Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um serviço de consultoria/personal trainer online?


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

Depende, você vive em um país onde a escravidão é liberada? Aqui no Brasil a compra de pessoas é proibida, então eu estou bem por fora do valores.

 

Primeiro, personal online não existe. Online só consultoria, não existe trabalho de personal sem que a pessoa esteja presente com você. Alguém que não está com você, dificilmente vai conseguir coletar dados suficientes para fazer um bom trabalho, não vai saber como você treina melhor, não vai conseguir corrigir erros, etc.

 

Segundo, normalmente consultoria online é feita por pessoas que não são formadas na área e o treino é normalmente ctrl + c e ctrl + v - não é nada que você não acharia na internet.

 

Personal bom, vai estar com a agenda lotada e não vai ter tempo para cuidar de pessoas online e vai ganhar muito mais na hora aula ao vivo do que dando consultoria online.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

Depende, você vive em um país onde a escravidão é liberada? Aqui no Brasil a compra de pessoas é proibida, então eu estou bem por fora do valores.

 

Primeiro, personal online não existe. Online só consultoria, não existe trabalho de personal sem que a pessoa esteja presente com você. Alguém que não está com você, dificilmente vai conseguir coletar dados suficientes para fazer um bom trabalho, não vai saber como você treina melhor, não vai conseguir corrigir erros, etc.

 

Segundo, normalmente consultoria online é feita por pessoas que não são formadas na área e o treino é normalmente ctrl + c e ctrl + v - não é nada que você não acharia na internet.

 

Personal bom, vai estar com a agenda lotada e não vai ter tempo para cuidar de pessoas online e vai ganhar muito mais na hora aula ao vivo do que dando consultoria online.

 

 

 

 

Soube do Leandro Twin, ele exige todas as medidas e é elogiado, será que é uma boa?

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

Depende, você vive em um país onde a escravidão é liberada? Aqui no Brasil a compra de pessoas é proibida, então eu estou bem por fora do valores.

 

Primeiro, personal online não existe. Online só consultoria, não existe trabalho de personal sem que a pessoa esteja presente com você. Alguém que não está com você, dificilmente vai conseguir coletar dados suficientes para fazer um bom trabalho, não vai saber como você treina melhor, não vai conseguir corrigir erros, etc.

 

Segundo, normalmente consultoria online é feita por pessoas que não são formadas na área e o treino é normalmente ctrl + c e ctrl + v - não é nada que você não acharia na internet.

 

Personal bom, vai estar com a agenda lotada e não vai ter tempo para cuidar de pessoas online e vai ganhar muito mais na hora aula ao vivo do que dando consultoria online.

 

 

 

 

Na minha cidade tem aqueles estúdios de musculação, 1h de aula, geralmente 3 alunos por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única consultoria online que já me chamou atenção é essa:

 

https://instagram.com/fabriciozanchetta?utm_source=ig_profile_share&igshid=e87uwqof89sp

 

Voce paga por semana de treino. Manda vídeos no Google drive de cada treino pra ele analisar sua técnica nos exercícios. E o cara parece ter muito conhecimento. Não sei valores. Se um dia eu for fazer consultoria vai ser com ele, quando eu tiver grana.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Única consultoria online que já me chamou atenção é essa:

 

https://instagram.com/fabriciozanchetta?utm_source=ig_profile_share&igshid=1wyvdhqdrtwje

 

Voce paga por semana de treino. Manda vídeos no Google drive de cada treino pra ele analisar sua técnica nos exercícios. E o cara parece ter muito conhecimento. Não sei valores. Se um dia eu for fazer consultoria vai ser com ele, quando eu tiver grana.

Valeu, era exatamente o que eu queria, uma semana de treino.

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

(Post duplicado)

Eu tô seguindo ele, eles disponibiliza umas planilhas experimentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...