Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='SRBIOTONICO' post='16084' date='20 05 08']é isso ai mesmo cara , o duro é o tanto de água q tem de engerir junto xD , se nao fosse por isso eu ja tava mandando[/quote]

Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='16098' date='20 05 08']Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.[/quote]


Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rezorsurf' post='16169' date='20 05 08']ta a glicerina toma com 2 litros de agua
e o vinagre ??

P.S:quando minha mae ver isso ela vai me internar ![/quote]

vinagre no pos treino ..
pois é minha mae tbm vai quere me interna..
c ela chega a ver eu toma vinagre na colher.. ksaoskaops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='16119' date='20 05 08']Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:[/quote]

<_< :lol: :angry:
[color="#0000FF"]
[size=4]A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.[/size][/color]



[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.


Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='16184' date='21 05 08']<_< :lol: :angry:

A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.
[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.
Abraços!![/quote]

Vou experimentar isso ae...

Manda de novo direitinho! xDDD

Quanto de glicerina eu misturo com 2litros de agua.
E que vinagre que é?!! Qualquer um? Quanto de vinagre depois do shake pos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...