Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Puchalski' post='16179' date='21 05 08']Vinagre manda depois do shake do pos treino.[/quote]

Fala Puchalski, boa noite. Quero tirar algumas dúvidas, eu malho de manhã e tomo junto com o café chromiun picolinate - tem alguma coisa a ver? Irá interferir na glicerina?
Meu treio dura +/- 1:30 sendo 15 a 20 minutos de aeróbico. Antes do aeróbico mando malto e faço minha alimentação assim que chego em casa, com o shake proteico, pão e fruta. Como devo mandar o vinagre? Junto com a malto?
E o targifor? Mando com o shake? Tipo são três por dia, mas em que horário?
To muito afim de mandar e postar os resultados. Agradeço a todos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei a glicerina aqui em BH ontem por R$ 2,20 - 100 ML da Loreal e tomei hoje de manhã. Não senti este tremendo pump malhei peito e ombro. O foda é tomar esta porrada de água, eu tomei um litro e esperei 40 minutos e tomei o resto acho que este foi o problema.
Amanhã tomarei de novo e treino tríceps, acho que vai ser melhor.
Citei antes, tenho duvida em como tomar o vinagre e a glutamina pois logo após ainda na academia tomo malto e creatina e em seguida pulo corda, cerca de 15 a 20 minutos. Chegando em casa tomo wey, pão... de acordo com dieta da nutricionista. Qua aliás recomendo muito pois ela é fina D+ e sei o quanto é dificil encontar. Quem tiver interesse passo contato.
Mas e aí, devo tomar glutamina junto com wey e 30 min depois mando vinagre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...