Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

NAS MINHAS ANDAÇAS NA NET ENCONTREI ISSO:

" Ai galera....dar uma dica ai para vcs.....vcs merecem rsssss.....nos EUA os cell volumizers ( volumisadores das celulas) fazem muito sucesso.......geralmente são misturas de alguma creatina e varias paradinhas extras....como no brasil não temos este tipo de produtos e os importado são o olho da cara eu resolvi fazer um aqui meu mesmo usando a base cientifica que eu tenho e vem dando otimos resultados!!! os pumps na academias aumentaram absurdamente.....vascularidade salto absurdamente ( meu BF é baixo e a parada salto tudo) ..vale a pena ..e é bem barato!!!

ai vai a receita....

1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato

3 colheres de sopa de glicerina

3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã

1-2 litros de agua

ai 15 minutos antes de malhar manda:

3-6g de arginina apartato ( targifor )...

resultados são muito boms...ja havia esperimentado todos eles solitariamente e garanto que quando vc os usa juntos nesta forma os resultados são exelentes!!!

ai vai uma rapida explicação de como age esta mistura...

Creatina: todos sabem que aumenta os niveis de ATP no musculo, retenção de agua na celula e etc..

Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente

Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.

arginina aspartato: auxilia até um certo ponto a sintese de NO auxiliando o fluxo sanguinio e melhorando o tranporte de oxigenio, vasodilatador aumentando o PUMP na academia. como é efervecente e sua digestão é rapida a recomendação é de se tomar ums 15 minutos antes de malhar. "

ALGUEM JAH SE HABILITOU A EXPERIMENTAR??

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim,

se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento

gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma

o resultado é eficiente?

Cara.... isso funciona sim!!! eu tomo soh a glicerina a um tempo.. dah um PUMP absurdo! fico absurdamente INCHADO qdo treino(inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia).

Vinagre JAH EH UM VELHO CONHECIDO A MUUUITO TEMPO(jah nao eh mais novidade os efeitos positivos). VINAGRE EH EXCELENTE.

O foda q eh a arginina eh cara... Me lembro q tinha um suplemento axo q era Natubolic(algo do tipo), q tinha se nao me engano, arginina e ornitina... axo q sai mais em conta q o targifor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...