Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depo + Deca - Hgc Ou Ia Intra Ciclo?


Posts Recomendados

Fala galera,

Estou na 1a semana de um ciclo de Depo + Deca (ambas de farmácia), tenho 37 anos, treino 6x/sem há 2 anos (após 10 anos sedentário).

Na juventude fiz 2 ciclos primários e mal feitos com Deca e Dura, sem grandes ganhos.

Desta vez pretendo fazer o seguinte ciclo:

1-6 sem - Deposteron 200mg

1-6 sem - Deca 100mg

Sei que a dosagem é baixa, comparado com outros ciclos descritos - muitos consideram o dobro disso um ciclo iniciante - mas não sou mais um jovem e não pretendo ficar "monstro".

Gostaria de orientações quanto aos assuntos:

1) Mesmo com doses baixas de Deca vale a pena fazer HGC intra ciclo, devido a alta incidência de inibição do eixo, característica desta droga?

2) Um IA intra ciclo bastaria para segurar os possíveis colaterais? Como vcs utilizam para evitar o rebote (caso não utilizem o aromasin). O ideal seria dosar hormônios e iniciar se estradiol elevado? Já li que após estradiol aumentado, os IA ou os SERMS não seriam tão eficientes.

3) Vejo que há divergência quanto ao inicio da TPC - imediatamente ou após 21 / 30 / 35 dias da Deca? O ideal seria dosar hormônios e iniciar apenas quando os níveis de testo estiverem abaixo no normal (<200)?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) creio que nao seja fundamental, mas ajuda. Só acho que se for para mandar 100mg de deca seria melhor não mandar deca nenhuma e até dobrar a testo se quisesse. Em termos de inibição do eixo, creio que seria menos pior.

2) sim dosando os hormônios da para saber exatamente as doses. Faça desmame no periodo até a tpc aumentando o intervalo entre os dias de uso a cada semana. Serms seriam eficientes cobtra ginecomastia mesmo com E2 elevado, mas só contra ginecomastia.

3) perfeito, o ideal é fazer exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João Brito!!!

Estou ciente das subdoses para crescimento muscular de deca e depo, mas irei devagar.

Se tudo correr bem e conseguir manipular as doses de hormônios (farei exames de 15/15 dias) no próximo ciclo para bulking aumentarei as doses.

Meu receio é que a maioria das opiniões sobre ciclos em fóruns é baseado em drogas de laboratórios unders, em que a real dose ou a até mesmo a droga é duvidosa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...