Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.


marlonqf

Posts Recomendados

Fala, galera, esse é meu primeiro tópico, sempre acompanho e quase nunca posto nada. Mas dessa vez senti a necessidade de compartilhar algo com vocês e, claro, pedir um conselho se ele ou eu estamos agindo certo.

Então, já tem duas semanas que começamos as aulas. Logo que cheguei com ele falei que queria experimentar e ver por um mês se realmente valesse a pena o custo/benefício. Mas minha intenção maior em procurar um personal era aprender de forma correta e mais eficiente possível a execução dos exercícios, infelizmente não disse ele isso pra ele logo, achei que tivesse ficado subtendido. Os treinos iam passando e ele variava pouco a execução dos mesmo, me passava uns circuitos sempre com os mesmo aparelhos/exercícios, sempre as mesmas/séries e já tava ficando frustrado porque realmente queria aprender outros equipamentos.

Acabei chegando com ele ontem e dizendo que estava um pouco insatisfeito de ficar sempre fazendo os mesmo exercícios e que queria aprender uma variação maior num curto espaço de tempo, já que não iria poder ficar pagando personal pra todo sempre. Ele disse que não trabalhava assim, que o trabalho dele tem todo um planejamento e blá blá blá. Acabei argumentando com ele e meio que discutimos mas num tom meio amigável, isso com toda a academia de orelha em pé com direito a pipoca e tudo kkk

Ah, acho que nossa relação ficou meio estremecida depois disso. Paguei pra ele por 3x na semana, sendo que antes eu malhava 6x por semana, sinto que sei lá, estou meio que perdendo rendimento. Mas os treinos dele são bons, eu saio bem cansado e exausto, ele trabalha bem na falha quase me matando.

Não considero que estou pagando tão caro, o pacote por 12 aulas mensais (3x por semana) saiu por R$ 510, o que dá R$ 42,50 por aula.

O que vocês acham? Eu estou digamos sendo precipitado por não ter acordado com ele antes isso ou ele está querendo me enrolar? Só sei que acho que não vou pagar o segundo mês, minhas condições financeiras não me permite isso, tive que tirar dinheiro da poupança e tudo, o que tou economizando pra comprar um carro final do ano.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você paga a mensalidade da academia e mais R$ 510,00 por mês ao personal? Que absurdo!

De certa maneira, concordo com o personal que para todo objetivo tem que haver um planejamento, porém pelo alto valor investido, acho que ele deveria se esforçar mais e tentar atender suas necessidades.

Claro que não vai dar para ele te passar tudo que tem q ser feito, até mesmo porque não terão tempo hábil pra isto... porém ele poderia sim focar em te passar as coisas que você quer aprender, principalmente no que diz respeito a execução dos exercícios.

Enfim, acho que se você está descontente com seu rendimento e resultados, deveria arrumar outro personal ou então estudar e treinar por conta, até mesmo porque R$ 500 reais por mês com isto, nenhum bolso aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, fala pra ele o que você acha, VOCÊ QUE TA PAGANDO !

Fala que você quer testar novos aparelhos e aprender a execução dos mesmos... Entre outras coisas que citou acima.

Já que pode pagar um, faça valer a pena.

Caso contrario a internet ta ai pra isso, te auxiliar!

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi:

Você quer personal pra apenas 1 mês?

Você quer fazer todos os exercícios da academia em apenas 1 mês?

Então você não está precisando de um personal e sim de um bom instrutor pra te ensinar a forma correta de fazer os exercícios.. e posteriormente se este instrutor não te passar um bom treino, você procura em livros, sites, fóruns e etc.. e pega esse dinheiro e investe na dieta (e suplementação se necessária).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal que vejo na minha academia são uma piada, ao invés de fazerem um planejamento para o objetivo do aluno, com base cientifica e consistência, se limitam a ser um indicador de exercícios (faz aquela maquina, depois faz a outra...) aleatórios e sem nexo, coisa que o aluno lendo um pouco na net poderia fazer facilmente. Por isso é difícil ver alguém permanecendo muito tempo com personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quis ver só por 1 mês como é o personal, você praticamente deu grana pro cara, pois tem que continuar pra ter resultados e é um processo lento amigo! Se foi só pra este mês que você pagou o personal ele deve estar bem grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

img_33001.jpg

Fórum + youtube + amor pela prática >>>>>>>> personais.

Não confio em personais. Os caras, em sua maioria, são desinformados demais. Querem te fidelizar como cliente e ponto. Personais têm sim o seu propósito, mas acho que o auto-didatismo te garante uma chance muito maior de obter sucesso. O conhecimento que ele tem (ou deveria ter) está disponível pra você também.

Se tu quer aprender a maneira correta de fazer um determinado exercício, grave-se durante o tal exercício e depois compare-se com algum vídeo (de fonte confiável) no qual o cara o ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...