Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JimiSP

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Conquistas de JimiSP

  1. Valeu João Brito!!! Estou ciente das subdoses para crescimento muscular de deca e depo, mas irei devagar. Se tudo correr bem e conseguir manipular as doses de hormônios (farei exames de 15/15 dias) no próximo ciclo para bulking aumentarei as doses. Meu receio é que a maioria das opiniões sobre ciclos em fóruns é baseado em drogas de laboratórios unders, em que a real dose ou a até mesmo a droga é duvidosa. Abraço
  2. Fala galera, Estou na 1a semana de um ciclo de Depo + Deca (ambas de farmácia), tenho 37 anos, treino 6x/sem há 2 anos (após 10 anos sedentário). Na juventude fiz 2 ciclos primários e mal feitos com Deca e Dura, sem grandes ganhos. Desta vez pretendo fazer o seguinte ciclo: 1-6 sem - Deposteron 200mg 1-6 sem - Deca 100mg Sei que a dosagem é baixa, comparado com outros ciclos descritos - muitos consideram o dobro disso um ciclo iniciante - mas não sou mais um jovem e não pretendo ficar "monstro". Gostaria de orientações quanto aos assuntos: 1) Mesmo com doses baixas de Deca vale a pena fazer HGC intra ciclo, devido a alta incidência de inibição do eixo, característica desta droga? 2) Um IA intra ciclo bastaria para segurar os possíveis colaterais? Como vcs utilizam para evitar o rebote (caso não utilizem o aromasin). O ideal seria dosar hormônios e iniciar se estradiol elevado? Já li que após estradiol aumentado, os IA ou os SERMS não seriam tão eficientes. 3) Vejo que há divergência quanto ao inicio da TPC - imediatamente ou após 21 / 30 / 35 dias da Deca? O ideal seria dosar hormônios e iniciar apenas quando os níveis de testo estiverem abaixo no normal (<200)? Valeu!!
  3. Fala galera, Estou na 1a semana de um ciclo de Depo + Deca (ambas de farmácia), tenho 37 anos, treino 6x/sem há 2 anos (após 10 anos sedentário). Na juventude fiz 2 ciclos primários e mal feitos com Deca e Dura, sem grandes ganhos. Desta vez pretendo fazer o seguinte ciclo: 1-6 sem - Deposteron 200mg 1-6 sem - Deca 100mg Sei que a dosagem é baixa, comparado com outros ciclos descritos - muitos consideram o dobro disso um ciclo iniciante - mas não sou mais um jovem e não pretendo ficar "monstro". Gostaria de orientações quanto aos assuntos: 1) Mesmo com doses baixas de Deca vale a pena fazer HGC intra ciclo, devido a alta incidência de inibição do eixo, característica desta droga? 2) Um IA intra ciclo bastaria para segurar os possíveis colaterais? Como vcs utilizam para evitar o rebote (caso não utilizem o aromasin). O ideal seria dosar hormônios e iniciar se estradiol elevado? Já li que após estradiol aumentado, os IA ou SERMS não seriam tão eficientes. 3) Vejo que há divergência quanto ao inicio da TPC - imediatamente ou após 21 / 30 / 35 dias da Deca? O ideal seria dosar hormônios e iniciar apenas quando os níveis de testo estiverem abaixo no normal (<200)? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...