Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mvinicius2

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mvinicius2

  • Data de Nascimento 06/23/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Salvador
  • Peso
    88
  • Altura
    1,86
  • Idade
    22

Conquistas de mvinicius2

  1. Contam sim brother se fosse assim só teria como hipertrofiar quem fosse carnívoro. Claro que a biodisponibilidade e as quantidades são diferentes! Existem tabelas que podem te ajudar a adequar os macros como a tabela TACO.
  2. Exatamente muita gente desinformada, por isso é ideal procurar um bom profissional. Também sou estudante da área e compartilho da opinião sincera que a maioria desses suplementos supracitados são fáceis de encontra com uma boa alimentação, fora que o custo beneficio é bem melhor não só para o bolso como para saúde no geral Os comentários de stein estão muito coerente, cuidado com a industria!!
  3. Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro. Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.
  4. Usar uma situação ruim como motivação é fundamental brother! Entretanto priorize um trabalho consciente, onde a razão e o planejamento sejam os pilares. Cuidado para essa emoção não te trazer mais problemas. lembre se, não existe almoço grátis!!! Abraços
  5. Mano se sua dieta ta ok o suplemento não é necessário!
  6. mvinicius2

    Cardio monstro

    Cara eu aumentaria o numero de refeiçoes caprichava principalmente nas refeiçoes de pré treino. Evite comer alimentos ricos em gorduras antes das refeições pois os mesmo atrasam a digestão causando um mal está devido ao redirecionamento do sangue para conclusão da digestão. Talvez suplementaria um carbo simples durantes os treinos e um boa hidratação durante esse período é fundamental !!! Pelo que disse sua dieta ta bem desequilibrada, procurar um bom nutricionista é fundamental para aumentar a performance Forte Abraços!
  7. Mano realmente na área de nutrição infelizmente tem muito charlatanismo e profissionais ruins despreparados. Esse boom dos últimos anos e o poder da industria tem seus lados negativos. Fico feliz que você não caiu nesse papinho, porém n desista de procurar um profissional qualificado! Obrigado por participar, ABRAÇOS! Exatamente, as vezes tem a impressão que os profissionais não aplicam a anamnese e nem inquérito alimentar no paciente A desinformação contribuir muito para que isso aconteça
  8. Fala galera, blz ? Gostaria de ouvir a opiniões de vocês sobre quais as principais dificuldades e facilidades encontradas depois da consulta com o nutricionista. Pode ser relato, experiencias, opiniões etc... Forte Abraço!
×
×
  • Criar Novo...