Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

então rola tomar glicerina e vinagre ants da academia? ond tm essa glicerina e quanto custa?

Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: "nao ingerir". Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

[quote name='Puchalski' post='14269' date='01 05 08']Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: [b]"nao ingerir"[/b]. Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.[/quote]

Por que vem escrito [b]não ingerir[/b]?
Faz algum mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dallathiago' post='16040' date='20 05 08']bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..[/quote]


Cara eu usei so o vinagre(pos treino) e a glicerina(2 colheres de sopa 2 horas antes do treino junto com 2 litros dagua) e da um PUMP ABSURDO! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia faze assim .. junta tudo e manda tudo antes do treino.
junto com a refeiçao q diz pra faze..
vamo v no q dá ...
vo segui a risca como a receita diz pra faze...
caso nao de resultado eu vo dividi no antes e pos treino ...
daki uns dias posto os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...