Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.


marlonqf

Posts Recomendados

Voltei da academia quase ainda agora, ele me devolveu o dinheiro e ficou por isso mesmo, ele foi profissional ao máximo. O que houve mesmo foi um problema de comunicação, da minha parte em ter achado que o treino seria uma coisa, mas ele explicou direitinho como seria, quer dizer, eu não entendi bem o planejamento antes de fechar o acordo, mas deveria ter perguntado. O importante que tudo já ficou esclarecido e resolvido.

Agora eu vou atrás de um novo planejamento, eu mesmo queria montar com as sugestões que vocês passaram. Alguém falou sobre um treino específico do Stein, não sei direito como devo pesquisar no forum para conseguir esses treinamentos e me basear neles. Poderiam me ajudar? E também alguns canais no youtube que tenha alguma biblioteca de vídeos com cada exercício sendo bem explorado a execução, ou devo pesquisar pelo nome do exercício? Aceito sugestões de canais se houver, claro.

Obrigado por tudo desde já!

Abraços!

A primeira coisa que tens que aprender é que saber número X de exercícios não é sinônimo de progresso ou de saber mais algo do que aquele que sabe executar e aplicar os poucos e eficientes exercícios que regem o treinamento de força.

Pra ilustrar ; Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fui no horário do melhor instrutor que já peguei até hoje, olha que já passei por muitos. O cara simplesmente é fantástico, super atencioso, não para um segundo parado, tá sempre se movimentando, interessado e parece gostar muito do que faz. Infelizmente o horário dele eu trabalho, mas marquei já de toda sexta, depois do meio dia que saio mais cedo do trabalho ir lá com ele. Inclusive falei pra ele montar meu treino na segunda, agendei na recepção pra tá lá com ele. Acho que essa vai ser uma boa parceria. Até contei essa história do personal pra ele, ele ficou impactado com tudo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...