Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 195: Rousey Vs. Holm

NhonhoMimple

Posts Recomendados

Postado

Hoje os fãs de WMMA ficaram divididos! Uns enputecidos (eu) e outros felizes com a notícia de que a rival Miesha Tate não disputaria mais o cinturão na trilogia Rousey vs. Tate.

A nova adversária, nada mais nada menos, que a ex-pugilista Holly Holm, segundo o wikipédia, DEZOITO vezes campeã mundial de boxe em três categorias diferentes, pedreira pra musa do UFC.

E aí? o que acham?

--

Fui no UFC 190 no Rio de Janeiro e pude ver de perto a Rousey em ação, sensacional, 34 segundos de total dominação, porém, contra a Holly Holm não acredito que seja tão fácil, eu sempre voto em uma briga boa, parelha, e acho que essa vai ser uma dessas.

Quanto ao resultado, pra mim, acho que é da Ronda por pouca coisa, afinal, desde que a Holm entrou no UFC eu sempre achei que fosse a única capaz de bater a campeã.

Postado

Se a Ronda botar pra baixo já era pra Holly, eu acho! Se a Holly conseguir estudar bem os movimentos da Ronda e manter distância pode até ganhar, mas seilá, minha opinião! hehehe Ronda é monstro, mas queria mesmo era ver a Gabi Garcia lutando MMA hahaha

Postado (editado)

Se a Ronda botar pra baixo já era pra Holly, eu acho! Se a Holly conseguir estudar bem os movimentos da Ronda e manter distância pode até ganhar, mas seilá, minha opinião! hehehe Ronda é monstro, mas queria mesmo era ver a Gabi Garcia lutando MMA hahaha

Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso.

Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe.

Não conheço a desafiante, mas, a Ronda é outro nível.

Ela entra com outra pegada, MUITO a frente de todas que já vi.

Ela é foda.

Pior que a Holm também é um monstro. DAHSIOSDAHOI

Editado por NhonhoMimple
Postado

Ronda joga no chão e vence.... ela é outro nível ... muito sinistra.... mas, já começaremos bem o ano que vem \o/ e que venham mais lutas.

Postado

Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso.

Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe.

Então, pseh né! Acho que diferentemente das lutas tradicionais em que o lutador foca em treinar o ponto fraco do adversário pq os dois sabem um pouco de tudo e muito de nada, elas vão ter que treinar o ponto forte! Holly pra não cair e Ronda pra não tomar mata cobra na fuça hahahaha

Postado (editado)

ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali

vamos ver dessa vez o que vai dar

Editado por Flex W.
Postado (editado)

ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali

vamos ver dessa vez o que vai dar

Também acho e acho que dessa vez vai doer

Editado por NhonhoMimple
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Acho que a Ronda não vai deixar a Holm nem pensar em impor seu jogo, acredito que ela vai pressionar e ser dominante no combate fazendo com que a Holm sinta o seu jogo e jogue recuada.

Postado (editado)

Além de ser uma delicia é monstra na luta de pé, se a ROnda começar indo para cima como foi contra a Bethe, dará uma boa pancadaria! E como sabemos... ronda gosta mais de luta de chão, se a Holly for para o chão, sem chance.

Edit, acabei de ver que ela esta com uma base boa na luta olimpica,hehehe... ai fica filé

Editado por Ðann G. H.
Postado

Vou torcer para que seja uma luta parelha, mas acho que a Ronda começa pressionando, bota pra baixo e finaliza até o final do primeiro round! Mas se ela quiser provar que tem a trocação afiada e manter em pé, a Holm pode surpreender e dar muito trabalho.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Holm me surpreendeu ,,, mto técnica ... algo fora do normal realmente!

Fazia tempo que não via alguém usar a esquiva como ela usou ,,, realmente memorável. 

Merecida demais a vitória! 

Veremos agora ... Dana Branco vai dar a revanche pra Ronda e que vencer acho que pega a Cyborg!

Editado por Haruan
Postado
7 horas atrás, Norton disse:

Foi para trocação com uma campeã mundial de boxe em 3 categorias, só podia dar nesse passeio.

E ainda diz que quer ser campeã mundial de Boxe...

Postado

Movimentação da Holm foi impecável!

Pior de tudo que em um programa de  TV, ao ser entrevistada a Ronda falou o que a Holm ia fazer, e foi o que realmente se desdenhou na luta! haha

Postado

Haha, falei que ela não tinha pegado casca grossa, ficou perdidinha, levou no narizinho sentiu o que eh um punch de vdd perdeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...