Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERGIOJAN

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SERGIOJAN postou

  1. Bruno, na realidade as doses estao corretas eu poderia tomar ate um comprimido a mais por dia , so nao sei se sao todos os dia incluindo sabados e domingos ou somente em dias de treino, como so estou tomando em dias de treino deve estar correto ou se estiver errado estou tomando em doses bem menores que o correto , por tanto nao estou abusando do aerolin . mas ate agora minguem me orientou.
  2. Calma pessoal, vamos por partes, a minha duvida é quanto ao aerolin que eu ja estou tomando e creio estar tomando errado, quanto ao ciclo ,o que eu listei é o que tenho disponivel mas no momento certo vou montar o ciclo e postar aqui antes de executar, isso nao quer dizer que vou usar todo aquilo nao, quanto a minha idade, fiz o meu primeiro ciclo a um ano atras com todos os exames medicos e foi tudo ok, nao tive problema algum, ta tudo postado aqui, e por fim , nao é por que sou mais old que nao posso ter um corpo bem organizado, logico tudo de acordo com a minha idade, e sim muito obrigado por se preocuparem comigo, é isso mesmo, vçs tem que tomar contas dos mais velhos, um dia vçs vao chegar nos 40, abraços.
  3. Estou me preparando para um segundo ciclo de Aes , para baixar o meu bf estou tomando aerolin mas se algem me orientar quanto as doses eu agradeço. meus treinos para musculaçao das 6,30 as 7,45 seg/terç qint/sext, (é isso mesmo, na madruga, e é fodss) treino A seg / B terça quarta folga treino A quint /B sexta para box seg / quarta / sexta a partir das 19,00 sempre assim 40 minutos de esteira ai vou para mais 1hora de box (aula bem forte) estou tomando aerolin da seguinte forma seg/ quarta/ sexta 1compimido de 4mg as 14h outro as 16,00 e por fim o ultimo as 18,00, isto é somente nos dias de box a noite , ai esta a minha duvida , isto esta correto, ate aqui nao senti muito resultado. (ja tomei 20 comprimidos) 1,78 altura 76 kilos bf18,5 42 anos treino a 4 anos vou para o segundo ciclo ja postei o meu primeiro ciclo aqui sempre e todos as minha pesquisas e fontes sao deste forum para o ciclo que vou iniciar em setembro ja tenho 5 deca, 5 dura e 2 ciclo6
  4. Pessoal, este e o meu relato , quero deixar bem claro que nao e uma regra e sim a minha experiencia, tenho 42 anos , resolvi ciclar a um ano e meio, ja estava treinando a dois anos, entrei aqui no forum e muito pesquisei sebre o assunto, fiz varias perguntas algumas ate sem sentido, na epoca o Gaspar ate perdeu a paciencia comigo mas faz parte da coisa, mesmo o povo nao concordando fiz o ciclo sendo 2 bujoes de ciclo6 5deca e 5dura distribuidas em 8 semanas, tenho que concordar que foi muito dificil, tive que aprender a aplicar sozinho, tudo escondidinho, mas algums meses antes eu me preparei , diminui bem o meu BF, e fui a luta, sempre treino das 6,30 da matina ate as 7,45, tudo muuuito serio, hoje estou a 4 meses do termino do meu ciclo, estou mantendo todos os ganhos tanto no peso quanto nas medidas, ja estou me preparando para o proximo agora em julho, no momento estou treinando 4 dias pela manha e estou lutando boxe 3 noites da semana, minha conclusao ,CICLAR AOS 42 e muuuito dificil, vc tem de ser praticamente perfeito em tudo , no antes do ciclo para iniciar nas condicoes ideais, durante o ciclo com a alimentacao , bebida de alcool nunca mais, e muitas outras coisa, o que o Chacal comentou sobre a retencao da deca foi verdade mas ja tinha comprado ai!!!!, ele me orientou quanto ao tribulus e deu certo, na tpc fui categorico a libido diminuiu mas ja estabilizei, no momento estou otimo e curtindo muuuito os resultados to nos meus melhores dias, luto boxe com regata sem vergonha do meu fisico mas que fique muito claro nunca me descuido em nada , nao tenho o dia do lixo nunca, durante o ciclo fiu muitas vezes ao medico para monitorar, foi bem desgastante, com a ajuda do Gaspar e do Chacall que me orientaram perfeitamente, ate minha dieta alimentar foi feita por aqui, nao quero incentivar ninguem a ciclar pois nao e certo mas fiz assumi todos os riscos da idade de ciclar que nao e correto mas ja foi, no momento estou com logicamente meus 1,78 , 78kg bf de 15% e 41cm de braço, lutando muito para manter, no proximo ciclo devo chegar aos 44cm de braço frio, mas que fique bem claro FOI MUUUITO DIFICIL, E ESTA SENDO, pois ao menor discuido ou eu engordo ou diminuo as medidas, bom pessoal e isso. ate mais a todos.
  5. Ola Gaspar, sim, nao so o ciclo como a TPC e toda a minha alimentacao, tudo foi montado pelo forum, abri ate um topico bem comentado sobre quem treina as 6,30 da manha e como se alimentar, quanto ao ciclo estou muito contente, nao estou com toda aquela definicao mas aumentei um pouco fui de 68,500kg para 81,000kg agora estou perdendo um pouco mas ja sabia que isto iria acontecer, nao ligo muito para a idade , treino bem , suplemento bem e me alimento com cautela, ja defini irei fazer um proximo cilclo em junho so que bem mais pesado que este ai eu tenho um certo tempo ate dezembro para definir, mas no geral estou bem feliz, abracos e obrigado por perguntar. (quero ver se posto umas fotos do meu atual ja que do pre ciclo eu nao tenho mas se estava com 68,500kg!!!!!)
  6. Foi assim, nas 5 primeiras semanas 50mg deca+300mg ciclo6 na mesma seringa, toda segunda e quinta, ai nas duas ultimas semanas somente 300mg de ciclo6 na segunda e na quinta, me arrependo, deveria ter usado dura no lugar da deca mas como era o meu primeiro ciclo e os produtos ja comigo foi assim mesmo, e como falei nao tem muita definicao nao, agora comprei aerolin 4mg vou tomar 02 por dia e 60 minutos de bicicleta ergometrica para tentar definir um pouco mas somente 03 vezes na semana (o kit aerolim + ergometrica), quanto a idade sei la ta tudo bem nao me sinto com 41 to treinando normalmente ate mais forte que algums do meu horario e nao fico tao baqueado quanto eles mas sempre e bom ficar esperto.
  7. Ola Funkstatic, fiz a TPC como me indicaram aqui no forum e agora estou com 3 comprimidos de tribulus diariamente ate tomar os 90 isso e em torno de 30 dias , bom ate aqui esta tudo em ordem, so estou com um pouco de dificuldade em queimar umas gorduras que eu nao tinha antes do ciclo , o meu percentual de gordura aumentou bem ai se eu queimar tambem perco medidas ai ta tudo meio assim , nao muito forte, nao muito gordo, nao muito magro e nem muito definido , para qualquer lado que eu va vou diminuir!!!!!!
  8. Bom pessoal, creio que e isso , vou atribuir a minha perda de peso a nao retencao de agua, postei toda a minha dieta e ciclo, vou continuar com a mesma se ninguem apontar erros e vou esperar o proximo ciclo, a todos muito aobrigado.
  9. Bom pessoal ciclei assim ( minha idade 41 anos) 600mg de ciclo6 durante 7 semanas 50mg de deca nas 5 primeiras semanas minha alimentacao e suplementacao continua assim 6,00 da manha =400gr de batata doce =3 colheres de albumina =1 tribulus = 1 centrum 6,30 treino ate as 7,40 7,40 300gr peito de fango, 2 fatias de pao integral 2 calheres de whey+ 2 colheres de malto 3 colheres de vinagre de maça 1 colher de oleo de oliva 9,00 2 bananas com aveia+ agua 12,00 almoco da empresa (badeijao) 1 tribuls 16,00 pao com peito de peru, +agua 19,00 janta , frango ou peixe , pao integral ,arroz, queijo light, fruta 22,00 2 colheres de whey, 1 tribulus e ai vou dormir aboli o dia do lixo pelo menos por enquanto bom ai esta o meu ciclo , minha alimentacao e suplementacao, tambem tem um total de 5lts de agua por dia (o topico ficou meio confuso pois coloquei a minha alimentacao, ciclo e suplementacao tudo junto mas creio que deva ser importante para analizar onde estao as minhas perdas do pos ciclo, bom ate aqui obrigado a todos) creio que em julho vou fazer um novo ciclo com deca e dura
  10. Ola pessoal, terminei o meu ciclo e a TPC , tudo muito correto como indica no forum , a minha alimentacao tambem foi montada a qui no forum de acordo com o meu horario de treino , as 6,30 da manha , bom na parte do treino estou mantendo os mesmos pesos de quando estava ciclando , a alimentacao eu ate aumentei um pouco porem estou bem preocupado pois o meu peso vem diminuindo rapidamente, em 36 dias foi de 81,500 para 78,300 , uma perda de 3kilos e 200 gramas , nao sei mais o que fazer para voltar ao peso do fim do meu ciclo, estou com receio de aumentar a alimentacao e virar tudo em gordura , nao estou fazendo aerobicos para nao perder nada do ciclo, bom estou preparando um proximo ciclo para julho mas ate la o que posso fazer para manter o quer ganhei no ciclo de dezembro? por favor me ajudem .
  11. Rage, o nitrix que vc falou foi o lipo6, e o de boca aberta e que o resultado foi otimo? to pensando em tomar lipo6 depois que estabilizar a minha TPC
  12. RUAN.90 ,vi que vc iniciou no dia 06 de janeiro, estou com uma duvida, vc comentou em tomar 3 colheres de sopa de glicerina, viu no topico que sao 25ml para 1lts dagua, e isto que vc esta tomando? Bom e que vou iniciar agora no dia 26 que e quando termina a minha TPC, Ai vc esta so com a glicerina ou esta com o conjunto que o Puchalski comentou no outro topico pois ali tem vinagre, glicerina e creatina, bom Ruan ate aqui e so , vamos trocando algumas ideias mas na segundo eu inicio certamente.
  13. pessoal, mandei manipular mas veio errado, ela e somente destilada a nao bidestilada, ai sai a procura e sempre comentam que mesmo sendo bidestilada ele e empregada na fabricacao de cosmeticos por exemplo, e essa que eu tenho que comprar? e que eu vi vcs comprando sem muitos problemas, bom se for aqui em Curitiba tem por 8,90 a litro, mais uma duvida como eu vou tomar as5,30 da manha posso tomar junto com a albumina , desta forma 200ml de agua para a albumina e 800ml de agua para a glicerina, pois ja pela manha fica dificil tomar tanto liquido e ainda as batatas doce ai vou treinar as 6,30 estufado.
  14. Bom pessoal , mandei manipular aqui 400ml de bidestilada vou tomar 25ml dia 4x por semana em dias de treino um total de 4semanas, porem como tomar com 1,5lts de agua, ja acordo as 5,30 da manha para comer batata doce , tomar albumina e mais a primeira refeicao, ai as 6,30 estou na academia, agora com mais 1,5 lts de agua !!!!!!!
  15. Ola pessoal, estou concluindo o meu ciclo (sei que foi bom pois na praia que e onde a gente mais fica exposto muitos comentaram que eu estou bem maior e isso e muito gratificante, e resultado de muito dedicacao)estou iniciando a minha TPC com clomifeno por 30 dias , ate ai tudo em ordem porem a minha duvida e dar continuidade em que?, fica so nisso,alimentacao , suplementos e treino, ai aguardo o segundo ciclo daqui a seis meses, estou penssando neste meio tempo tomar tribulus 2000mg/ dia, mas durante quanto tempo e quantas vezes na semana? sera que isto esta correto ou tem mais algo que da para fazer enquanto aguardo o proximo ? procurei aqui no forum e nao encontrei nada esfecifico sobre entre ciclos, sempre que abri um topico aqui obtive boas e serias respostas, creio eu ter mais pessoas com esta duvida, nao fiz um ciclo so para o verao e sim para manter os resultados e tentar melhorar no proximo, bom espero que me ajudem,abraco a todos.
  16. Ola Hemogenin, falei no 0800 da herbarium e me indicaram o androsten que o tribullus , bom Hemogenini no momento estou na TPC de 20 dias ai fora os suplementos e a alimentacao nao sei o que fazer, por isto me interessei pela pfaffia , mas segundo o pessoal que manipula nao e tudo isso, ai agora to vendido, aqui encontrei a pfaffia para manipular com um bom preco, ai sera este o caminho para que termina um ciclo?
  17. Ola Gaspar, entendo muito pouco de computador e de que letras maiusculas no texto significa gritar, na proxima tomarei um pouco mais de cuidado .
  18. bom pessoal,fui procurar a pfaffia paniculata, ai me mostraram o ginseg brasileiro mas so que este tem pfaffia glomerata ai qual e o que tem a pfaffia paniculata ja que o hemogenin disse que nao e a mesma coisa e os resultados nao sao os mesmos , nao quero comprar errado .
  19. PESSOAL TEM UM ALUNO NA ACADEMIA QUE COLOCA NA GARRAFINHA CAFE GELADO E MANDA PARA DENTRO DURANTE O TREINO, ELE FALOU QUE E SORO CASEIRO, EU COMO POUCO ENTENDO!!!!!!!, EAGORA ESTE AQUI EU VOU ESPERIMENTAR POIS SINTO FALTA DE ALGO DURANTE O TREINO, VALE A DICA.
  20. OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).
  21. RAFAEL , CADE A BATATA DOCE E A ALBUMINA AO ACORDAR?, O QUE E ESTE ALOE VERA QUE VC SEMPRE FALA E O ANTIOXIDANTE, A CREATINA PARA MIM RETEM MUITO LIQUIDO !
  22. O PESSOAL, NAO SEI BEM MAS ALGO ESTA DANDO UMA PRESSAO , BOM INICIEI HOJE BATATA DOCE E ALBUMINA!!!!!!!!
  23. ola rafael, veja como e a minha esposa e eu nos organizamos, ontem comprei tudo o que era necessario , albumina, peito de peru, peito de frango, pao integral, mel, batata doce, presunto ligth, ai o peito de frango foi cozido, desfiado e congelado, a batata doce eu cozinhei em uma panela a vapor que minha esposa tinha para preparar os alimentos para as criancas (a panela estava abandonada no armario) . hoje cedo as 5,30 no horario eu levantei coloquei no micro as batatas doce, aqueci e coloque um pouco de mel, em um copo medio 3 colheres de albumina chocolate e mandei tudo para dentro , ja preparei um sanduba de peito de frango aquecido no micro com pao integral, embrulhei em um papel aluminio , em uma garrafinha de ciclista coloquei 3 colheres de wey e em outra 3 de malto, fui para a academia, quando terminei a serie coloquei agua no malto e mandei tudo, quando cheguei no tralalho coloquei agua no wey e mandei junto com o sanduba , as 10,00 2 bananas , e agora ao meio dia o almoco da empresa, e deu tudo certo , vou levar a semana para ver como e , mas ate aqui so foi uma questao de oragnizacao, quanto as batatas doce ja estou independente pois aquela panelinha de vapor resolve tudo , e uma xicara dagua coloca a cestinha (as batatas eu nao tiro a casca so lavo muito bem) e as batas e o dimer para 20 minutos e so, tenho peito de frango congelado para um bom tempo, tenta fazer isto , quem sabe !!!!! bom tudo isto e formulei tomando por base as dicas bem importantes que todos deram, agora vou criar os lanches entre o cafe da manha e o almoco e o lanche da tarde mesmo por que ja que nao treino a noite creio que a minha janta devera ser um pouco diferente pois a enfase e no cafe da manha e o pos treino e no pessoal normalmente e no lanche do final da tarde e na janta que e o pos treino, mas ate aqui obrigado a todos.
  24. CHICAO, ja modifiquei, amanha que e sabado posso ir mais tarde para a academia que so abrea as 8,00 ai vou tomar o whey e o malto no pos treino junto com um pao integral e peito de peru e laguns ovos. SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde) RAFAELBEIRAO, uma aula de alimentacao e suplementos que estamos tendo agora que sinistro as madrugas isso eu concordo tanto e que nem comento com ninguem pois o povo faz aquela cara de reprovacao ai eu guardo so para mim , e vamo que vamo , nao sei de qual cidade vc e mas aqui em curitiba ou eu quebro gelo ou vou na garoa,!!!!!!! PUCHALSKI, sabe treino por que eu gosto mesmo, agora nunca tive 42 de braco e confesso e meio frustrante pois tem bastannnnnnte dedicacao no ar e mesmo gostando sempre espero um resultado no visual e na maioria das vezes e um pouco mediocre, gostaria de ter mais resultados por isso que me reportei ao forum , aqui sempre tem dicas importantes, mas e fogo levantar bem de madrugada , na real eu quero que apareca resultados pelo menos um pouco, sei que tem aquela de este e o seu limite mas nao acho que 39 seja o meu limite, mas que ta dificil isso ta , bom ate aqui e so isso e amanha bem de madrugadina tem mais treino (digo sabado e horaio dos vip so abre as 8,00) bom ficou assim as 5,30 albumina+batata doce+aveia com leite as 6,30 treino as 7,50 whey+malto as 9,00 pao integral com peito de peru ou presunto light+cafe (escondido do chefe) as 12,00 almoco da empresa as 16,00 cereais com leite+iogurte natural as 19,00 ja em casa (bom ai ja nao sei tenho que estudar) so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose?
  25. Bom pessoal, a academia e o meu trabalho sao bem proximos da minha casa ai esta e a minha rotina, acordo as 5,30 para me alimentar tomo 2 colheres de sopa de wey dna como 1 pao e uma fruta, as 6,20 tomo um copo dagua com dextrose e vou para a academia ai em uma garrafinha eu coloco 2 colheres de sopa de maltodextrina , executo toda a minha serie de treinos ate as 7,40 sai da academia direto para o trabalho antes das 8,00 eu como 2 frutas e um copo com cereais com agua ( de caro so tem o wey que quando esta acambando da ate um desanimo, as dex sao em media de 15,00 o pacote e os cereais eu encontrei em uma loja de produtos naturais muuuuito mai barato que aqueles sucrilhos do mercado, e ja vi que a albumina da para comprar ) agora aqueles suplementos tipo bcaa e mais um monte que eu vejo nas lojas realmente nao da para mim, amanha bem cedo vou pegar na academia a minha fixa de treino com as series e os pesos e coloco aqui, mas ja estou contente do meu topico aqui ja estou com o meu sanduba pos treino e ja vou comprar a albumina (coisas que vcs me orientaram) quanto as bolachinhas foi so eu colocar bem a mostra que as minhas filhas ja detonaram tudo
×
×
  • Criar Novo...