Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 195: Rousey Vs. Holm


NhonhoMimple

Posts Recomendados

Hoje os fãs de WMMA ficaram divididos! Uns enputecidos (eu) e outros felizes com a notícia de que a rival Miesha Tate não disputaria mais o cinturão na trilogia Rousey vs. Tate.

A nova adversária, nada mais nada menos, que a ex-pugilista Holly Holm, segundo o wikipédia, DEZOITO vezes campeã mundial de boxe em três categorias diferentes, pedreira pra musa do UFC.

E aí? o que acham?

--

Fui no UFC 190 no Rio de Janeiro e pude ver de perto a Rousey em ação, sensacional, 34 segundos de total dominação, porém, contra a Holly Holm não acredito que seja tão fácil, eu sempre voto em uma briga boa, parelha, e acho que essa vai ser uma dessas.

Quanto ao resultado, pra mim, acho que é da Ronda por pouca coisa, afinal, desde que a Holm entrou no UFC eu sempre achei que fosse a única capaz de bater a campeã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se a Ronda botar pra baixo já era pra Holly, eu acho! Se a Holly conseguir estudar bem os movimentos da Ronda e manter distância pode até ganhar, mas seilá, minha opinião! hehehe Ronda é monstro, mas queria mesmo era ver a Gabi Garcia lutando MMA hahaha

Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso.

Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe.

Não conheço a desafiante, mas, a Ronda é outro nível.

Ela entra com outra pegada, MUITO a frente de todas que já vi.

Ela é foda.

Pior que a Holm também é um monstro. DAHSIOSDAHOI

Editado por NhonhoMimple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso.

Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe.

Então, pseh né! Acho que diferentemente das lutas tradicionais em que o lutador foca em treinar o ponto fraco do adversário pq os dois sabem um pouco de tudo e muito de nada, elas vão ter que treinar o ponto forte! Holly pra não cair e Ronda pra não tomar mata cobra na fuça hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali

vamos ver dessa vez o que vai dar

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali

vamos ver dessa vez o que vai dar

Também acho e acho que dessa vez vai doer

Editado por NhonhoMimple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...