Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Victor

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Victor

  • Data de Nascimento 06/12/1996

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Luís - Ma

Últimos Visitantes

3714 visualizações

Conquistas de André Victor

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Quando o cara for pedir pra ele para namorar ela, ele deve dizer assim: "Cana de Braço ou Supino Reto" o que tu prefere?
  2. André Victor

    Pá-Pum !

    Já começou a putaria Você prefere tomar total protein da D.N.A ou morrer? kkkkk³
  3. 3º Dia 15 min antes do café tomei 1 therma(140mg de cafeina) e meio marax(12mg de efedrina). 30 min antes do almoço tomei 1 therma(140mg de cafeina) e meio marax(12mg de efedrina). Não senti absolutamente nada, amanhã vou aumentar a dose e posto aqui no final do dia.
  4. eu tomo 140mg de cafeina com 12 de efedrina. 1 comprimido do therma com meio do marax. apartir do 5º dia vou aumentar a dose, acompanha ae bjs.
  5. 2º Dia: _ Ontem 15 min antes do café eu tomei meio comprimido de franol com 2 capsulas de ripp abs. Efeitos: termogenese e agitação, tudo tranquiloo. _ 30 min antes do almoço tomei meio comprimido de franol com 2 capsulas de ripp abs. Efeitos: taquicardia e termogenese, tudo de boa - Fui treinar e me deu um pique legal consegui correr 15 min e andar os outros 15. levantei o mesmo tanto de peso e o resto foi como sempre, após o treino tomei meu whey e fiz mais 15 min de esteira andando. Ps: Galera subistitui o ripp abs pelo therma pro hardcore da integral medica, é mais concentrado na cafeina A diferença é que vou tomar meio franol com uma capsula do therma 2x no dia.
  6. Tá bom, o que é catabolismo perda de água, gordura e pump? se fosse isso, pq nós iriamos nós preocupar com o catabolismo, cortisol e afins. era só compensar a perda de água, pump fazer várias repetições com um peso razoavel e como iria perder gordura iriamos ficar tudo trincado.
  7. Dados: Peso:87 kg BF 24% Faço uma dieta de 2200 kcal, hiperproteica com pouco carboidrato. Meta: quero baixar o meu peso e bf. Treino: 3x na semana, ABC,tou fazendo 45 min de aerobio 3x na semana. Bom galera procuurei muito pelo franol aqui em são luís não achei e to no marax. tou usando a cafeina do Therma Pro Hardcore, e whey. Começei hoje: 10, de outubro de 2010 domingo. 1ºDia: hoje acordei tarde 10 horas eu mandei 2 capsulas do ripp abs(112mg de cafeina) sem a efedrina. tudo normal. As 3:00 hrs, eu tomei mais 2 capsulas do ripp abs(112mg de cafeina) e 1 comprimido de marax.(25mg de efedrina) Efeitos Colaterais: taquicardia, agitação, nauseas e uma dorzinha de cabeça nada de anormal e agora as 18:00 já passou todos. Como não vou treinar hoje não posso afirmar nada de mudança no treino. Ps: Vou dividir o comprimido e tomar uma metade ao acordar e outra antes do almoço, junto com o Therma Pro 1:1 Ps²: treino 3x na semana, ABC.
  8. www.corpofitnnes.com.br www.saudeemdia.com.br www.suplementosecia.com.br www.animalsuple.com.br www.fontedosuplemento.com.br www.suplementoseaqui.com.br www.saudeperfeita.com.br www.crescendorasgado.com.br www.produtosnaturais.com.br www.investindonasaude.com.br
  9. Como eu tou em cutting meu rosto tá afinando um pouco
  10. To acompanhando vai postando ai, que eu pretendo fazer um ciclo támbem.
  11. boa evolução mano, tá gigante e ainda tá um pouco trincado.
  12. A maltodextrina é liberada mais devagar que a dextrose. então eu acho que deveria se tomar no pré. se a duração do treino for de mais de 90 min, você deve tomar a maltodextrina durante esse tempo. no pós eu sou preferivel a uma dextrose mais pode tomar a malto támbem.
×
×
  • Criar Novo...