Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Chamam Vc De Broxa O Que Vc Responde?

rafael_soneca

Posts Recomendados

Postado

Rsrs eu so rio na boa , n so broxa mess , e agora sakanagem isso q o cara fez do mlk rolar pra tras mo perigoso do cara machucar veio , tem q treinar consciente na boa ajudar os caras q nem qnd ajudam vc , msm coisa q o cara soltar supino noce , e foda. Uma vez fui fazer leg 45 ai sai pra mijar qnd voltei n vi , o cara tinha colocado mais 2 pesos d 20 , pqp qse morri nakela porra. E foda , rsrs mas eu ri!

Postado

com ctz com conciencia e otra ele eh xeiu de falar q eh forti !!!

eu faço com 20 numa boa e ele treina a bem mas tempo nao fiz com essa intençao mas ja q aconteceu e ele so caiu e rolou foi engraçado foi tipo escorregador kkkkkkkkk

Postado

putz mano tu deve ter uns 15 anos pra ta preocupado com isso né?

desencana, relaxa...

fala assim: mexupa

e sai dando risada

uahuahauhau

eles vão ver q vc não ta nem ai pro q eles falam :)

• 4 meses depois...
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem acredito que to desenterrando uma coisa inútil dessas... só to rachando :lol:

Nem tinha visto ainda :D

Editado por pedroviski
Postado

Mano muito engraçado esse tópico ahuahauhauahuaha

Pior que o cara que criou deve ser acc fake do Jesse Lara Vicentão Michalik e não sei qual o resto :blink:

Postado

Eu falaria pro cidadão: essas broxa aki deu uma boa pintada nas paredes da tua irmã! uahuahuahuahau

Postado

nao sou de cair em discussão ou ofender familiares e muito menos insinuar que vou comer o cara :blink: coisa gay ...

Só mostro o bíceps! rsrs

ta pequeno ainda mas pros magrela que quer tirar sarro da pra tirar uma onda keapoakepoakp :P

Postado

Eu me acho pequeno , mas acho que para minha idade eu sou meio grande , então todo mundo pergunta se eu tomo bomba , direto eu brinco e todo mundo acredita u.u

falam que meu pint0 não vai levanta mais.

Postado (editado)

Eu não passei por isso ainda porque sou frango, mais eu brincaria.. imitaria um gay mesmo, ainda mais se tiver mulher por perto, elas sempre dão risada:

"ai amor, eu já falei que não gosto quando você expõe nossa vida sexual desse jeito! Eu já falei que eu estava sem tesão" falando com voz de gay

kkkkkkkk

Editado por El duende
Postado

O pior é que todos leigos relacionam músculo com bomba e bomba com broxa.

Isso é maior merd* que inventaram de ficar dizendo, eu fica nervoso quando eles vem com aqueles papo assim: "de que adianta ter musculo se é broxa"

Na verdade da vontade de bater. Se falar isso direto pra mim na hora, eu caio matando em cima. Agora se for amigo da até pra levar na brincadeira ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...