Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira22

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Oliveira22

  • Data de Nascimento 05/22/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    182
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Oliveira22

  1. Fala Marombada! Seguinte aconteceu de tudo nesse período que fiquei sem postar, primeiro uma lesão no braço que me atrapalhava de mais e tive que ficar de molho durante 2 semanas, fora que peguei pneumonia. Tenso Mas vou voltar a fazer esse diário serio! Começarei amanhã (21/11) e espero contar com a ajuda de vcs! PS: Como vou começar novamente vou postar foto nova do zero e atualizar as medidas! Flw Marombada!
  2. Dia 09 / Semana 02 Treino normal sem dores e sem maiores complicações, um amigo meu falou para depois desse 1 mês continuar porem apoiando a ponta dos pés em uma plataforma mais alta, o q acham?
  3. PS: estou medindo sem forçar o músculo com a pantu relaxada
  4. Dia 08 / Semana 02 Voltando do litoral meio gripado hahaha mas treinei hj logo cedo assim que cheguei, foi foda terminar sei lá chego nos 90 tava sem força nenhuma pra continuar mas terminei. Atualização da "evolução" de uma semana: Semana 02: Imagem: http://imgur.com/eQVfOlu Medidas: Direita: 34,4 cm Esquerda: 34,4 cm
  5. Valeu! Bem vindo! Dia 07/ Semana 01 Hj o treino foi na areia hahahaha muito mais suve mlkada sem dor quase e sem queimação. Flw Marombada! PS: To pensando em postar meus treinos da academia aqui tbm, q vcs acham?
  6. Dia 06/Semana 01 Fds e eu aqui melhorando as pernas de graveto ahahahaha Fiz toda a série e sai normal só com a queimação, acho q o músculo já esta começando a se acostumar com o esforço, recebi uma dica de cronometrar a subida descida e o tempo de segurar o exercício, após a análise de 300 dados hahaha a média foi: Subida: 2,005 s Descida: 1,989 s Segurando: 1,998 s Com este dados da pra perceber que a subida esta legal mas tem que melhorar a descida (é foda depois dos 85) e o tempo de manter o exercício depois da subida Flw Marombada! Evoluir sempre, desistir jamais!
  7. Opa mlk! Fazendo os 6 segundos, só que quando você tá lá pelo 85 começa a descer mais rápido sem querer,ai tem que se controlar. Flw Marombada!
  8. Dia 05/ Semana 01 Hoje pela primeira vez senti durante a execução. Consegui terminar mas tive que esperar uns 6 minutos para continuar. Flw Marcada!
  9. Dia 04/ Semana 01 Mas um dia de treino e desta vez tudo normal a dor passou e percebi um maior volume na pantu. Flw Marombada!
  10. Dia 03/Semana 01 Hoje foi foda! Senti muito, vi uns vídeos de elevações e corrigi a postura quase não fiquei de pé de manhã hahahahahaha. Flw Marombada!
×
×
  • Criar Novo...