Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Publicidade

Exato.

Tem um casalzinho fitness aqui da minha cidade. O cara treinava há 10 anos e já ciclava, era grandinho e retido e nunca tinha treinado pernas, e a namorada era gordinha. Eles criaram um instagram pra postar a evolução, ela emagreceu (aparentemente natural, shape comum) e ele secou a cresceu, evolução absurda, sendo que não era mais nem um novato, e isso em 1 ano e meio. Nesse período ficaram famosinhos, tem mais de 300k de seguidores, fazem presenças em eventos, tem vários patrocínios. Aí o discurso do cara é esse, de dieta regrada com muitos suplementos dos patrocinadores, e quando alguém fala em hormônios ainda quer bancar o ofendido. Segundo ele tudo foi em razão do "ajuste da dieta". Deve ser a consultoria mágica com um ex fisiculturista famoso por abusar dos locais.... Mas o mais engraçado é que enquanto ele fica postando foto de batata doce e ovo no instagram, eu canso de enxergá-lo em rodízios de pizza e sushi. E tem os cegos que acreditam e idolatram, como sempre.

This.

Pensa eu que treino há 12 anos (sou do tempo do "toma Deca terça e a Durateson na quinta") não cheguei a ser profissional, mas já compti em alguns campeonatos amadores, e peguei vários iludidos pelo meu caminho.

Tantos, que eu hoje em dia falo "é... verdade... aham... uhum..." o limite é 20 segundos depois dou meia volta e vou embora. Ainda os que vem querendo dicas de suplementos metendo o pau em quem cicla, eu recomendo os mais caros possíveis.

Pro cara gastar bastante e ainda me agradecer depois.

E eu estou muito feliz ao ver esse tópico não pelos AEs em si, mas que o pessoal no geral não é mais trouxa! Ou ao menos boa parte dele, pois os idiotas sempre serão a maioria que vai manter a indústria de suplemento.

Então na boa fico na minha na vida real, e zoando em fóruns e só observando quem é mais otário do que o outro.

Quem joga bola não precisa treinar pernas...

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

Se é so Aes me diz porque tem gente que cicla nessa porra e tem shape de natural.

Porquê a grande maioria que usa os AEs são lixos subdosados.

Outros usam além de subdosados em pequenas quantidades, tem uma dieta lixo, comem pouco, etc. Ou você acha que os BBs profissionais usam AS MESMAS drogas que os mortais usam?

Você acha que os ciclos que a maioria dos ratos de academia, usa aqui no brasil são os mesmos de um Phll Health e de um Frank Mcgrath?

Com certeza não.

E não e só aqui no Brasil na Austrália e Reino Unido existe anabolizantes subsdosados. O próprio GH15 fala isso exaustivamente, quem tem acesso as melhores drogas são poucos (atletas de ponta, atores e poucos com os contatos certos) - óbvio que um gringo médio vai ter mais chance de acesso a drogas melhores, devido ao poder de compra, não só com AEs mas carros, motos, serviços, etc... do que aqui no brasil, méxico ou argentina.

Drogas de qualidade > ALL.

E digo sem medo: genética quando AEs de qualidade estão envolvidos, significa nada!

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso é que estudos apontam que há ganho de massa com uso de esteróides mesmo para aqueles que näo treinam... Mas, enfim, vai ver tem que ser campeäo mesmo pros esteróides fazerem efeito.

Coitados dos atletas da Ponte Preta...

ainda sim, no mesmo estudo quem usou AEs e treinou teve quase o dobro do resultado de quem usou e não treinou.

AEs de qualidade realmente fazem toda a diferença, tenho amigos que fazem ciclo com endócrino, 200mg/week de cipio de farma e 20mg/dia de oxandrolona e uma caralhada de fitoterápicos e tem resultados muito melhores do que relatos com mais de 3x essa quantidade de drogas under. Só que tem mais um ponto, acompanhamento de treino e dieta...

Pra quem não sabe treinar e quer usar AEs, acho que a melhor coisa é tacar volume no treino. Se o cara ainda é frango e não consegue pegar uma carga monstra, não adianta ficar punhetando um 5x5. Se o cara não consegue fazer a execução correta de todos os movimentos, o treino compacto não vai ajudar nada. Taca volume até a lua, faz tudo torto como o mc maromba ai no video que se os AEs tiverem qualidade você vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda sim, no mesmo estudo quem usou AEs e treinou teve quase o dobro do resultado de quem usou e não treinou.

AEs de qualidade realmente fazem toda a diferença, tenho amigos que fazem ciclo com endócrino, 200mg/week de cipio de farma e 20mg/dia de oxandrolona e uma caralhada de fitoterápicos e tem resultados muito melhores do que relatos com mais de 3x essa quantidade de drogas under. Só que tem mais um ponto, acompanhamento de treino e dieta...

Pra quem não sabe treinar e quer usar AEs, acho que a melhor coisa é tacar volume no treino. Se o cara ainda é frango e não consegue pegar uma carga monstra, não adianta ficar punhetando um 5x5. Se o cara não consegue fazer a execução correta de todos os movimentos, o treino compacto não vai ajudar nada. Taca volume até a lua, faz tudo torto como o mc maromba ai no video que se os AEs tiverem qualidade você vai crescer.

Eu só quis comentar as falas do cidadäo em questäo que fala que os anabolizantes só fazem efeito em "campeöes" que já säo "campeöes" antes do uso.

Eu discordo dessa afirmacäo pois há estudos que demonstram näo precisa nem treinar para se ganhar massa muscular com anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira quando eu tinha os joelhos bons eu fazia treino de pernas (só agachamento e terra e já tinha perna mais desenvolvida que o tronco) auhaauhauah

Não treina mais pernas? Não pode ser, eu não acredito! Isso é uma afronta ao esporte! Como se atreve?

Crucifiquem esse cara

@Victo: Brilhante! Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste Dia das Mães, o R7 foi acompanhar um treino do MC Maromba. O funkeiro carioca secou em sete meses 17 kg com muito exercício físico e uma dieta equilibrada. Hoje, Maromba se considera um atleta amador de fisiculturismo e até incentivou sua mãe a praticar exercícios após sua empreitada saudavel. "A blz então ta certo."10647084_757288021069932_668742224480279

Editado por Trevis Duter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...