CHACALLL Postado Dezembro 30, 2008 às 05:19 Postado Dezembro 30, 2008 às 05:19 [quote name='Puchalski' post='58706' date='27/12/08']Ja comeu tutano de boi? Ja comeu Mocotó? Entao amigo, vc ja ingeriu glicerina! [b] Glicerina, Glicerol (Glycerine, Glycerol):[/b] Substância líquida, incolor e xaroposa, que é o princípio doce dos óleos e a base dos corpos gordos conhecidos. Geralmente é produzida a partir da gordura animal.[/quote] [b]nunca comi pelo q sei [/b]
CHACALLL Postado Dezembro 30, 2008 às 05:20 Postado Dezembro 30, 2008 às 05:20 [quote name='Rage' post='59158' date='29/12/08']eu não sou grande O.o mas eu tomo mais ou menos 8 litros de agua por dia.. =) costume :X 3 pra mim...acho que vai... só queria saber se qto maior a qtdade de agua..melhor absorsão..ou algo assim ?! ou nem tem nada a ver ?! senão eu vo toma 2L mesmo =) alias pra vc ver que eu não sou grande .... 1,84m 81,5kg 36,5 braço =) e aumentando rsrs... sou "pequeno" mas tenho muita definição.. e todo mundo fala... talvez por ñisso não seja maior... [color="#FF0000"]eu ciclo muito..[/color] ganho massa/definição =)[/quote] [b]vc disse q cicla muito mano?cicla oq?fiquei curioso ao ler isso e ver suas medidas.[/b]
Rage Postado Dezembro 30, 2008 às 09:26 Postado Dezembro 30, 2008 às 09:26 Woooohh.. calma ai =) Tipo de Treino =) talvez por isso eu não tenha crescido mais tendeu?! fico um tempo fazendo hipertrofia...depois tento definir em um espaço curto de tempo... praticamente 6/3 é o mais comum =) pra ficar bem claro NUNCA TOMEI NADA! nadica.... Apenas Suplementei... como dizem aqui.. a base ou como eu gosto de chamar...o PILAR do treino é a Alimentação! Se você se alimenta bem, só precisa de um empurrãozinho pra crescer de verdade... e esse empurrãozinho é a FORÇA DE VONTADE =) o resto é complemento!
the platz Postado Dezembro 31, 2008 às 00:55 Postado Dezembro 31, 2008 às 00:55 [quote name='CHACALLL' post='55511' date='17/12/08'][b] +só inxa durante treino?[/b][/quote] ai que tá todo mundo ta usando que nem doido mas e resultado que e bão at agora nd
the platz Postado Dezembro 31, 2008 às 00:57 Postado Dezembro 31, 2008 às 00:57 sera q vale apena o risco?suponda q possa existir
Rage Postado Dezembro 31, 2008 às 11:39 Postado Dezembro 31, 2008 às 11:39 Acho que vai de vc se vale o risco ou não... pq a intenção de inchar o musco é a hipertrofia... ainda não da pra avaliar pelo pouco tempo de uso... mas pelo menos eu te falo.. o Gás é Fudido... e parece que o corpo ta queimando ... da mó prazer em treinar (Y)!
rafaelfontes Postado Dezembro 31, 2008 às 17:21 Postado Dezembro 31, 2008 às 17:21 Galera Na barrinha de cereal da Trio de brigadeiro(e outras que contem chocolate) contem glicerina, eu nao sei bem a quantidade de glicerina nela mais sera que da pra comer umas 2 barrinhas dessas com 1litro mais ou menos de agua tomando o targifor pré treino e o vinagre no pós treino? daria resultados parecidos com o da glicerina normal? Abraços
sebastianjr Postado Dezembro 31, 2008 às 19:55 Postado Dezembro 31, 2008 às 19:55 [b]Aff....aki na minha cidade só tinha em uma farmacia e acreditem R$6,30 por 100Ml da Farmax Bi - destilada..........to usando pela segunda vez....kraka da uma retenção enorme ....porem ainda não notei grande aumento de força....tbm não senti colateral nenhum.....vamo ve no q da...... [/b] APROVEITANDO AI.....FELIZ 2009 PRA TODO MUNDO DO FORUM......
matheusviero Postado Janeiro 3, 2009 às 02:12 Postado Janeiro 3, 2009 às 02:12 [quote name='rafaelfontes' post='59876' date='31/12/08']Galera Na barrinha de cereal da Trio de brigadeiro(e outras que contem chocolate) contem glicerina, eu nao sei bem a quantidade de glicerina nela mais sera que da pra comer umas 2 barrinhas dessas com 1litro mais ou menos de agua tomando o targifor pré treino e o vinagre no pós treino? daria resultados parecidos com o da glicerina normal? Abraços[/quote] não é a mesma coisa que glicerina, manda glicerina mesmo cara é baratinho !!!
DraggO Postado Janeiro 3, 2009 às 14:01 Postado Janeiro 3, 2009 às 14:01 Galera, me desculpem mas esse negocio de ficar inchado em treino é coisa de frango !!! uahuhauhaaa.... Me digam aqui NA PRATICA os efeitos que essa mistureba traz..........alguem ganhou massa MESMO com isso ??? abraço.
rafaelfontes Postado Janeiro 3, 2009 às 14:28 Postado Janeiro 3, 2009 às 14:28 [quote name='DraggO' post='60396' date='03/01/09']Galera, me desculpem mas [size=4]esse negocio de ficar inchado em treino é coisa de frango !!![/size] uahuhauhaaa.... Me digam aqui NA PRATICA os efeitos que essa mistureba traz..........alguem ganhou massa MESMO com isso ??? abraço.[/quote] Cara, ficar inchado no treino é coisa de frago? Explica isso ai melhor. Esse inchaço da glicerina promove o rompimento das fibras causando a hipertrofia! E se você pesquisasse mais não ficaria falando isso, que é coisa de frango, até por que tem cara aqui que toma e tem mais conhecimento que você! Abraços
LPS~ Postado Janeiro 3, 2009 às 19:39 Postado Janeiro 3, 2009 às 19:39 e o pessoal que tava tomando? usando ainda ou pararam? o q acham/acharam da glicerina? abrass
Puchalski Postado Janeiro 4, 2009 às 21:15 Autor Postado Janeiro 4, 2009 às 21:15 [quote name='rafaelfontes' post='60405' date='03/01/09']Cara, ficar inchado no treino é coisa de frago? Explica isso ai melhor. Esse inchaço da glicerina promove o rompimento das fibras causando a hipertrofia! E se você pesquisasse mais não ficaria falando isso, que é coisa de frango, até por que tem cara aqui que toma e tem mais conhecimento que você! Abraços[/quote] Eh isso ai Rafael. Jah cansei de gastar o meu latin com esse pessoal. Hoje em dia deixo eles pensarem as porcarias q kiserem. Obs.: não so aumenta o inchaço promovendo hipertrofia, com a hiper-hidratação das celulas ah tbm o transporte de [color="#FF0000"]nutrientes[/color] p/ dentro da mesma. [color="#0000FF"]Soh estou desconfiado q a ingestão da Glicerina aumenta os niveis TRIGLICERIDIS mas isso eh so teoria minha.[/color]
DraggO Postado Janeiro 5, 2009 às 01:09 Postado Janeiro 5, 2009 às 01:09 Calma aí pessoal...... eu falei mais pra encher o saco da galera mesmo......... tipo aqueles franguinhos que fazem 3x15 com 20kg no supino e correm pra frente do espelho pra ver se tá inchadinho...........hilário !!! uahuahuahuhaaa...................... O que eu quero saber mesmo é: - E depois do treino, como fica esta questão do "inchaço" ??? Some logo ou dura bastante tempo ??? - Quem me confirma aqui que ganhou realmente massa muscular com essa tecnica??? Pq teoria é uma coisa...... e gostaria de saber os dados antes/depois de quem fez.......só por curiosidade..... Até pq eu penso que se uma pessoa precisa usar esse artificio pra "ajudar" a romper as fibras musculares deve estar com algo errado no treino, não ?!? Enfim........
CHACALLL Postado Janeiro 5, 2009 às 05:33 Postado Janeiro 5, 2009 às 05:33 é quero ver os ganhos pós uso aí...não vi relatos aí de aumento de massa c/uso dele... apenas falam q inxam no treino...curioso+sei-la rssss
Rage Postado Janeiro 5, 2009 às 16:58 Postado Janeiro 5, 2009 às 16:58 To sériamente pensando em toma esse "troço ai" rsrs.... xD shsiAHASUIOs foda ³³
DavidX Postado Janeiro 5, 2009 às 17:23 Postado Janeiro 5, 2009 às 17:23 e aew kd os kras q tavam usando ? Ngm relato mais nd. To pensando mt em usar , to usando creatina(universal) whey( Body action) albumina ( Solaris) Dextrose ( body action) será q tem algum problema ou é ate melhor ?
Moderador Nanny Postado Janeiro 5, 2009 às 17:40 Moderador Postado Janeiro 5, 2009 às 17:40 Gente eu usei durante quase um mês .. não senti efeito colateral nenhum, mas o pump veio sim ... no primeiro dia não, mas já no segundo foi muito bom ... minhas pernas ficaram inchadissimas... gostei muito!!! O ruim é o peso na barriga ... por isso eu ficava um tempo sem beber agua, pra dar sede, e descer 1 litro mais facil! Só usei nos dias de treino ... E não esqueçam q tem q diluir na agua, acho q tem gente tomando pura e depois bebendo a agua...
Moderador Nanny Postado Janeiro 5, 2009 às 17:42 Moderador Postado Janeiro 5, 2009 às 17:42 [quote name='DavidX' post='61079' date='05/01/09']e aew kd os kras q tavam usando ? Ngm relato mais nd. To pensando mt em usar , to usando creatina(universal) whey( Body action) albumina ( Solaris) Dextrose ( body action) será q tem algum problema ou é ate melhor ?[/quote] Cara eu tb tava usando a Creatina ... me ensinaram a mistura a Creatina (5g) na agua com a glicerina ... gostei!!! Ta no topico q gerou este topico...
Rage Postado Janeiro 5, 2009 às 17:58 Postado Janeiro 5, 2009 às 17:58 Nanny é 5 mg de crea junto né?! eu li mas nem lembro mais... o foda³³ é que a crea nem ta tão baratinha assim senão rulava de boa... to achando que só vou esperimentar mais pra frente mesmo rsrs....
Moderador Nanny Postado Janeiro 5, 2009 às 18:18 Moderador Postado Janeiro 5, 2009 às 18:18 [quote name='Rage' post='61094' date='05/01/09']Nanny é 5 mg de crea junto né?! eu li mas nem lembro mais... o foda³³ é que a crea nem ta tão baratinha assim senão rulava de boa... to achando que só vou esperimentar mais pra frente mesmo rsrs....[/quote] Isso ... mistura as 5g na agua com a glicerina ... Cara, tem gente q faz saturação da creatina, então não é um gasto a mais ... eu não fiz não, tomava 5g por dia e pronto ... mas qdo comecei a tomar a glicerina passei a tomar mais 5g ... ou seja 5g antes do treino c a glicerina mais 5g depois do treino c whey e dextrose
Rage Postado Janeiro 5, 2009 às 18:21 Postado Janeiro 5, 2009 às 18:21 Então..essa é minha duvida... não estariamos jogando dinheiro fora ?! já que o corpo só absorve 5 gr.. alias até menos.... é po risso que ainda não tomei...
Lipinhowww Postado Janeiro 5, 2009 às 18:26 Postado Janeiro 5, 2009 às 18:26 Só pra constatar, eu já tomei uns 4 potes até hoje, com um intervalo de 1 semana entre cada, não tive nenhum efeito colateral ainda. abraço
Ruan.90 Postado Janeiro 5, 2009 às 23:35 Postado Janeiro 5, 2009 às 23:35 Depois de ler essas 23 páginas eu resolvi comprar a bendita Glicerina Bidestilada. Ela parece um gel. Estou tendo problemas com minha mãe para tomar, ela pensa que é um Esteróide Anabolizante. . Estou com um pouco de medo. No rótulo tem essas informações: Em caso de ingestão ou intoxicação, procurar no CIT ou Serviço de Saúde, levando o rótulo do produto. Glicerina Bidestilada Quimidrol. As suas também são assim?
tanakera Postado Janeiro 5, 2009 às 23:58 Postado Janeiro 5, 2009 às 23:58 a minha foi manipulada, pq n tva encontrando aki na minha city.. serah q dah na mesma?!
SERGIOJAN Postado Janeiro 6, 2009 às 01:54 Postado Janeiro 6, 2009 às 01:54 Bom pessoal , mandei manipular aqui 400ml de bidestilada vou tomar 25ml dia 4x por semana em dias de treino um total de 4semanas, porem como tomar com 1,5lts de agua, ja acordo as 5,30 da manha para comer batata doce , tomar albumina e mais a primeira refeicao, ai as 6,30 estou na academia, agora com mais 1,5 lts de agua !!!!!!!
CHACALLL Postado Janeiro 6, 2009 às 06:05 Postado Janeiro 6, 2009 às 06:05 [quote name='Ruan.90' post='61236' date='05/01/09']Depois de ler essas 23 páginas eu resolvi comprar a bendita Glicerina Bidestilada. Ela parece um gel. Estou tendo problemas com minha mãe para tomar, ela pensa que é um Esteróide Anabolizante. . Estou com um pouco de medo. No rótulo tem essas informações: Em caso de ingestão ou intoxicação, procurar no CIT ou Serviço de Saúde, levando o rótulo do produto. Glicerina Bidestilada Quimidrol. As suas também são assim?[/quote] xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se a indicação diz isso,sei-la heim...cara acho q isso não me pega rsssss
Ruan.90 Postado Janeiro 6, 2009 às 11:44 Postado Janeiro 6, 2009 às 11:44 Pois é parceiro, estou com receio de tomar isso aqui. Alguém que tomou poderia me auxiliar, por favor??
Rage Postado Janeiro 6, 2009 às 12:11 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:11 Cadê os resultados?! O.o quero saber !
Moderador Nanny Postado Janeiro 6, 2009 às 12:32 Moderador Postado Janeiro 6, 2009 às 12:32 Cara eu já tomei, e não é nada demais ... não da efeito colateral nenhum ... nem a tal dor de barriga, ardencia nos olhos eu tive ... tomei 2 colheres pra 1,5 de agua e nao deu problema algum ... o pump aparece sim, fica inchado legal ... o efeito em mim durou bastante ... tipo, eu eu tomava nos dias de treino, q era 5x por semana, eu ficava a semana td inchada ... tem gente q perde depois de algumas horas, mas eu ficava ate o dia seguinte ... Agora na boa, tem gente fazendo a mesma pergunta q ja foi respondida 56562356842125695 ... vezes no tópico ... beleza q ele ta gigante, e ler td isso é um saco (eu li td), mas pow se der uma lida rapida em alguns posts não vão ficar fazendo a msm pergunta ... pow isso é chato!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora