Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

[quote name='dallathiago' post='17097' date='29 05 08']ta certo, pra consegui uma boa volumizaçao das celulas vc precisa de agua, nao adianta toma creatina e fika com um copo dagua no corpo, nao tem liquido pra fica retido ...
pra engoli o glicerina axo q pode ser poca agua mesmo, um litro, mas antes de toma a glicerina, e depois, tome muita agua...
vlww[/quote]

Eu diria p/ tomar agua ao long dia todo, mesmo depois de ter malhado.

Eu tomo uns 8L a 10L de agua... a garrafinha ta sempre do lado. de golinho em golinho, durante o dia vai muita agua.

Soh lembrando, evite liquido ou agua durante as refeiçoes pois dificulta a digestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='yuriroxx' post='17161' date='29 05 08']pra quem está com duvida da glicerina q tá escrito q nao pode ser ingerida esse link aqui pod ajuda...
[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicerina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicerina[/url]

axoo q vo toma essa parada aii..
qt custa glicerinaa???[/quote]

4 conto.. 100ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno_Mamuti' post='17182' date='30 05 08']Kra eu faço academia pela manhã e sera que eu poderia tomar essa recitinha? e como eu faria com a refeição?[/quote]

Que que tem a refeição??

Você tem que tomar isso 1h30 min antes de malhar.. o pq eu não sei! =D

[quote name='yuriroxx' post='17183' date='30 05 08']kkkkkkk 4 conto 100ml??
mto baratoo
vo tomaaa
o foda vai ser eu convence minha mae q isso nao faiz mal..
hahushasuh[/quote]

E quem disse que ela precisa ver? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thi@go' post='17197' date='30 05 08']Ñ desvirtuando o tópico, mas um brother ta tomando NOCGA3 putz o para é escrota d+ to até pensando em tomar algo parecido ou mandar a receitinha ai p/dentro. A parada inxa q geral fica é doido e sustenta uma data depois q terminou de malhar.[/quote]

Explique melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...