Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo

Posts Recomendados

Postado

Pois é...

Sério? :)

Breve eu trago :)

Tem uma na página passada, eu acho. Só procurar

- - - - - -

Atualizando

1ml propionato de testo + 1ml de boldenona (vasto esquerdo)

2ml de Stanozolol (glúteo esquerdo)

O calombo que formou do lado esquerdo do Stano de duas aplicações atrás ainda está dolorido, tive que aplicar uns dois dedos para baixo. Mas de boa. No vasto está meio complicado de empurrar o êmbolo, tava travando um pouco. Chegaram meus cipionatos para o cruise.

0M58xpT.jpgAYNqrZb.jpg

Achooo

Kkkk

Divisão dos delt melhorou muito,

Cara, prolonga essa bold, bold é a droga mais linda do mundo depois de 8 semanas, quando tiver com $ sobrando faz 875 bold 1g npp 350 tremb 350 testo 14 week, coisa mais linda

Postado (editado)

Ja pensou em como vai ser sua abordagem no cruise?

Sim, nada demais. Vou usar o restante do meu enantato que tem sobrando, acho que dá uns 4ml, então vai ser 1ml (300mg)/week durante as 4 primeiras semanas. E depois entro com o cipionato 200mg/week (1ml) pelo restante. Quanto tempo vai durar? O suficiente para eu comprar todo meu próximo blast.

Achooo

Kkkk

Cara, prolonga essa bold, bold é a droga mais linda do mundo depois de 8 semanas, quando tiver com $ sobrando faz 875 bold 1g npp 350 tremb 350 testo 14 week, coisa mais linda

Fiz mais algumas fotos, seguem:

oVwfe7p.jpg

kPbM2O7.jpg

Editado por T. Wall
Postado

quadzila!

hahaha

no cutt isso ai vai ficar bacana.

tem bastante massa ai, cuidado com os flancos agora,

considera um t3 no cutt?

eu uso 100mcg por dia, all days of my life

Postado

quadzila!

hahaha

no cutt isso ai vai ficar bacana.

tem bastante massa ai, cuidado com os flancos agora,

considera um t3 no cutt?

eu uso 100mcg por dia, all days of my life

Na verdade eu nunca estudei sobre t3 e t4, nem sei como conseguir. Só com receita, né? Vou mandar uma MP para ti sobre o assunto.

Em todo caso, dia 29 eu tenho consulta com uma endócrino onde vou pedir que ela me acompanhe de agora em diante, pretendo conversar com ela sobre isso.

Achooo

Kkkk

Então nego, esqueci de comentar isso. Eu não pretendo mexer com trembolona, ao menos não até uns 2~3 anos hormonizado. O próximo blast acho que vai ser baseado em npp ou nandro mesmo.

Postado

Gostei do seus comentarios a respeito do cruise. Estou em um blast atualmente usando 500mg de enantato por semana, vi aqui no forum( nao lembro aonde kk) ao acabar o cruise, diminuir aos poucos a dosagem da testo, ate chegar na dosagem que vai ser utilizada no cruise. Ja leu algo a respeito disso?

Sobre o seu proximo blast de npp ou nadro, to na mesma duvida kk

Postado

Gostei do seus comentarios a respeito do cruise. Estou em um blast atualmente usando 500mg de enantato por semana, vi aqui no forum( nao lembro aonde kk) ao acabar o cruise, diminuir aos poucos a dosagem da testo, ate chegar na dosagem que vai ser utilizada no cruise. Ja leu algo a respeito disso?

Sobre o seu proximo blast de npp ou nadro, to na mesma duvida kk

Já li sim, mas não vejo tanto sentido. Até porque, no meu caso, eu tou com uma dose de testo bem próxima do cruise (tou em 400mg/week de propionato, vou baixar para 300mg/week de enan e o cruise mesmo será com 200mg/week de cipionato).

- - - - - -

Atualizando

1ml de propionato de testo + 1ml de boldenona (vasto direito)

2ml de stanozolol (glúteo direito)

Foi bem tranquilo, estou sentindo menos dor tanto nos glúteos, quando no vasto lateral. Aliás, nunca mais senti tanta dor no vasto lateral. Pelo meus cálculos, no olhômetro, eu tenho mais três aplicações até a bold e o propionato acabarem e então ainda terei mais algumas aplicações de stano até realmente entrar em cruise. Acredito que casará com a época que encontrarei a endócrino e vou dar seguimento a outra fase de cruise e preparação para o próximo blast. Na última aplicação eu faço um balanço mais aprofundado de todo esse período e trago mais fotos.

No meu diário (link na assinatura) eu relatei como foi minha conversa com a pneumologista. Basicamente ela trocou minha medicação, reafirmou que os corticoides tópicos (inalados) são beeem tranquilos e não geram o efeito de aumento de peso - ao contrário das capsulas e injetáveis. Estou também colocando no diário a contagem final dos macros do dia, baseado nos cálculos que faço pelo fatsecret (eu tenho balança de precisão em casa, peso todas as refeições).

Atualmente estou suplementando com:

Multivitamínico Growth: 2 caps/dia (recomendada são 4 caps, mas a nutricionista ajustou)

Vit C Growth: 1 cap/dia

Vit D manipulada: 8.000 ui 1 cap/dia

Ômega 3 + EPA: 1.000 mg/dia

Postado (editado)

lol 1 cap de vita c da growth, é 50mg, da no mesmo que não mandar nada, abçs

Na verdade 45 mg... Mais 22,5 mg das duas cápsulas de multivitamínico totalizando 67,5 mg.

Eu também considero pouco, mas isso depende muito da alimentacäo dele. Só pra se ter uma idéia, uma simples goiaba tem, em média, mais de 150 mg de vitamina c.

Um texto bem completo sobre ela: https://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/vitamina-c-revisao-da-aplicacao-clinica

Enfim, temos que ver qual é a estratégia do T.Wall.

Editado por Torf
Postado

lol 1 cap de vita c da growth, é 50mg, da no mesmo que não mandar nada, abçs

Na verdade 45 mg... Mais 22,5 mg das duas cápsulas de multivitamínico totalizando 67,5 mg.

Eu também considero pouco, mas isso depende muito da alimentacäo dele. Só pra se ter uma idéia, uma simples goiaba tem, em média, mais de 150 mg de vitamina c.

Um texto bem completo sobre ela: https://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/vitamina-c-revisao-da-aplicacao-clinica

Enfim, temos que ver qual é a estratégia do T.Wall.

Segundo minha nutricionista a recomendação do OMS são de 90mg de vitC por dia para homens. Claro que a gente sabe que, muitas vezes, atletas usam dosagens muito maiores. Eu mesmo já cheguei a usar manipulada de 1g (2 caps de 500mg, dividido duas vezes ao dia). Mas, sendo bem sincero, vi pouca diferença em termos estéticos e de saúde. Então, eu joguei nas mãos dela e ela que determinou as dosagens. Estou fazendo muitos ajustes na dieta, incluindo mais legumes e verduras, fazendo substituições, colocando algumas frutas que eu gosto também, por exemplo.

Postado

Bom dia, senhores!

Acrescentando mais umas coisas.

Mandei manipular iodo 5% (Lugol) para incluir na suplementação. Não estou tomando whey protein, nem nenhum suplemento de proteína ou carboidrato, só fitoterápicos e vitaminas. Ontem eu voltei a usar Efedrina + Cafeína (EC), tinha parado quando lesionei a escápula há umas 3 semanas atrás. Vamos ver como o corpo se comporta. Estou sentindo que o corpo tem melhorado bastante esses últimos dias. Os ajustes na dieta tem causado um bom impacto. Dia 29, como já foi dito várias vezes, terei visita à endócrino, vou conversar com ela sobre o uso de T3 e T4. Quem sabe não vem mais novidade aqui para o relato? (:

Postado

Atualizando:

1ml de propionato de testosterona + 1 ml de boldenona (vasto esquerdo)

2ml de Stanozolol (glúteo esquerdo)

Nossa, estou ficando craque nas aplicações. Tem umas 2 semanas que não sinto dor nos vastos laterais (aehooo). Os glúteos também não doem, só no dia seguinte quando forma o calombo do stano maldito. Já fiz AEJ hoje. Medicação nova para rinite + asma está segurando bem. Já comecei a usar o lugol. Dieta sempre na faixa, já estou com 92kgs, minha meta é tentar baixar para uns 85kgs no próximo ano e tentar melhorar a maturidade muscular/densidade. Vou tentar ficar comendo na faixa de 2.200~2.600 kcals por dia, fazer AEJ/Aeróbico de duas a quatro vezes por semana e manter esse treino atual dando um enfoque na parte superior do corpo.

Cruise acho que começa na próxima semana e dia 29 consulta com a endócrino, bater um papo e ver se ela está disposta a me acompanhar daqui para frente. Acho que estou chegando numa fase muito bacana da minha vida. Quando for terminar o blast eu venho, talvez, com um audio detalhando mais sobre tudo que aconteceu ao longo dessas 10 semanas, fotos e mais um cadim de coisa.

Postado

20 de setembro... Hoje é o aniversário de 2 meses de ciclo. Você poderia fazer um resuminho deses dois meses, tipo resultados esperados e alcancados, surpresas, conclusöes, etc, se näo for muito incômodo, claro. =)

Postado (editado)

20 de setembro... Hoje é o aniversário de 2 meses de ciclo. Você poderia fazer um resuminho deses dois meses, tipo resultados esperados e alcancados, surpresas, conclusöes, etc, se näo for muito incômodo, claro. =)

Farei quando terminar, faltam só duas aplicações pelos meu cálculos.

Outro vídeo desse canal. 20 minutinhos, mas vale à pena:

Editado por T. Wall
Postado (editado)

- Relato em áudio

Certo, senhores. Novidades!

Faltam apenas duas aplicações, resolvi fazer uma coisa das antigas no fórum. Quem acompanhou meu primeiro ciclo, ano passado, era recorrente eu fazer relatos em áudio. Sem muito blábláblá, tem 17~18 minutos, mas eu explico tudo, desde os princípios do que rege meu pensamento a respeito do blast and cruise. Ouçam:

https://archive.org/download/Relato01FinalizandoBlast/Relato 01 - Finalizando Blast.mp3

Link: https://archive.org/download/Relato01FinalizandoBlast/Relato%2001%20-%20Finalizando%20Blast.mp3

Algumas fotos tiradas hoje 20/09

2qstkzm.jpg2vn419y.jpg

Abraço :D

Editado por T. Wall
Não funcionou um bagulho.
Postado (editado)

Mais tarde vou fazer a aplicação de hoje, não deu para fazer de manhã cedo por motivos particulares.

Atualizando

1ml de propionato de testosterona + 1ml de boldenona (vasto direito)
2ml de Stanozolol (glúteo)

Tranquilidade. Deem uma olhada no audio ai em cima.

Só queria dizer uma coisa:

Parem de me mandar MP perguntando sobre protocolos e contatos de EAs. Depois do que aconteceu com a reportagem do fantástico o laboratório que compro não me autorizou a passar seu contato para ninguém e não vou fazê-lo nem pelo fórum, nem fora dele. Por favor, parem. Quem mandar MP de agora em diante com este conteúdo eu vou começar a denunciar.

Editado por T. Wall
Adicionar shot de hoje.
Postado

Bem interessante mesmo essa sua abordagem de fazer o áudio.

Eu admiro muito sua capacidade de improviso/adaptacäo, seja no caso da mäo quebrada como no caso da droga que estava por vencer. Isso só mostra que um segredo para o sucesso é a preparacäo e o estudo. =)

Postado

Bem interessante mesmo essa sua abordagem de fazer o áudio.

Eu admiro muito sua capacidade de improviso/adaptacäo, seja no caso da mäo quebrada como no caso da droga que estava por vencer. Isso só mostra que um segredo para o sucesso é a preparacäo e o estudo. =)

Eu gosto de fazer áudio. Eu faria vídeo até, mas como não quero me expor demais ficaria meio zuado. Eu já tive uns podcasts (tipo um programa de rádio para a web, gravado) no passado então eu manjo um pouco de edição. Se bem que esse eu nem editei, só meti para gravar e fui mandando bala.

Pelo que vi ontem nos vials, só vou ter um shot de bold e propi amanhã. Depois disso eu vou manter os shots do stano dsdn e vou entrar com enantado a 300mg/week 2x por semana, mas vou começar só na próxima semana. Ainda não decidi se abro novo tópico. Acho melhor fechar este e abrir um novo, porque fica mais organizado.

Postado

Excelente audio, T. Wall compartilho do mesmo pensamento que você, devagar e sempre no meu ritmo e tenho conseguido resultados excelentes, tanto no ajuste da dieta quando nos hormônios que funcionaram melhor comigo.

Postado

E aí T, firmeza?

Como foi na prova da Ordem? Fez em que área?

Muito bom o relato em áudio.

Abraço, irmão. Segue firme.

Cara fui bem, resta saber a correção da FGV de fato, né? Mas pelo espelho eu fui bem demais. Fiz para Trabalho, caiu uma Contestação Trabalhista sem prejudicial de mérito nem preliminar, delicia demais.

Excelente audio, T. Wall compartilho do mesmo pensamento que você, devagar e sempre no meu ritmo e tenho conseguido resultados excelentes, tanto no ajuste da dieta quando nos hormônios que funcionaram melhor comigo.

Pois é rnlace, acho que isso é, acima de tudo, uma jornada de autoconhecimento.

Gente, publiquei no meu diário agora a pouco. Estou com suspeita de dengue. Fui treinar hoje, mas estou com o corpo todo dolorido, febre e dor atrás dos olhos. Minha pressão estava 15x8, acho. Repouso, água e paracetamol para cuidar da febre e dores. Se não melhorar, quinta-feira faço um hemograma para confirmar a doença.

Paz!

Postado

Cara fui bem, resta saber a correção da FGV de fato, né? Mas pelo espelho eu fui bem demais. Fiz para Trabalho, caiu uma Contestação Trabalhista sem prejudicial de mérito nem preliminar, delicia demais.

Gente, publiquei no meu diário agora a pouco. Estou com suspeita de dengue. Fui treinar hoje, mas estou com o corpo todo dolorido, febre e dor atrás dos olhos. Minha pressão estava 15x8, acho. Repouso, água e paracetamol para cuidar da febre e dores. Se não melhorar, quinta-feira faço um hemograma para confirmar a doença.

Paz!

Baeee, que beleza. Esforço valeu a pena. Eu to me preparando para a prova de novembro. Vamos ver qual é.

Sucesso, brother.

Postado

Paracetamol nao é contra indicado em caso de dengue ?

Ainda tá em suspeita. O que é contra-indicado é ibopufeno e outros AS.

Baeee, que beleza. Esforço valeu a pena. Eu to me preparando para a prova de novembro. Vamos ver qual é.

Sucesso, brother.

Boa sorte, faça muita questão!

Escutei o áudio ontem, ótimo feedback sobre o blast in cruise T.Wall.

Nois.

- - - - -

Atualizando

0,5ml de pripionato de testo + 0,5 de boldenona (vasto esquerdo) - só tinha sobrado isso no vial :l

2ml de stanzolol (glúteo esquerdo)

Acabou hoje -1min de silêncio pelos vials encerrados :l
Stano continua dsdn até acabar. Sexta eu já lanço 0,5 de enantato para dar início ao cruise.

Postado

Bora lá velho!

Não há de ser nada isso ai deve ser cansaço dos treinos... kkkkk

Boa sorte! Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...