Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino, Objetivo Perda De Gordura.


miguel_face_123@hotmail.com

Posts Recomendados

Boa-tarde caros amigos, este é o meu primeiro tópico.

Sou o Miguel Cervantes de Oliveira tenho 1,78 e 77 KG, no começo do ano estava com 92 Kg, acredito que ate agora consegui perder pouco pra 6 meses, e só "tirei" o exesso, andei pesquisando e montei um novo treino, só que nós últimos meses pra cá não estou tendo resultados visíveis. Vejam o meu acompanhamento:

0HYitSm.jpg

Meu treino é esse:

SvOuPL9.jpg

Agora a dúvida.

Antes eu fazia 1 hora de esteira e elipitico pós-treino e com média/alta intensidade, e os treino eram de cargas leves e baixas repetições. Eu troquei, vi que se fizer treino pesado e o famoso "HIIT" eu iria perder mais gordura. O HIIT Realmente funciona, pode substituir horas de cardio? E o treino, deixo leve com várias repetições ou pesado e ate 12 repetições?

Algumas dicas?

Ps.: Minha diéta não é tão restrita, eu apenas não exagero nas coisas e não tomo refrigerante.

Meu termogénico é ThermaPro Hardcore da Integralmedica

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não deu p entender o treino, posta de novo.

E outra, se o objetivo é perder peso, o maior foco deve ser na dieta. Não há necessidade, ao meu ver, de fazer significativas mudanças no treino com pesos. Talvez adicionar aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do seu treino, você deveria focar em exercícios compostos que irão te ajudar a otimizar a queima de gordura! Agachamentos, Stiff, Remada Curvada, Desenvolvimento, entre outros! Tornariam sua série mais completa, menos volumosa e mais eficiente!!!

Sua série de pernas e ombros está gigante.....

De uma lida neste post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/, acredito que vai te ajudar a mudar isso.... Vlw

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do seu treino, você deveria focar em exercícios compostos que irão te ajudar a otimizar a queima de gordura! Agachamentos, Stiff, Remada Curvada, Desenvolvimento, entre outros! Tornariam sua série mais completa, menos volumosa e mais eficiente!!!

Sua série de pernas e ombros está gigante.....

De uma lida neste post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/, acredito que vai te ajudar a mudar isso.... Vlw

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Muito obrigado pelas dicas amigo !

Ao meu ver, o treino é sempre voltado para hipertrofia e/ou força.

Faça um treino simples, intenso, com exercícios compostos bem executados. Faça aeróbicos, preferencialmente o HIIT. Isso é 30% do caminho.

Os outros 70% virão da sua dieta.

Sim, dieta sempre !

(Não sei se pode fazer duas postagens seguidas... Sou novo aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...