Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mc Donald'S


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Fala galera Blz!

É o seguinte, p/ aqueles que costumam frequentar as lanchonetes do Mc Donald's vai ai um opção saudavel de "lanche" os Chicken Wrap, mais parece um comercial né, mas acredito que muitos aqui tem aquela namorada que adora um bom Mc Donald's que por mais gorduroso e maléfico que seja eu acho muito gostoso, mas então, eu comi esse Wrap sem molho e ficou muito bom com u sucão de laranja, p/ os que frequentam o Mc e tem peso na consiencia de sair a dieta mesmo no dia do lixo, fica ae como uma boa pedida;

segue o valor nutricional do wrap grill lemon:

Valor Energético: 389

Carboidratos: 46

Proteínas: 34

Gorduras Totais: 7,8

Gorduras Saturadas: 0,8

segue link:

http://www.mcdonalds.com.br/swf3/languages/base/pdf/tabelaNu/01_sanduiches.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow , que é gostoso acho que ninguem duvida né?

eIUHEIUAHSIHUe o que fode é o Sodio , e todas as outras merdas que ele colocam...

Mais quando eu to em Off , se tiver que ir comer com a namorada ou com amiga , vou e to nem ai..

Em On ja fica mais dificil eIUAHEIUHshe , faço uma refeição em casa PRÉ Mc Donald e chegando la fico só na agua ou na Salada ´so pra não parecer mal educado , eIAUHEIUAHISUHe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa depois dessa tabela que eu não como nunca mais nessa porcaria, caro de mais e só tem merda, tem uns ali que nem da pra comentar olha o Big Tasty PQP!

Valor energético: 843Kcal 42%

Carboidratos: 45g 15%

Proteínas: 41g 55%

Gorduras totais: 55g 100%

Gorduras saturadas: 24g 109%

Sódio: 1,511 63%

O cara come 2 desse e não precisa mais comer nada o dia todo... teoricamente hehehe e nem DEVE! Sou bem mais uma boa e velha Subway ou fazer sandubão em casa mesmo Pão de sanduíche integral caseiro, requeijão light, alface, tomate, queijo cottage, peito de perú e franguinho grelhado, huumm melhor coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rafael,

Sou preconceituosa mesmo. Não consigo comer nadinha do Mc Donald´s, mas da próxima vez que passar por lá vou dar uma olhadinha de perto e ver se pode passar a se uma oopção útil nos dias de passeio pelo shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...