Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.


marlonqf

Posts Recomendados

absurdo o que você paga pra ele

eu cobro 200 conto por 12 aulas mensais

e nunca repito o treino, sempre vario

mas não que variar seja a melhor opção, mas sim ser inteligente, esse seu personal é o tipico padrão de "personais da moda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quis ver só por 1 mês como é o personal, você praticamente deu grana pro cara, pois tem que continuar pra ter resultados e é um processo lento amigo! Se foi só pra este mês que você pagou o personal ele deve estar bem grato !

Pelo contrário..

Se ele for um bom personal.. ele monta 1 primeiro treino (base), já pensando nos próximos.. e daí o cara faz só 1 mês e para.. é muita sacanagem com o personal que já tinha feito (pensado) num trabalho futuro para este aluno (perdendo seu tempo).

Seria o mesmo que o aluno que vai só 1 mês na academia.. você gasta 1 mês para ensinar ele a fazer os exercícios, e quando ele finalmente aprende, ele para.. e aparece outro aluno que você vai gastar + 1 mês para ensinar, para ele parar também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário..

Se ele for um bom personal.. ele monta 1 primeiro treino (base), já pensando nos próximos.. e daí o cara faz só 1 mês e para.. é muita sacanagem com o personal que já tinha feito (pensado) num trabalho futuro para este aluno (perdendo seu tempo).

Seria o mesmo que o aluno que vai só 1 mês na academia.. você gasta 1 mês para ensinar ele a fazer os exercícios, e quando ele finalmente aprende, ele para.. e aparece outro aluno que você vai gastar + 1 mês para ensinar, para ele parar também..

aushuashas, verdade mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário..

Se ele for um bom personal.. ele monta 1 primeiro treino (base), já pensando nos próximos.. e daí o cara faz só 1 mês e para.. é muita sacanagem com o personal que já tinha feito (pensado) num trabalho futuro para este aluno (perdendo seu tempo).

Seria o mesmo que o aluno que vai só 1 mês na academia.. você gasta 1 mês para ensinar ele a fazer os exercícios, e quando ele finalmente aprende, ele para.. e aparece outro aluno que você vai gastar + 1 mês para ensinar, para ele parar também..

Só perderia o tempo, se o cliente não gostasse do treinamento e não fosse obrigado a pagá-lo ou só fosse pago ao final do mês, após dar todas as aulas. O que nós sabemos que não acontece. Não acho que ele perdeu tempo. Da mesma forma o dono da academia: ele não deixa de ganhar a mensalidade só porque o cara parou de treinar. Pode não vir a ganhar mensalidades futuras, mas a daquele mês está tranquila.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter CREA para ser personal? mesmo com um instrutor de academia "supervisionando"?

sim...

cref é obrigatório

senão = exercicio ilegal da profissão = jaula

ps: era pra funcionar assim, mas aqui no brasil a unica coisa que da cadeia é pensão e bater em mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perderia o tempo, se o cliente não gostasse do treinamento e não fosse obrigado a pagá-lo ou só fosse pago ao final do mês, após dar todas as aulas. O que nós sabemos que não acontece. Não acho que ele perdeu tempo. Da mesma forma o dono da academia: ele não deixa de ganhar a mensalidade só porque o cara parou de treinar. Pode não vir a ganhar mensalidades futuras, mas a daquele mês está tranquila.

Eu disse perdendo o tempo montando treinos futuros.. que não vão acontecer pq o aluno fará somente 1 mês e não avisou o personal sobre isso..

E outra.. o personal pode ter recusado algum outro aluno (que iria durar + tempo), por N motivos (Ex: o horário batia com esse), já que estava com esse aluno que vai apenas 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...

cref é obrigatório

senão = exercicio ilegal da profissão = jaula

ps: era pra funcionar assim, mas aqui no brasil a unica coisa que da cadeia é pensão e bater em mulheres

Tipo mas não enquadra como estagiário? Ex hipotético: Estou cursando edu fisica e estou estagiando junto com um personal com cref seria ilegal?

Pergunto isso por que uma menina veio perguntar para mim se não queria ser personal e que ate pagaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mas não enquadra como estagiário? Ex hipotético: Estou cursando edu fisica e estou estagiando junto com um personal com cref seria ilegal?

Pergunto isso por que uma menina veio perguntar para mim se não queria ser personal e que ate pagaria.

depende

se você estiver cursando bacharelado - ok

licenciatura - não, pois só permite trabalhar em escolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter pedido para o instrutor da academia te ensinar os exercícios que gostaria, até porque só precisa aprender o que for fazer.

Acho que seu maior erro foi não ter explicado o que você gostaria para o personal. Devia ter falado logo de início que sua ideia era aprender somente a execução dos exercícios.

Recomendo assistir muitos vídeos no youtube e gravar sua execução para ver se está fazendo correto. Pode até pedir ajuda aqui no forum para o pessoal opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...