Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara nao sei como ninguem ainda te disse isso mas nao adianta usar AEs com essa sua dieta fraca

Qual seu objetivo com o uso deles? Ganho de MM? Porque vc nao esta fazendo por onde

Meu objetivo, vide relato, é Qualidade de Vida e ter um desempenho melhor em minhas corridas (gosto de correr), poderia dizer, também, que utilizo ergogênicos para a manutenção da saúde.

Com minha dieta precária e meus treinos negligenciados eu ganhei muito peso e alterei minha composição corpórea, reduzindo muito meu bf nesses últimos meses.

É compreensível sua indignação, mas eu tenho lesões em ambos os ombros, o que me impede de realizar muito esforço. A recomendação médica, por exemplo, é de que eu não manipule nada superior a 3kg e eu tenho muita dificuldade em elevar os braços acima da linha horizontal dos ombros.

Faço da pergunta do Lucram a minha, Her acompanho seu relato mesmo que em off muitas vezes, curti muito sua vitória e tal

mas como você entra pra este mundo de uso de ergogênicos ainda mais um "eterno" uso, e você deixa descuidar do minimo deste esporte?

Desculpe a sinceridade mas o que você passa pra muitos aqui é que isso não é pra você de imediato, visto que voce não consegue nem dominar a essencia do esporte...

ta na hora de você começar mudar este habito seu e passar se importar mais com sua dieta sua qualidade de vida não?

Eu entrei nesse uso 'eterno' por conta de fazer uma auto análise de como estava minha vida e como ela seria se eu não fizesse nada para mudá-la.

Eu analisei por meses a situação antes de tomar a decisão e quando me decidi, eu tinha completa ciência de que seria um caminho complicado, mas eu não iria esperar os anos passarem sem tomar uma atitude.

Eu não iria esperar meu organismo definhar para ficar um 'senhor' de 40 anos com 40% de bf e sem musculatura para segurar meu sobrinho ou quem sabe um filho no colo.

Tenho total conhecimento de que com LH e FSH inibidos eu estarei infértil e poderei nunca ter filhos. Mas quero lembrar que a vida é feita de escolhas e são os caminhos que tomamos no passado que nos trouxeram até aqui.

- Ainda me lembro de meus 15 anos quando pensei em largar o SENAI pra estudar pra concursos militares, poderia hoje ser um sargento da força aérea, mas não sou.

- Ainda me lembro de meus 17 anos quando queria servir o exército e acabei me decidindo em não abandonar meu emprego pra ficar no exército tendo desgaste físico, mental e ganhar um salário de menos da metade como recruta.

Acho que hoje estou melhor do que estaria nessas realidades alternativas... nunca saberei!

Ainda me lembro de tantas escolhas que fiz.

Penso em como poderia ser minha vida se não tivesse tomado elas, mas somos o que escolhemos e temos de nos responsabilizar pelas nossas decisões. No futuro posso até pensar em como seria se eu tivesse um filho, mas foi minha decisão.

-

Amigos foristas, o uso de hormônios é controlado quando o objetivo é estético, mas meu objetivo não é um verão, é uma vida. Por isso iniciei a consulta com um médico que visivelmente leu menos sobre o assunto do que eu (já encontrei outro, mas ainda não fui à consulta).

-->Talvez por não fazer uso com o objetivo de ser um fisiculturista, eu não esteja dominando a essência do esporte, mas 'não é porquê eu não consigo parar de fumar/beber que não devo tomar remédios pra hipertensão'.

costathl , eu respeito sua opinião, mas vou discordar quanto ao que tange sua recomendação de 'ta na hora de você começar mudar este habito seu e passar se importar mais com sua dieta e sua qualidade de vida' - Eu me importo com minha qualidade de vida, mas o hábito alimentar precisa mesmo ser ajustado com minha rotina.

Bom, se vocês leram.... ele disse que fazia o uso mesmo sem academia, não entendo o espanto então com a "dieta"

Foi mencionado, mas como também menciono as minhas falhas (algo que a maioria deve ocultar), deve causar um espanto pra quem lê.

Pelo seu comentário é evidente que realmente está a par do que acontece no meu relato.

Obrigado por estar acompanhando tão atentamente!

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha Herr Psn, até concordo contigo quanto a questão de que os objetivos é algo muito particular.

Eu vejo seu caso, sua transparência e acho que isso é muito positivo. Nem todo mundo que usa EAs tem o objetivo de competir, como você e eu. Eu sempre deixei isso bem claro. E quando a gente toma uma escolha consciente e orientada é muito mais benéfico para nós, porque não ficamos com o peso do julgamento alheio. Por isso você teve a decência de responder à todos sem baixar o nível.

No meu relato eu deixo claro os problemas que tenho, como o fato de usar corticoides todos os dias, de ter crises de asma que me fazer não treinar e toda a minha luta para tentar melhorar, principalmente, minha qualidade de vida. Assim como você eu não uso meus defeitos como desculpa. Talvez, quem olhe minhas fotos (ou as suas) fiquem se questionando sobre os resultados. Ou pensam que poderia ser melhor com eles, porém... são nossas escolhas e nossas limitações.

Existe o princípio básico na musculação: individualidade biológica. E essa individualidade se expande à psicológica e social, no tocante que precisamos levar esses dois fatores também em consideração.

Enfim, só queria lembrá-lo que embora todos tenham comentadas, acho que o intuito é fazer com que você melhore. Acho que melhorar a dieta é uma das coisas mais simples a se fazer. E, para ter resultados (e consequentemente uma qualidade de vida) melhores vale à pena o esforço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Herr Psn, até concordo contigo quanto a questão de que os objetivos é algo muito particular.

Eu vejo seu caso, sua transparência e acho que isso é muito positivo. Nem todo mundo que usa EAs tem o objetivo de competir, como você e eu. Eu sempre deixei isso bem claro. E quando a gente toma uma escolha consciente e orientada é muito mais benéfico para nós, porque não ficamos com o peso do julgamento alheio. Por isso você teve a decência de responder à todos sem baixar o nível.

No meu relato eu deixo claro os problemas que tenho, como o fato de usar corticoides todos os dias, de ter crises de asma que me fazer não treinar e toda a minha luta para tentar melhorar, principalmente, minha qualidade de vida. Assim como você eu não uso meus defeitos como desculpa. Talvez, quem olhe minhas fotos (ou as suas) fiquem se questionando sobre os resultados. Ou pensam que poderia ser melhor com eles, porém... são nossas escolhas e nossas limitações.

Existe o princípio básico na musculação: individualidade biológica. E essa individualidade se expande à psicológica e social, no tocante que precisamos levar esses dois fatores também em consideração.

Enfim, só queria lembrá-lo que embora todos tenham comentadas, acho que o intuito é fazer com que você melhore. Acho que melhorar a dieta é uma das coisas mais simples a se fazer. E, para ter resultados (e consequentemente uma qualidade de vida) melhores vale à pena o esforço.

Abraço!

Você escreve muito bem. (acho que já falei isso)

Fazer leitura dos seus comentários é sempre algo macio e prazeroso, nunca preciso ficar relendo pra poder compreender o que você quis dizer.

Eu tento escrever com essa sua fluidez, mas ainda cometo gafes na hora de passar meus pensamentos pra escrita.

Melhorar a dieta é realmente simples.

Eu não tenho problemas quanto a ingestão de lixo, isso tá controlado; mas tenho um enorme problema em ter alimentos sempre à mão durante o dia. (se fosse pra carregar uma bolachinha de água e sal ou barra de cereais seria fácil e desastroso pra dieta). Como sou 'ecto-meso, ganhar peso não é fácil.

Quero alimentos de alto valor biológico que sejam fáceis de carregar e que não fossem tão pesados como um ovo, mas confesso que não me dei ao trabalho de desprender tempo para preparar receitas ou pesquisa-las. Meu tempo online eu tenho usado só pra ler coisas relacionadas a hormônios e o xvideos de toda noite pra ajudar a dormir.

--

Sobre a semana:

Semana desgastante no trabalho, muito estresse psicológico, mas não estou em depressão. Acredito que continuo no estado de mania, mas, mesmo assim, não fui nenhum dia na academia.

O estresse psicológico do trabalho(como de qualquer outra origem) é muito pior que o cansaço físico. Simplesmente não consigo dormir a noite sem o indutor de sono e quando acordo 6h, estou todo quebrado, moído e com uma dor de cabeça que não vai embora nem usando ibuprofeno.

Minha alimentação foi razoável no período de trabalho.

Meu café da manhã foi 4 ovos cozidos ou 200g de filé de frango (estou alternando a refeição), almoço de pedreiro como sempre, mas nada a tarde.

Entrei em contato com um novo médico e acho que será meu novo médico, ele é a favor da da reposição de testosterona se a pessoa possuir testosterona baixa (independente da idade - a anterior queria esperar até meus 30 anos)

Queria é meu dinheiro nas consultas particulares, né?

Eu sei mais sobre harmonização do que ela Ela gaguejava e mudava de assunto quando eu começava a falar.

O papo dela era que eu tinha de fazer dieta e exercícios, eu não tenho idade pra ouvir essas coisas, se eu fosse moleque eu não estava lá pagando consulta pra receber uma reposição hormonal que realmente preciso.

...

Desculpem, me irritei só de lembrar das consultas que tive e do dinheiro que gastei pra ouvir isso. (os exames eu conseguiria sozinho passando em um pronto socorro, como já fiz 3 vezes)

Ontem apliquei no deltoide direito e amanhã aplicarei no vasto lateral da coxa LE

Isso é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Herr Psn, haha!

Sobre a dieta, eu aconselharia você investir mais tempo pesquisando sobre isso e encontrando qual seu ponto de equilíbrio. Hoje eu já consegui achar um plano alimentar que eu consigo seguir e que se encaixa dentro do meu tempo, objetivo e dinheiro. Como eu sou endomorfo é muito mais fácil eu ganhar massa e gordura e difícil perder, então eu sempre estou numa dieta próxima da minha TMB + FA ou abaixo. Para você que é ecto/meso seria o contrário. Acho que, inclusive, com o uso de hormônios você poderia ousar mais na dieta, comer mais mesmo sabe?

Se possível, sendo você eu faria isso acompanhado de uma nutricionista. A gente subestima o poder de uma boa alimentação/suplementação (me refiro a suplementação de vitaminas e minerais, não de whey, malto e essas paradas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Her eu assino embaixo tudo que o T. disse hormonios meu caro não é tudo, qualidade de vida como voce está dizendo não vem apenas da base de hormonios

você ja chegou a pesquisar sobre nutrigenoma e nutrigenética?

ja vi relatos de pessoas com testosterona super baixa, que botou fé na alimentação / vitaminas e minerais que cuidam deste fator também e hoje são super felizes

com testosterona quase perto do limite maximo da referencia

voce quer alimentos faceis para carregar no dia a dia, ok

albumina, whey, oleaginosas, ovos mexidos, tem muita diversidade,

ninguém aqui está falando por mal ou julgando você todos estamos aqui pra tentar fazer você entender que se voce parar um tempinho pra estudar sobre alimentação, sua rotina vai ser completamente diferente

eu tenho que viajar todo dia perco quase 1:30 com isso nao tenho muita facilidade então faço alimentos que são praticos ovos mexidos com vegetais, albumina com castanhas etc, tudo muito pratico, queijos...

começe a ver sua alimentação com carinho cara, qualidade de vida não é simplesmente voce deixar sua testo perto dos limites de referencia via exógena, e sua alimentação ingestão de micros, ser péssima tudo tem que estar em equilibrio

torço para que você começe a colocar esses 2 pesos e ter o mesmo valores para eles

abraço e ainda seguindo seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela recuperação jovem, grande vitória!

Meio fora de questão mas, quando ce tava em coma não teve nenhum sonho, visão, sensação pós morte... nada do tipo? É só curiosidade mesmo :laughingsmiley:

Abraços

Rapaz! Eu não acreditava em coisas assim antes, mas putz...

Eu lembro de uma luz muito forte e eu caminhando e tipo subindo uma escadaria... conforme eu ia subindo a luz ia ficando mais forte e de repente a luz cessou e eu enxergava!

Eu estava em uma espécie de salão muito grande e apareceu vindo na minha direção um senhor muito alto (uns 3 metros) e com uma barba branca enorme... Foi como se eu fosse um hobbit e o gandalf aparecesse perto de mim!

Aí esse senhor gigante e barbudo gritou com uma voz bem grave: "KARALHO HERR PSN, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, AINDA NÃO É CHEGADO O SEU MOMENTO DE DAR ADEUS!", aí ele deu um grande chute em mim e disse "volta pra terra krlh".

Claro que não lembro de nada né, meu jovem. rsrs Eu tenho amnésia anterógrada, meses depois do coma eu não consigo lembrar de nada do ano de 2013, depois do acidente que foi em julho e me lembro muito mal de 2014... Mas muita gente (muita mesmo), já me perguntou se eu lembro de alguma coisa do além... Não lembro de nada rs

Obrigado, Herr Psn, haha!

Sobre a dieta, eu aconselharia você investir mais tempo pesquisando sobre isso e encontrando qual seu ponto de equilíbrio. Hoje eu já consegui achar um plano alimentar que eu consigo seguir e que se encaixa dentro do meu tempo, objetivo e dinheiro. Como eu sou endomorfo é muito mais fácil eu ganhar massa e gordura e difícil perder, então eu sempre estou numa dieta próxima da minha TMB + FA ou abaixo. Para você que é ecto/meso seria o contrário. Acho que, inclusive, com o uso de hormônios você poderia ousar mais na dieta, comer mais mesmo sabe?

Se possível, sendo você eu faria isso acompanhado de uma nutricionista. A gente subestima o poder de uma boa alimentação/suplementação (me refiro a suplementação de vitaminas e minerais, não de whey, malto e essas paradas).

Então, eu não mencionei suplementação por não julgar pertinente a um 'relato de ciclo', só me atentei a mencionar as atitudes relacionadas ao uso de ergogênicos, pois acredito que é algo de comum conhecimento o básico que devemos utilizar. (Se tu, jovem que está lendo esse relato não sabe, shape bom não é construído só com o uso de ergogênicos, use a pesquisa do fórum e leia na área de suplementos).

Faço uso de algumas poucas vitaminas passadas pelo consultor e outras vitaminas passadas pela minha médica... Essa médica que me atendia e me falou nas consultas que preciso de dieta e exercícios e só ficava enrolando minha TRH e me irritou (que eu comentei acima) é NUTRÓLOGA rsrs... então a dieta dela deve ser malemá, mas achei fraca. Eu uso a dieta de meu consultor esportivo pika das galáxias.

Sobre sua recomendação de ir a um nutricionista, eu não confio em nutricionista, mas passei por uma que chegou a me dar náuseas pelo conhecimento inexistente, eu nem fiquei sendo respondão, pois queria encerrar a consulta rápido e não quis ser grosso por eu sempre encontrá-la no mesmo lugar que almoço. Era tipo um regime o que ela me passou e não uma dieta pra atletas (não sou atleta, mas se uso ergogênico e faço academia - as vezes- eu preciso de um cuidado maior com micros, a nutricionista sequer passou vitaminas, eu tenho nojo dos formados em nutrição há mais de 5 anos. Detalhe: ela tem no mínimo 40 anos, fui nela por recomendação e não por ser gostosa.

Her eu assino embaixo tudo que o T. disse hormonios meu caro não é tudo, qualidade de vida como voce está dizendo não vem apenas da base de hormonios

você ja chegou a pesquisar sobre nutrigenoma e nutrigenética?

ja vi relatos de pessoas com testosterona super baixa, que botou fé na alimentação / vitaminas e minerais que cuidam deste fator também e hoje são super felizes

com testosterona quase perto do limite maximo da referencia

voce quer alimentos faceis para carregar no dia a dia, ok

albumina, whey, oleaginosas, ovos mexidos, tem muita diversidade,

ninguém aqui está falando por mal ou julgando você todos estamos aqui pra tentar fazer você entender que se voce parar um tempinho pra estudar sobre alimentação, sua rotina vai ser completamente diferente

eu tenho que viajar todo dia perco quase 1:30 com isso nao tenho muita facilidade então faço alimentos que são praticos ovos mexidos com vegetais, albumina com castanhas etc, tudo muito pratico, queijos...

começe a ver sua alimentação com carinho cara, qualidade de vida não é simplesmente voce deixar sua testo perto dos limites de referencia via exógena, e sua alimentação ingestão de micros, ser péssima tudo tem que estar em equilibrio

torço para que você começe a colocar esses 2 pesos e ter o mesmo valores para eles

abraço e ainda seguindo seu relato.

Não pesquisei por nutrigenoma e nutrigenética, eu não conheço, mas vou ler a respeito. Obrigado por menciona-las!

Modulação hormonal engloba todo um geral, não só testosterona, só não mencionei isso até hoje, desculpa pela omissão.

Só pra clarificar quem estiver lendo e não entender muito sobre ergogênicos:

- TRT = Terapia de Reposição de Testosterona = fazer uso de testosterona injetável ou de uso tópico.

- TRH = Terapia de Reposição Hormornal = controlar vários tipos de hormônios como testosterona, cortisol, estradiol, progesterona... Os animais vertebrados apresentam cerca de 50 hormônios, que são produzidos pelas glândulas do sistema endócrino.

A Qualidade de Vida que quero, vem sim, dos hormônios, mas concordo que não vem só da testosterona!!!

A maior vantagem que observo no uso da testosterona, no que tange a alimentação, é não catabolizar.

Realmente, podemos elevar nossa testosterona próxima ao limite superior, sem o emprego de ergogênicos, só com alimentação. Mas como já mencionei, minha testosterona é baixa e isso me dá o aval médico para utilizar.

Não estou tendo o trabalho de cuidar tanto de minha alimentação pra elevar a testosterona e depois ainda cuidar pra suprir as outras necessidades hormonais pois posso usar a testosterona exógena pra elevar a minha testosterona sérica e simples assim, com uma agulhadinha por mês resolver 60% dos meus problemas.

Lembrando que a testosterona dentro da referência QUASE não possui colaterais... Se ela for ficar na referência usando vitaminas ou exógena, a única coisa que afeta de forma agressiva é minha glândula pituitária. (testosterona exógena afeta LH, FSH)

Aqui vai uma lição que aprendi recentemente: hCG afeta a pituitária também! Ou seja, não pense que usar hCG durante o ciclo vai manter suas bolas, não vai. hCG inibe LH e FSH.

Faça seu ciclo na tranquilidade. Quando encerrar, aí tu usa hCG. Usar hCG intra-ciclo irá dessensibilizar teu organismo e ele não responderá bem a TPC.

- 'Dr.' Herr Psn

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fi duma rapariga tava acreditando na visão pô... até o gandalf te chutar. Mas então cara, já pensou que essa amnésia ai foi proposital pra você realmente não lembrar de nada que aconteceu? Ou que o seu consciente se nega a lembrar? Já experimentou meditação ou yoga? Vai que você se lembra e descobre o sentido da vida ou a vida pós morte. Pense nisso kkkkk

Mas brincadeiras a parte, cê é um cara de sorte, quase chegou lá... quase! Depois de coisas assim a gente passa a dar mais valor não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fi duma rapariga tava acreditando na visão pô... até o gandalf te chutar. Mas então cara, já pensou que essa amnésia ai foi proposital pra você realmente não lembrar de nada que aconteceu? Ou que o seu consciente se nega a lembrar? Já experimentou meditação ou yoga? Vai que você se lembra e descobre o sentido da vida ou a vida pós morte. Pense nisso kkkkk

Mas brincadeiras a parte, cê é um cara de sorte, quase chegou lá... quase! Depois de coisas assim a gente passa a dar mais valor não é?

rs

Até hoje ainda me perguntam se eu não me abalo por dirigir ou se não tremo de medo quando passo no local (é perto de casa, passo lá se sair de casa). Imagina se eu passo meditação, lembro e não tenho mais coragem de dirigir ou fico com algum trauma grave? Melhor deixar o trauma quieto no subconsciente, me afetando pouquinho. Melhor do que afetar a todo momento!

Eu já sei o sentido da vida, na verdade descobri isso um pouco depois do acidente mesmo nos meses que passei em casa, depois de uma auto reflexão.

Sim, brincadeiras à parte, quase cheguei lá mesmo. Sim, eu passei a valorizar mais.

A gente passa a entender melhor a vida quando a gente quase morre. Cada escolha, uma renúncia, isso é a vida... Estou lutando pra me recompor!

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...