Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='dallathiago' post='16655' date='25 05 08']bom no treino de de braço (biceps e triceps) velho meu braço parecia q ia estora, e mesmo no descanço da serie meu braço ainda doia, como c nao tivesse parada de faze o exercicio...
cara uma coisa muito sinistra.[/quote]

Sinto o mesmo efeito. eh absurdamente visivel a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fiz a experiencia aqui agora
meu deus como voces conseguem tomar 2 litros de agua, eu vomitei quando faltavam uns 200 ml
cara e muita agua
e otra a glicerina que eu comprei, ta escrito na ingerir igual a de voces, mas ela nao é 100% liquida parece um gel, mas dissolveu bem na agua
alguma dica ai pra vira 2 litros de agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente isso de 2 litros de agua nao tem nada a ver
o cara falou 2 litros de agua, mais isso eh o que eh necessario pro corpo dele que eh bem maior que o de vcs.
cada um toma o que for proporcional ao sua altura e peso.
aposto que o cara deve ter mais de 1,80 e mais de 80kg e tem nego de 1,70 com 60kg tentando mandar 2 litros d'agua pra dentro.
jamais vai conseguir e se conseguir vai passar mal.
cada um manda o maximo que aguenta que os resultados serão os mesmos!
espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Busca' post='16852' date='27 05 08']cara, sinceramente isso de 2 litros de agua nao tem nada a ver
o cara falou 2 litros de agua, mais isso eh o que eh necessario pro corpo dele que eh bem maior que o de vcs.
cada um toma o que for proporcional ao sua altura e peso.
aposto que o cara deve ter mais de 1,80 e mais de 80kg e tem nego de 1,70 com 60kg tentando mandar 2 litros d'agua pra dentro.
jamais vai conseguir e se conseguir vai passar mal.
cada um manda o maximo que aguenta que os resultados serão os mesmos!
espero ter ajudado![/quote]

Falou certo, tenho 106 kilos.... mas ae, manda o maximo de agua possivel. ;)

Acredite se quiser, eu mato 2 litros de agua em 3 goles, as vezes ate em 2 goles (vai do dia)...
Se eu beber devagar aih q nao consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='16865' date='27 05 08']Falou certo, tenho 106 kilos.... mas ae, manda o maximo de agua possivel. ;)

Acredite se quiser, eu mato 2 litros de agua em 3 goles, as vezes ate em 2 goles (vai do dia)...
Se eu beber devagar aih q nao consigo.[/quote]

vixe, tamo igual
Viro 2 litro em 3 golão.
tenho 105 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='16865' date='27 05 08']Falou certo, tenho 106 kilos.... [size=3]mas ae, manda o maximo de agua possivel[/size]. ;)

Acredite se quiser, eu mato 2 litros de agua em 3 goles, as vezes ate em 2 goles (vai do dia)...
Se eu beber devagar aih q nao consigo.[/quote]

ta certo, pra consegui uma boa volumizaçao das celulas vc precisa de agua, nao adianta toma creatina e fika com um copo dagua no corpo, nao tem liquido pra fica retido ...
pra engoli o glicerina axo q pode ser poca agua mesmo, um litro, mas antes de toma a glicerina, e depois, tome muita agua...
vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...