Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Pra Ganhar Massa Muscular


StephanieA

Posts Recomendados

Ola, gente!!

Eu tenho 16 anos, 1,60 de altura, 19% de Bf, e de acordo com várias calculadores onlines, o resultado do meu matAbolismo basal deu: 1386! E que As calorias necessarias pra eu ganhar massa muscular seria sm uma quantia de 2750! Achei um absurdo rs, entao... Depois de muitas pesquisas, eu mesmo decidi elaborar uma dieta para aumentar a minha massa magra corporal! Vou contar um breve resumo sobre minha vida na musculação: eu sempre treinei, desde os 14 anos entrei na academia, porem nunca levei a serio, nunca procurei me aprofundar nesse assunto, ate que a alguns meses atrás decidir participar de um desafio juntamente ao meu namorado de que eu teria que eliminar 5kg do meu corpo, ai ate entao que superei as minhas expectativas, e as expectativas dele! Consegui eliminar 8kg do meu corpo kk, consegui eliminar bastante gordura, porem, acabei perdendo mt massa magra tambem, quero mudar o meu copro que agora esta tao magrelo... O que vcs acharam da minha dieta? Em que eu poderia melhorar ela? Nao quero voltar a ter a minh brriga de chopp.. Se possivel queria dar enfase apenAs aos ganhos aos meus membros inferiores kk

Café da Manha

- 2 fatias de pao integral

- 1 fatia de mamao papaia

- 2 fatia peito de peru

- 200 ml leite desnatado

Lanche

2 bananas + 2 colheres de farelo de aveia

Ou - omelete com 4 claras de ovos

Almoço:

150g batata doce /

100g arroz integral /

2 colheres de brocolis

150g File de frango grelhado

3 ovos cozidos

Lanche da tarde

Crepioca com 6 claras de ovos mais 80g de gom de tapioca

Pre treino:

150g batata doce

4 claras de ovos

Pos treino

30g - Waxy maze

30g - Whey Protein

Jantar

1 xicara Vitaminada de banana ou 100g de Manga ou Uma banda de mamao papaia ou prato raso de mingau de aveia

130g Frango grelhado ou 4 claras de ovos ou 1 frasco iorgute activia zero gordura

TOTAL

CARBOIDRATO: 320g

PROTEINAS: 130g

CALORIAS: 1740. 44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...