Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um serviço de consultoria/personal trainer online?


caiosilva-5

Posts Recomendados

3 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Só tem consultoria de 4 semanas.

 

Vc flw com ele no direct? Nos stories sobre consultoria ele disse que fecha consultoria por semana. Se quiser mesociclo de 5, 6, 7 ou 9 semanas ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, caiosilva-5 disse:

Falei, ele falou que o mínimo é 4 semanas pois em uma não é possível haver resultado.

 

Ah, mas isso eu concordo com ele kkkk. Pq vc só queria comprar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Pq eu só tenho dinheiro para uma haha Eu só quero o treino, não acompanhamento.

 

Mas o cara faz treino metodicamente periodizado. Se vc quer fazer a mesma coisa toda semana, pega um treino pronto de graça na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai receber de acordo pelo que paga, se você quer economizar muito provavelmente o que você vai receber é um treino padrão passado para todo mundo e depois de meses e demonstrando resultado, talvez, muito talvez o consultor vai te dar um treino feito para você.

 

Se você não tem muito dinheiro para investir: procure um treino disponibilizado e já pronto da internet, monte seu próprio treino ou pague um treino já pronto da internet.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Mas o cara faz treino metodicamente periodizado. Se vc quer fazer a mesma coisa toda semana, pega um treino pronto de graça na internet

Vou fazer uma força e pegar um acompanhamento de 4 semanas, acho que vou no Leandro Twin 

10 horas atrás, JVParaguay disse:

Sim, contato que n seja com o twin e essas outras bostas que tem pela internet, o mais difícil é achar um bom coach, mas se tu acha e tem pra investir, n tem investimento melhor.

Pq o Leandro Twin não?

10 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você vai receber de acordo pelo que paga, se você quer economizar muito provavelmente o que você vai receber é um treino padrão passado para todo mundo e depois de meses e demonstrando resultado, talvez, muito talvez o consultor vai te dar um treino feito para você.

 

Se você não tem muito dinheiro para investir: procure um treino disponibilizado e já pronto da internet, monte seu próprio treino ou pague um treino já pronto da internet.

 

 

Eu pensei em procurar um personal pois eu tentei esses treinos de internet, e não deu resultado.

10 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você vai receber de acordo pelo que paga, se você quer economizar muito provavelmente o que você vai receber é um treino padrão passado para todo mundo e depois de meses e demonstrando resultado, talvez, muito talvez o consultor vai te dar um treino feito para você.

 

Se você não tem muito dinheiro para investir: procure um treino disponibilizado e já pronto da internet, monte seu próprio treino ou pague um treino já pronto da internet.

 

 

Voce sabe onde eu posso comprar treinos na internet?

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...