Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculo Tmb


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Ola galera do Hipertrofia. aqui ninguem sabe mais sou programador e desenvolvo alguns programinhas..

Calma Amigo relaxe, eu sei que você odeia Matemática.. então penssando naqueles que não possuem Aptidão pra cálculos

após algum tempo tive a brilhante idéia em desenvolver um programinha pra calcular a TMB..

é tudo Automático basta voce digitar Sua altura (em centímetros), Seu peso (em kg) e sua idade (em anos.. << não me diga :lol:)

Imagem do programa

printdk.jpg

Download:

Clique aqui para realizar o Download do Programa!

Muitos devem achar desnecessário mais o próprio leandro em seu tópico errou a conta na formula TMB do exemplo

de pessoa que ele colocou..

Falows galera espero ter ajudado!!

É necessário ter instalado o .NET Framework em seu Computador!!

AH.. Desculpem mulheres más o calculo so serve pra homens :P em breve farei uma versão

onde terá o campo sexo pra selecionar se é Masculino ou Feminino com a formula diferenciada de um sexo pra outro..bom a proxima versao jaja vou começar a fazer e vai ser em plataforma web (um site) so estou decidindo se vai ser em JavaScript,um simples php ou uma programação em ASP.NET .. assim o site do Fernandows e o da calculadora serão muito Úteis!

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentar calcular o seu gasto calorico diario com uma formula é tao preciso quanto tentar calcular a quantidade de ar de um peido pelo barulho que ele faz.

edit: ao criador do topico, por favor nao me entenda mal, não estou criticando seu trabalho muito menos sua intenção. Mas sim a confiança que as pessoas colocam nessas formulas que nao passam de chutes.

Editado por orange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar calcular o seu gasto calorico diario com uma formula é tao preciso quanto tentar calcular a quantidade de ar de um peido pelo barulho que ele faz.