Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Pra Baixar Bf


giovannabsari

Posts Recomendados

Então, para ganho de massa magra achei muito pobre em proteína a dieta, eu tava suplementando com 3Whey na New millen no pós treino e comentei com ela mas...... Posso continuar tomando ele e baixar a qttde de Carbo nos dias sem treino?

Mas assim, é meio contraprodutivo querer ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

Basicamente falando, para ganhar massa muscular faz-se necessário um balanco de nitrogênio positivo e isso, normalmente, só acontece quando se consome mais calorias do que se gasta. E quando se consome mais do que se gasta, fatalmente uma parcela desse ganho de peso será na forma de gordura.

Para queimar gordura, você precisa consumir menos calorias, fazendo com que o corpo precise queimar tecido adiposo (reserva energética) para se manter.

Näo sei como está seu corpo pois nunca lhe vi. Cabe a você avaliar quanto mais gordura você quer queimar até querer ganhar massa muscular ou se você já está satisfeita com a gordura que foi perdida e quer partir para o ganho de músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois então, meu foco agora era ganhar massa magra com o mínimo de gordura possível e ela falou que isso era o que iríamos fazer. Ok. Esperava uma dieta com pelo menos whey ou uma albumina e mais frango e ovo. Pra minha surpresa ela mandou uma hipocalórica e com uma quantidade ok de carbo mas pouca proteina. Devo contestar essa decisão e pedir pra suplementar ou tentar seguir por pelo menos um mês esse plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu foco agora era ganhar massa magra com o mínimo de gordura possível e ela falou que isso era o que iríamos fazer.

E no titulo diz que a dieta é pra abaixar o bf, qual o seu real objetivo? Dependendo do seu nível(tempo) de treino é possível ganhar massa muscular e perder gordura concomitantemente, isso requer uma dieta bem calculada e balanceada, lembre-se que você pratica atividades aeróbicas, isso pode influi na velocidade em que você ganha massa magra, já que são vias opostas síntese/catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, e nada em grama. Tudo em colher de sopa ou "unidade média". Lanche da manhã pode ser uma fruta mas uma maçã tem o dobro de carbo de uma tangerina por ex. É horrível se basear nessas medidas

Provavelmente ela quer que você tenha feedback do seu corpo.

Ou seja, vá comendo de acordo com o seu objetivo. Se quiser ganhar peso/medidas coma um pouco mais, se quiser perder coma um pouco menos.

OU pode ser que ela seja uma nutricionista meia boca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...