Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Iniciante) Avaliem Minha Dieta (Bulking)


DaianeS0uza

Posts Recomendados

Oi gente! Sou nova aqui, nunca malhei, fiz dieta nem nada do tipo, então me perdoem por qualquer erro, espero que esteja tudo certo..

Idade: 16

Altura: 1,64

Peso: 47kg (abaixo do peso normal, eu sei)

BF: 17% por aí

Objetivo da dieta: Hipertrofia/Bulking 80% limpo

TMB: 1500

Calorias para manter o peso: 1700 (+/-)

Excedentes: 200kcal (+/-)

Treino a 2 meses, não uso suplementos porque ainda dependo dos meus pais.. Me digam o que posso mudar na dieta e tal, se ainda é cedo para bulking, sei lá, qualquer dica é bem vinda!

___________

CAFÉ DA MANHÃ (7h30)

Pão francês 50g + Creme de amendoin caseiro 20g + Leite desnatado 200ml + Nesquik 20g (2 col de sopa) ou 50% Cacau em pó 20g

Pão Francês: 140kcal / 28g carb / 5g prot / 1g gordura

Creme de Amendoin: 122kcal / 1,5g carb / 5,7g prot / 10g gord

Leite : 60kcal / 10g carb / 6g prot / 1g gord

Nesquik : 52 kcal / 13 carb

Ou Chocolate em pó : 70 kcal / 12gcarb / 2,3G prot / 1,5g gord

Total : 374 kcal / 52g Carb / 17g Prot / 12g

gordura

LANCHE 1 (10h00)

Laranja 180gr (maçã/ovo) + Ovo Cozido + Activia(ou outro iorgute)

Laranja: 94 kcal / 21g carbo / 1,6g prot

Ovo cozido: 68kcal / 5,5g prot / 4,7g gord

Activia: 108 kcal / 24g carb / 1,8 gord / 4,6 prot

Total: 270 kcal / 44g carbo / 6,8 gordura / 12,2 g prot

ALMOÇO/PRÉ-TREINO (13h00)

Arroz 100g + Feijão 150g + Frango Cozido 100g + Alface e tomate + 10g amendoin

Arroz: 130kcal / 28g carb / 5 prot

Feijão: 115 kcal / 20,4 carb / 7,2 prot

Frango: 163 kcal / 31,5 prot / 3,2 carb

Amendoin: 56 kcal / 1 carb / 31,5 prot / 3,2 gord

Total : 464 kcal / 49g carbo / 9 gord / 47g prot

LANCHE 2/PÓS-TREINO: (16h00)

Ovo cozido + Mingau de Aveia com Leite e açúcar + Bombom de 20g/Paçoca 16g (vai atrapalhar em algo esses dois?)

Ovo: 68kcal / 4,7g gord / 5,5 prot

Mingau: 187 kcal / 31g carb / 11g prot / 3,4 gord

Bombom: 68kcal / 7g carb / 4 gord

Total: 323 kcal / 38g carb / 17g prot / 12g gord

JANTA (19h00):

-Igual o almoço-

CEIA: (21h30)

As vezes como os amendoins do almoço e janta na ceia. O que acham melhor?

TOTAL: 1930 kcal (+/-) / 243g Carbo / 142g Prot / 49g Gord

_________

____________________

Vocês acham que tá bom esse excedente ou aumenta mais? Tenho medo de ganhar muita gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking com 17% de BF?

Acho que não é uma boa ideia

Pra malhar não precisa dessas técnicas.

Veja bem, mesmo limpo, você vai engordar nesse bulking minha cara, sendo natural

não vai ganhar muita massa magra e vai acabar ganhando bastante gordura, endo mulher, imagine depois pra

você perder tudo isso?

Vai se foda, porque não monta uma dieta tranquila, pega mais experiencia, e depois de ler bastante tenta fazer alguma

técnica e tals?

Monta uma dieta boa com Proteína, gordura e carboidratos balanceados na medida decrescente da ordem que eu citei, dê uma pesquisada

porque quando você virar uma bola de banha, tu vai querer jogar tudo pro ar, incluindo a dieta e o esporte achando que "nada dá certo".


Sua dieta está até boa em termos de bulking, mas está bem

suja, a maioria dos alimentos desencadeiam uma

série de doenças, tem que dar uma lida em alguns artigos paleolíticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei alto, mas como estou abaixo do peso normal, achei que seria melhor ganhar um pouco de massa e depois fazer um cutting.. Quando você diz dieta tranquila fala em uma só para a manutenção? Quais alimentos você diz que desencadeiam uma série de doenças? Vou mudar a dieta já, obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking com 17% de BF?

Acho que não é uma boa ideia

Pra malhar não precisa dessas técnicas.

Veja bem, mesmo limpo, você vai engordar nesse bulking minha cara, sendo natural

não vai ganhar muita massa magra e vai acabar ganhando bastante gordura, endo mulher, imagine depois pra

você perder tudo isso?

Vai se foda, porque não monta uma dieta tranquila, pega mais experiencia, e depois de ler bastante tenta fazer alguma

técnica e tals?

Monta uma dieta boa com Proteína, gordura e carboidratos balanceados na medida decrescente da ordem que eu citei, dê uma pesquisada

porque quando você virar uma bola de banha, tu vai querer jogar tudo pro ar, incluindo a dieta e o esporte achando que "nada dá certo".

Sua dieta está até boa em termos de bulking, mas está bem

suja, a maioria dos alimentos desencadeiam uma

série de doenças, tem que dar uma lida em alguns artigos paleolíticos.

Concordo com o amigo ai em cima. Avalie seu corpo, veja o que vc pretende modificar nele e não se prenda muito aos números.

Talvez compense reduzir um pouco a BF antes de fazer bulking, poste teu treino aqui depois.

Quanto à dieta o que EU penso sobre, é que você tem que estar à vontade para aquela dieta, pq é pra seguir durante meses. Não adianta seguir uma dieta rígida por algumas semanas e ficar passando vontade de comer chocolate todo dia, q depois de algumas semanas vc vai chutar a dieta de lado.

O que eu te falo de dica (é até o que eu faço e esta dando certo pra mim, embora eu não seja grande hahahahha):

a) Reduza o açúcar - mingau de aveia não precisa de açúcar, substitua nesquik por chocolate em pó, coma chocolate meio amargo, corte refrigerante...

B) Seja flexível na dieta - o pão francês pode ser trocado por pão de forma integral, o frango cozido pode ser trocado por um bife de contra-filé, arroz por batata-doce ou batata, amendoim por abacate, etc. Assim vc não enjoa de comer a mesma coisa todo dia

c) Tire uma refeição na semana como "lixo" - uma pizza com os pais, MC Donalds com amigos....

d) se monitore - se pese a cada 4 dias ~ 1 semana (de preferência na mesma balança) e anote o peso, tire fotos em frente ao espelho a cada mês e guarde para ter uma idéia de sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...