cadastrei com mesmo usuario e mesma senha daqui do forum, ai ja viu só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol:

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

:(

Então faz um favor pra nois?

Copia e cola aqui oque o Street posto la!

To curioso pow ^^ AshaUshaUS

Editado por _Bond_
Postado

"Estranho, os picudos bombados ainda não apareceram com seus tacapes e trollzadas."

Parece que ta adivinhando.

Um mala chamado "ETERNAL", metido a inteligente, dizendo que suplementos dão câncer no figado. (mas ele acha isso mesmo ahuahuahuah)

Postado

Um dica básica:

Biscoito é mais nutritivo que essas verdura e grelhado, pq nunca fornecem todas as vitaminas, o nescau tem 10 vitaminas é muito melhor comer só nescau, e vamo combina é muito mais gostosOO.

Postado (editado)

O frango ta querendo ficar igual o cara de LUa Nova, é não sabe o que fazer.

-A pergunta:

"O que eu tomo albumina ou creatina?"

-Outros frangos:

"Não toma essas parada não, vai so te prejudicar, dá cancer de fígado" (hauhuah aí eu num aguentei tinha que ajudar tb)

Postado (editado)

https://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=127498

Tem esse outro tópico tb, dos frango nerd falando do cara do ADE no youtube.

Leiam as besteiras que eles falam:

"E pela bomba que ele deve ter tomado nem sobe mais brocha do caralho"

"Sabe quem acha isso bonito...HOMEM, aqueles que fazem academia!"

"Ninguem pode fazer isso mano, tem que ser bastante retardado pra injetar leite na pele."

uahuahuahauhauhauha nem quando eu num sabia nem o que era um supino eu era tão frango assim

Postado

SHUAHUSAHUSHUAHUSUASUHAs to rindo demais, da creatina huahuahuahuahuhuahua

asiuAHSuiAHsiuHASua

Ques cara mais lesado!

Leigo e animalescos! IAUSHIUAHSIUAHISUAHUISHIAUHSiuAHISUHAISHIUIUAHS

Valeu Marcelo!

merece mano

to rindo demais huauhahua

Postado

isso vale pra quem fala mas sem 'achar que sabe do assunto' até ai defendo que eles tem que aprender..

mas por exemplo o cara que falou que fica broxa...ja é outro esquema

Postado

É nada, tem que falar abobrinha nos outros fóruns e aqui a gente troca informações de modo verdadeiro e interativo. Tem que acabar com tudo que é fórum de musculação da internet e deixar só esse aqui xD

Postado

Só tem tosco naquele tópico, gostei dessa parte aqui:

"Academia é muito ruim, prefira treinar na rua ou em parques com cominhadas leves, mas não esqueça a toalhinha, e cuidado se alonge BAstanteee (ui) para não ter problemas musculares e nas articulações, e mantenha-se hidratada."

:blink::lol:

Postado

sei la mano

tem q ensina os cara.. ngm nasce sabendo

se fica falando merda soh vai piora a situacao em geral x.x

eu tb acho, eu frequento o NL, na seção da sony, e os caras nao sao pregos nao, qdo eu tenho duvidas eles vao la e tiram, nao ficam deboxando nem pica nenhuma, agora tem nego que acha que todo mundo tem que gostar de puxar ferro,e quem nao gosta é frango retardado, isso me irrita mais que nego leigo ficar dando dica, pelo menos o leigo tenta ajudar, ao contrario de nego ignorante que fica falando merda.

(street isso nao foi direcionado a vc [eu sei que pareceu, mas foi mais um desabafo mesmo], eu achei suas ironias ate engraçadas)

Postado (editado)

Tipo acho dificil alguem seguir as "dicas", ate pq são bem toscas, mas se seguirem vai ser engraçado, é que nem a história da água de salsicha pra ganhar músculos hauhauhauhua

Quem quiser aprender de verdade o que não falta é informação por aí, eu nunca perguntei como eu poderia ficar musculoso, ou igual um fisiculturista, eu fui atras das respostas, e achei muito coisa sobre dietas, sobre treino, aqui no fórum principalmente.

Mas tem uns mala que não gostam de fisiculturismo, tem preconceito, não gostam de comer ovo, não sabe nada de treino, confundem suplemento com bomba etc e ainda querem dar opinião sem ter, querem fazer academia pra fazer o bagulho errado, são esses que usam ADE, usam esteróides de forma errada e acabam so queimando o filme do esporte, uma pessoa que não gosta de fisiculturismo, puxar ferro num devia nem PISAR numa academia, pq todo o treinamento, aparelhos, exercicios tudo foi criado para o fisiculturismo, ai apessoa abre a boca pra dizer que acha feio e que quer so ficar durinho ou igual ao um frango dum filme, dá muita raiva.

como diria Jesse MOsntro: "Não me pergunte como ficar musculoso igual um frango de um filme, CAIA FORA SEU RATO!"

jessemonstrao.png

Postado (editado)

https://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=127498

Tem esse outro tópico tb, dos frango nerd falando do cara do ADE no youtube.

Leiam as besteiras que eles falam:

"E pela bomba que ele deve ter tomado nem sobe mais brocha do caralho"

"Sabe quem acha isso bonito...HOMEM, aqueles que fazem academia!"

"Ninguem pode fazer isso mano, tem que ser bastante retardado pra injetar leite na pele."

uahuahuahauhauhauha nem quando eu num sabia nem o que era um supino eu era tão frango assim

Essa foi pra acaba.

se nao me engano na epoca tavam falando que foi creatina.
Editado por yurilc
Postado

Vou me juntar a trupe dos que não acharam essa atitude legal.

Quem quiser aprender de verdade o que não falta é informação por aí, eu nunca perguntei como eu poderia ficar musculoso, ou igual um fisiculturista, eu fui atras das respostas, e achei muito coisa sobre dietas, sobre treino, aqui no fórum principalmente.

Um paradoxo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...