Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação De Iniciante - Syntha 6, Creatina E Hipercalórico


niel_santos

Posts Recomendados

Pessoal, faz tempo que venho acompanhando as discussões pelo fórum, mas só agora resolvi me cadastrar e criar este post. Muito tem me ajudado as discussões aqui, pois sou iniciante na musculação. Minha dúvida é em relação a suplementação que faço uso. Irei relatar abaixo quais e como estou usando atualmente e pontuarei algumas outras informações importantes.

Comecei a malhar em janeiro/2015 e até o momento só faço perder massa magra e TODAS as minhas medidas estão menores de quando entrei na academia. Meu objetivo não é emagrecer, pois já sou muito magro. Meu objetivo é ganhar massa magra, como muitos aqui. O fato mais tenso foi entre Maio e Julho, onde perdi 2,5kg de massa magra, o que significou perder 4cm de barriga (o que não achei ruim, já que eu estava com um pouco de barriga, mesmo sendo magro) e 3cm de coxas e outras circunferências também. Diante dessa situação abri mão em ouvir o "conselho" de alguns amigos que estavam no ramo há bastante tempo e comecei a suplementar minha alimentação conforme a seguir:

Malho sempre pela manhã, 7h da manhã, mais ou menos. Uma vez por semana faço aula de Step e noutro dia ginástica funcional.

Pré-treino (6h + -):

* 6 colheres de sopa de Hipercalórico - Hiper Mass Gainer da Athletica (acrescento alguma fruta - banana e morango, quase sempre - e uma colher de aveia)

* Creatina

* Algum alimento (batata doce, frango, ovo cozido, cuscuz, etc)

Pós-treino (9h + -)

* 1 scoop de Syntha 6

* Café da manhã (frutas, iogurte, granola, etc)

Procuro fazer alguma "refeição" a cada duas horas.

Lanche da tarde (14h)

* 4 colheres de sopa de Hipercalórico - Hiper Mass Gainer da Athletica (acrescento alguma fruta - banana e morango, quase sempre - e uma colher de aveia)

Lanche da tarde (16h)

* Alguma fruta ou barra de cereal

Jantar (18h)

* Batata doce, frango, ovo, inhame, sopa, cuscuz, etc...

Lanche da noite (20h)

* alguma fruta

Ceia (entre 22h e 23h)

* 1 scoop de Syntha 6

-------

No início, por orientação nutricional eu tomava Iso Whey Protein LowCarb - Integral Medica, mas o sabor era horrível e não conseguia tomar direito, então a nutricionista substituiu por Syntha-6 no pré-treino, lanche da tarde e ceia. Mas após a avaliação física, quando descobri que perdi 2,5kg de massa magra resolvi apostar em outras ajudas...

Bem, gostaria de ouvir a opinião de vocês quanto minha suplementação. Tenho 28 anos, 1,64cm e atualmente com 54kg de peso corporal.

Desde já fico agradecido pelas contribuições de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você esta focando muito em suplementação, quando a verdade seu foco devia ser a sua dieta. Está perdendo peso? então sua ingestão calórica está abaixo do necessário.

Melhore sua dieta, aumente todos os macro nutrientes, a suplementação deve ser um apoio e não a base para resultados.

Pessoalmente, não vejo bom custo beneficio no syntha 6 e não acho hipercalóricos a base de maltodextrina/soja bons produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta fraca. Onde já se viu chamar de refeição uma fruta? Muito suplemento e pouco alimento

Calcule quanto vc gasta e quanto precisa ingerir de calorias para poder crescer. Link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30509-calculo-tmb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...