Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacau

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

150 visualizações

Conquistas de Pacau

  1. Porra, Ja vi q vcs tao de brincation with me. Se xingar aqui leva ban? v40 7ud0 70m4r n0 cu b4nd0 d3 f1lh0 d4 pu74 =DD Tomar uma maca peruana pra levantar esse pinguelo morto de vcs em funcao do abuso de recursos ergogenicos.
  2. Ola monstros, Estava lendo sobre a maca peruana, uma raiz com propriedades beneficas para a saude. Comecei a tomar hoje. Alguem tem alguma experiencia com este remedio? Funciona como dizem por ai? Grato.
  3. Pacau

    Cardio monstro

    Ola queridos amigos que adoram levantar pesos, Gostaria da opiniao dos senhores. Tenho um ano de treino ininterrupto, onde sigo uma dieta flexivel (nao sou atleta), tenho 86kg e sou ectomorfo. Vou correr uma maratona em 5 dias, e estou ha 2 correndo 5km por dia, eu comecei a correr ha um mes. Nesta ultima semana estou correndo em uma intensidade acima da acostumada. Para esta ultima semana eu nao estou indo treinar, pois quero utilizar toda a energia que me resta depois de um dia de trabalho e estudos no meu cardio. Percebo que nao estou catabolisando tanto quanto eu catabolisaria se estivesse parado, e lembrando que sou um ectomorfo, isso ocorre com facilidade. Mas com o passar dos dias, percebi uma visivel definicao dos musculos, como se eles estivessem mais aparentes. Estou comendo 4 refeicoes por dia, aveia com leite e whey no cafe da manha. 700g de carne (varia entre carne vermelha e frango) + uma igual porcao de carbo (arroz, batata ou pasta) uma fruta e algum legume, essa segunda refeicao eu divido em duas com o espaco de 3 horas. Alguma carne que sobrou de noite e dois scoops de whey + 1 scoop de creatina em 200ml de agua. Gostaria de algumas ideias ou sugestoes sobre o q fazer em questao a dieta para quando eu voltar a treinar com frequencia. Qualquer opiniao que me ajude a utilizar este "boost" dos cardios e bem vinda. Grato
×
×
  • Criar Novo...